cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo vencer

Highlighted

Não consigo vencer

É simplesmente ridículo. Eu entro num game, não importa o modo, se for contra alguém que sequer pense, nem que seja um ferro 4, eu não consigo vencer. Eu morro 4, 5, até 6 ou 8 vezes, e já quito do jogo. O que tem de errado comigo? Não venço uma match em summoners rift, nem que seja em urf, e ranked só tá sendo ladeira. Eu vou contra um urgot e nada mata aquela desgraça, vou de illaoi, darius, urgot e qualquer coisa e mesmo assim não ganho. O que eu faço? Eu só presto pra desistir mesmo e acabar preso no ferro 4 com um bando de mongol?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não consigo vencer

Vc ta jogando muito LOL? se sim vc entrou no automático, vc entrar em game e tem um roteiro em sua mente que não te deixa ver seus erros. Acontece cmg quando jogo muito LOL ou muitas seguidas, vc simplesmente entra em automático e joga que nem uma porta.
Dica: Para um pouco, faz outra coisa, fica uns 3 dias sem joga, baixa outros jogos diferentes, para de pensar só em LOL. Pq cmg as vezes msm sem estar jogando eu ainda tava pensando no LOL tipo ``tenho que joga, tenho que joga`` mas nunca pensava em como ia jogar ou qual boneco, minha estratégia etc. Vc ta no automático famoso tiltado de vicio.

Bom qual o motivo de vc escolher Darius, Urgot, Illaoi so pq são roubados? Tem que jogar com champ q vc queira aprender que goste e se divirta sem ganhar depois o ganhar vem com o tempo.
Lenda

Já pensou em jogar só com o propósito de não morre? Tipo jogar safe, aprender a farmar safe sem se expor e com o tempo vc ganha a noção de quando agressivar ou não, eu fazia isso quando era iniciante em 2015, e melhorei tanto minha gameplay como não morria mais tanto.

Agora se vc morre muito e depois quita do jogo, vc prejudicou a experiência dos outros 4 jogadores e eles inclusive podem te reportar e vc tomar ban.

Desistir não é o caminho e sim a melhorar a si mesmo, joga safe sempre, não busque trocas q vc sabe q vai perder, conheça o limite e quando vc ganha ou perde a troca com os campeões inimigos, conheça as match-ups, assista videos no youtube de tal campeão contra tal.
Arauto

@Draicker Por falar nisso, eu fazia isso com morgana (principalmente no mid). Basicamente upava mais o E e depois o W, e só fazia item de defesa (zzrot, rylai, zhonya etc). Eu não morria quase nunca, nem sofria dano direito.

Eu conseguia até "tiltar" alguns adversários porque eles (nem com gank) não estavam conseguindo agressivar contra mim, e eu meio que acabava ganhando as fights kkkkkkkk.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!