cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo subir de elo por causa de smurfs!!!!11!!!!1!

Tropa

Não consigo subir de elo por causa de smurfs!!!!11!!!!1!

Amigão, você é ruim.

O problema da soloq não são smurfs. O problema da soloq (low elo, até low diamond +/-) são NÃO smurfs. Você, cidadão Prata com 800 jogos na season, que além de nos causar dores de cabeça com sua """gameplay""" (note as aspas) tem a PACHORRA de reclamar no final do jogo. Sim, há quem reclame por ser carregado e por receber uma vitória gratuita, enquanto há também quem reclame, e ainda sem razão, por ter sido absolutamente stompado por alguém que joga melhor (ora ora, o cidadão perdeu pra quem é melhor e tá bravo, eh mole???) e ter perdido pontos de mentirinha no joguinho na internet. E juram esses que smurfs e boosters são quem os impede de sair do low elo.

Pois bem.

Tive minha conta original FURTADA por malfeitores e decidi começar do zero. Subi tranquilamente essa conta trollando 1 a cada 6 jogos; repare no winrate terrível de Mundo (que ainda pego de vez em quando ao cair com certos elementos aí). Consideremos que:

• O winrate 'real' da conta gira em torno de 70-72%, sendo descartados os jogos com Mundo pelo motivo supracitado.
  •  A conta passou por boa parte do low elo, caindo com e contra smurfs regularmente.
  • Minha champion pool, além de contar com incríveis três campeões (excetuado-se Mundo, devorador de PDL, o pick premiado), não é ideal. São campeões com fraquezas óbvias e fáceis de quebrar no draft. Um deles é constantemente banido. Se eu jogasse com cinco ou dez campeões, teria opções melhores no draft e consequentemente um winrate melhor na conta.
  • Jogo exclusivamente de Kassadin enquanto top, portanto possuindo um winrate consideravelmente menor do que deveria.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se importar com smurfs, independente destas estarem no seu time ou no time inimigo, apenas atesta que você é ruim no jogo e não merece subir de elo. Se merecesse, apenas stomparia a smurf em questão, ou simplesmente não ligaria (no caso que ela está no seu time), finalmente mostrando que joga mais do que a dita cuja e que, portanto, merece ganhar pontos no final do jogo.

Smurfs não estão nem aí se caem com ou contra smurfs, pois sabem que ganharão de qualquer forma, e isto pois sabem que são melhores do que o elo qual se encontram. E se não o fizerem, sabem que ganharão as próximas partidas e que quem mais se prejudica com aquele em jogo em questão são os não-smurfs que obviamente são os responsáveis pela derrota. E pasmem - em 99% dos casos, smurfs são os primeiros a pedirem surrender, e os não-smurfs (e usualmente os piores, com pior KDA, KP e winrate) são os que mais negam tais votos. Seria coincidência?

Finalmente, se alguém conseguiu subir com ~70% winrate enquanto trollava jogos, jogava com picks terríveis (kass top), spammava dodge ao passo que tinha que esperar 30min para dar queue duas vezes ao dia (e perdia, portanto, cerca de 23-33LP por dia apenas no dodge), por qual razão você, que reclama de smurfs e jura que elas estragam seus jogos, e ainda por cima provavelmente joga com seus melhores campeões em quase todos os jogos, sem trollar nenhum, ainda não subiu de elo?

Só há uma resposta.

12 RESPOSTAS
Lenda

Re: Não consigo subir de elo por causa de smurfs!!!!11!!!!1!

Smurf não é uma coisa proibida pela Riot, logo não tem o pq reclamar, eu só acho ruim smufs para jogadores novos pois atrapalham e acabam desanimando muito o jogador, principalmente se o jogador "Smurf" acaba dando rage nesse jogador por ainda não saber jogar, mas o fato é, com ou sem smurf, dá pra subir tranquilamente em ranqueadas, não dá pra culpar coisas como meu time é ruim, não subo por causa de smurfs, etc, a verdade é q quem merece sobe, eu subi até o d4 afundado só jogando de sup, consegui ter um win rate de quase 70% com o meu main, e jogo bem poucas rankeds, o segredo é parar de culpar os outros, a Riot, tudo e se concentrar em melhorar no jogo a ponto de conseguir carregar ou impactar de uma forma que seja suficiente para subir.

Dragão

Haushuahsua, meu KDA e winrate de Lee deve tá todo zuado, mais eu tô quase pegando o jeito, ontem consegui carregar uma.
Quanto ao post, se vocês forem parar pra pensar, o maior elo hell do jogo é o próprio prata, aí você me pergunta porque, e eu te digo: no ferro estão os jogadores que começaram a jogar na S9, no bronze nao há muitos jogadores e normalmente os mesmos sobem rápido, no gold o pessoal já acha que tá high elo (odeio isso) e se acomoda, ou tem medo de cair, e no prata... No prata tem aqueles que não admitem seus próprios erros, são ragers, tóxicos, (não que exista somente no prata esse tipo de jogador) trolls, feeders, inexperientes e todo tipo de jogador que acabam com sua alegria, convenhamos que é impossível carregar todas as partidas, porque você 1/0 com farm na média não vai conseguir solar o inimigo 9/0 em 10 minutos de jogo, porém, se você for bom você vai subir, não tem quesito de sorte nem nada, é puramente habilidade.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Platina 1 com o narizinho empinado querendo mandar a true da true. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Imagine que louco ser Gold com winrate negativo e vir comentar no meu tópico.

