cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo mais me divertir com lol

Não consigo mais me divertir com lol

Últimamente tenho encontrado muita dificuldade em me divertir com lol, sinto que o jogo fica cada vez mais decepcionante e os poucos momentos em que eu poderia me divertir são totalmente neutralizados pela comunidade extremamente mentecapta, e por minha incrivel sorte com o game. No evento de 10 anos ganhei a skin da Annie no pais das maravilhas, que por sinal é horrivel, mas não pela skin em si mas sim por ganhar uma outra skin da Annie no outro dia. Nos meus últimos 5 mêses jogando venho acumulando prints e prints do final das minhas partidas na qual sempre existe algum troll/AFK/tóxico. Algo que seria fácil de resolver se eu conseguisse jogar as partidas com o meu time fechado porém no meu caso isso é impossivel pela divergencia de horarios livres meu e dos meus amigos, fico toda partida dependendo de algum random que quase sempre consegue fazer o papel de âncora e afundar o time inteiro com sua grande experiencia no jogo. Jogo desde Janeiro de 2014 e espero algum dia ter aquela vontade de jogar lol igual eu tinha antes, infelizmente a cada dia que passa a vontade diminui cada vez mais com esse tipo de situação. Se alguem estiver curioso posso tentar disponibilizar o album de prints q a cada dia vem crescendo exponencialmente. Gostaria de entender como funciona o matchmaking pois não estou querendo um pro player em minhas partidas e sim alguem que não fique 0/6 em 5 minutos de game.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não consigo mais me divertir com lol

E aí V De Verola, tudo certo?

Cara, eu já me encontrei na mesmíssima situação que você. Vim aqui no fórum diversas vezes reportar uma situação ou desabafar sobre me divertir e tal. Uma coisa que me ajudou foi PARAR DE JOGAR. Em todos os meus anos de lol eu aprendi que League não é só um jogo, é muito mais. Ainda mais agora com tantos outros jogos sendo anunciados. Eu parei de jogar lol, mas eu não parei de viver lol. Eu acompanho tudo, vejo gameplays, leio as histórias, vejo vídeos, tudo. Eu jogo sem jogar, sem estar na pele de alguém sujeito a um troll na partida. Isso funcionou pra mim, que hoje jogo casualmente sem estressar com moleque imaturo em partida. Muito disso vem também do meu próprio amadurecimento pessoal. Quando você vai chegando na vida adulta você já não perde seu tempo com moleque desocupado hahahaha

Nas minhas partidas eu sempre muto aquele cara chato que tá hateando no chat e tento ser cordial e educado com o resto. Isso diminuiu muito meus estresses com esse jogo. Outra coisa que me ajudou mto foi entrar no clube do fórum (4UM), que tem muita gente legal pra jogar a hora que você quiser. Posso te adicionar lá se quiser, só me add no league!

Mas é isso. O jogo depende de relações humanas e muitas vezes quem tá no outro lado da tela não colabora muito. Faz parte. O que funcionou pra mim foi entrar no clube do 4UM e viver o lol de outras formas. Ve se funciona pra voce também!

Boa sorte e boa noite!!
Dragão

Eu pensava da mesma forma que você, até que um dia eu olhei pro teto e pensei:
- Por que eu to levando esse jogo tão a sério como se ele fosse digno da minha seriedade?
Ai eu parei de me decepcionar..
As pessoas levam a competitividade do jogo ao nível extremo, e isso destrói sua mente muito rápido.

"We are the ones that want to choose, always want to play but you never want to lose"

Você não vai ganhar nada se estressando, apenas perde, crava isso na sua mente. Como diria o Yetz, são apenas pontos virtuais que não vão acrescentar em nada na sua vida kk

Se eu to perdendo, eu começo a jogar zoando, coloco uma música que eu gosto, desligo o chat e já era xD

Venho tendo muitos problemas em gostar de jogos online ultimamente, vou aproveitar para matar a saudade de Diablo e aumentar minhas experiencias com jogos offline. Infelizmente não queria abrir mão do momento online que eu e meus amigos temos no League, pois ele é acessível para todos eles. Mas vou tentar seguir seu conselho, vou deixar o League no congelador por um tempo e só acompanhar o caos de longe.
Lenda

hora de se afastar, vá joga outras coisas por um tempo, te afasta do lol que depois tu volta.
nada na vida que vc faça por muito tempo é saudável para a mente, vá na epic games, steam , entre outros jogos, teste, jogue e na friaca vc volta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Joga Skyrim, você fica zen por semanas xD

Aronguejo

Como assim cara, tu só joga normal game! Se tu quer que a galera jogue sério ta na fila errada irmão. Normal game é para testar coisas, praticar novos bonecos ou só pra jogar de forma casual, sem mt competitividade. Não faz nenhum sentido tu postar textão aqui dando blame na rapeize que ta jogando 4fun, possivelmente off role e com bonecos que nem dominam. Tipo tudo bem tu querer try hardar em normal game, agora exigir que os outros façam o mesmo num modo de jogo