Triste!
Tropa

Por mim merecia ban por ter trolado de mundo, vc n e melhor doq ngm aq se trolou tem q ser punido msm caguei
Tilta não
Arauto

O platina ficou putasso e foi vasculhar meu perfil atrás de um "argumento" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eterno low elo.

Highlighted
Tropa

Tem gold chamando alguém de low elo no tópico?

Perdi e senti. Vá se tratar.
Arauto

Se não aguenta a zueira, só desliga o modem.

1 comentário negativo e já fez beicinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro, entao quer dizer que voce falando isso aqui. ::

"Se merecesse, apenas stomparia a smurf em questão, ou simplesmente não ligaria"

Esta dizendo para um BRONZE, PRATA, GOLD ou PLATINA stompar um Diamante2 ou challenger é isso mesmo?? nossa mano nao fala merd@ cara...

Outra coisa a pratica de smurf por pessoas que nao sao jogadores PRO-PLAYERS OFICIAIS nao tem o menor sentido, principalmente se voce nao pretende entrar no cenario competitivo. E por ter smurfs demais acontecem 3 coisas;

1 - A monopolização nos elos, principalmente nos mais altos, oque é extremamente pessimo para qualquer tipo de jogo competitivo.
2 - A Banalização de contas SMURFS, ou seja nao basta qualquer um que é banido poder criar outra conta, agora temos que lidar com os smurfs em massa. Não é atoa que novos jogadores nem se quer existem, porque em uma semana de jogo eles ja saem do game.
3 - É o fato que de tantas contas smurfs logo as partidas se tornam injustas de se jogar, pois nao importa o quanto as pessoas de level inferior tentem eles nao vao conseguir superar aquele player " fanboy que joga 10 partidas por dia e é mono champion ". Determinação tem limite. Nunca um player de level baixo deveria enfrentar alguem de level alto, nao importa se é ou nao smurf, Elojob ,Duo JUmp e afins. Oque é certo é certo.

O pior é ver um cara jogando de Yasuo ( Champion quebrado que toma ban em TODOS os elos e o proprio criador do boneco tem a noção que fez ele OP ) zed e rato. Tipo falando que é so jogar e ter perseverança. Sobe uma conta de soraka , sobe uma conta de singed, sobe uma conta de teemo. Dai voce vai poder dizer que é bom e que realmente é possivel so com força de vontade. Fora que as pessoas são diferentes umas das outras, voce começou a jogar ontem por acaso?...Atah entendi kk Balanceamento é uma coisa que a riot nao tem deis da Season 2 amigo.

Tropa

Olá amigos, não respondi antes pois estava ocupado pegando Diamond com 65% winrate (78% desconsiderados os jogos de Mundo). Uhu!

Sobre o que foi dito:

>Esta dizendo para um BRONZE, PRATA, GOLD ou PLATINA stompar um Diamante2 ou challenger é isso mesmo?? nossa mano nao fala merd@ cara...

Num jogo ranked, idealmente ganha quem joga melhor. É evidente que o jogo não é 1x1 e nem sempre o melhor jogador vai vencer o jogo, porém ele deve tentar impactar o jogo da melhor e maior forma possível. Se um Prata perde para um D2, naturalmente o D2 jogou melhor (oh rly????) e mereceu vencer. Não interessa se é smurf ou não - o jogador A jogou melhor que o jogador B e naturalmente venceu o jogo. O que você esperaria acontecer? Você pode dizer que não é justo um jogador Prata cair contra outro 'Prata' (que na realidade é smurf de um D2), mas na realidade pouquíssimas são as smurfs em elos tão baixos visto que é extremamente fácil subir se você possui mais de quarenta de QI. Em outras palavras, cair contra smurfs é irrelevante, pois é apenas em UM ou OUTRO jogo. Não existem smurfs suficientes para realmente atazanarem alguém que 'jogue como Gold mas esteja preso no Prata'. É fantasia.

Sobre o resto do que disse -

Eu jogo com o que gosto de jogar, ué. Por coincidência é Zed e Kassadin. Ambos possuem fraquezas óbvias e um deles mal consegue jogar contra metade das 'matchups' no jogo - sem ao menos considerar que sempre há um símio que pega Riven x Kass, Panth x Kass, Garen x Kass etc.

Usar X ou Y campeão é irrelevante, não interessa se subi com bonecos horríveis (Soraka/Singed/Teemo) ou com o que gosto de jogar. O que importa é que subi, e subi trollando jogos desde o draft de Mundo, então não há desculpa nesse planeta para defender quem acha que não sobe 'por conta de smurfs'. Cai com e contra MUITAS smurfs, especialmente no Plat 2/1. Se eu subi trollando jogos, quem reclama de smurfs deveria subir sem o fazer - pois os respectivos jogos que caem contra 'smurfs' seriam balanceados pelo fato destes não trollarem, nunca, jogo algum.

Não se trata de força de vontade. Se trata apenas de não ser ruim.

>>É engraçado como voce tenta e tenta ir contra a mare da verdade e no final é impossivel kk

" mas na realidade pouquíssimas são as smurfs em elos tão baixos visto que é extremamente fácil subir se você possui mais de quarenta de QI. - pois é apenas em UM ou OUTRO jogo. Não existem smurfs suficientes para realmente atazanarem alguém que 'jogue como Gold -"
"Cai com e contra MUITAS smurfs, especialmente no Plat 2/1"
>>Ou seja não tem problema atazanar os outros elos entao é isso que voce esta afirmando kkk a me poupe. Smurf é algo pessimo para os jogos não temos duvida, ainda mais agora que ficou banalizada. Eu na ultima vez que joguei no plat, a um tempo atras antes de parar de jogar , no meu primeiro jogo peguei o TOP1 Fiora, mano voce nao tem noção de como é um c perder no seu elo pegando um challenger. Ou seja é insta lose, voce nao tem ESCOLHA a nao ser perder. Pelo Obvio, mais elo mais experiencia. Ou seja NAO pode acontecer, é falta de bom senso. E outra coisa, voce parece que nao sabe que existe varias EMPRESAS que fazem ELOJOB, ou seja pelo fato das pessoas banalizarem tanto as smurfs logo as pessoas que fazem elojob ficam livres para reinar. É necessario para ontem enxugar as contas desse jogo, se não pode ter certeza, ele vai morrer, ainda mais com TFT.

Voce mesmo afirma as verdades do servidor. Não importa que voce trollou de mundo, voce nao entende que se voce nao perder varias seguidas ( ex:5 a 10) com diferentes campeoes voce nao esta de fato trollando... ate porque todos os jogadores perdem uma ou outra partida, entao nao ache que fidar de mundo é valido. Perde 5 partidas com cada campeao e vai ver seu mmr afundar. Voce quer manipular uma trollagem para parecer como uma de verdade, sinceramnete isso nunca ira contar. E outra voce diz que joga com oque gosta, mais nenhum champ ali é fraco amigao, jogar com champs do meta ou assassinos e subir é bem facil, principalmente para quem ja tem experiencia. Por isso eu disse para jogar de Soraka, singed e teemo, porque voce precisa ter habilidade de verdade para carregar com campeos FORA DO META.
Respeito a sua opniao, mesmo nao sabendo se voce faz elojob né, kk
Afinal de contas Smurf sem ser PROFISSIONAL nada mais é que:

1 - acumulador de espaço sem um motivo valido para tal ação
2 - um cara inferior que nao chega nos challenger, por isso decide ir pro elos mais baixos acreditando que criar outra conta e treinar com gente mais inexperiente que ele ira dar habilidade para ele, oque é a pura mentira e pura bu rri depois ce.
3 - Os cara que ganham dinheiro as custas dos outros fazendo ELOJOB afirmando ser SMURF. ( um F depois D e depois P dos maiores)
Tropa

Choro constante por conta de elo é lamentável mesmo, o pior é que é sempre acompanhado de baboseira, no esforço contínuo de negar a própria responsabilidade, realidade e culpa. Não interessa se tinha smurf no seu time ou no outro, não interessa se alguém trollou, tudo isso se torna irrelevante após o término da partida, conforme você joga mais partidas e (supostamente) avança. Se você perdeu, a culpa também é sua, e é com isso que você deveria se importar no fim do dia.

Não tem segredo algum, é só jogar direito e de forma consistente que você sobe de elo. É isso que um jogador smurf faz. Na maioria dos casos eu acho que, sim, smurfar acaba sendo uma baita perda de tempo. Mas a grande maioria dos jogadores tá desperdiçando o tempo de forma pior, tanto faz. Aproveita o fato de estar jogando com um jogador melhor que você e tenta aprender durante o jogo, o que exatamente ele faz que você não consegue fazer? Quando é que você, que chora por conta de elo (logo, está interessado na competitividade), pretende entender o jogo da mesma forma que ele entende?

Não que eu goste, defenda, aprove e nem nada do tipo o matchmaking, jogo, userbase, pelo contrário. Mas e daí? Ficar culpando os outros pela sua incapacidade só vai te limitar. Se o ponto é reclamar, a Riot merece MUITA crítica, é óbvio. Esse jogo é extremamente problemático e clown fiesta é regra, não exceção. Dez jogadores desagradáveis jogados em uma arena e sem noção alguma do que estão fazendo/deveriam fazer (e como fazer) para ganhar o jogo. 

Faça um favor para si mesmo e para a comunidade: aprenda a jogar (ou assuma a posição de jogador casual/conformado de uma vez), e isso vai pra mais de 99%+ dos jogadores. git gud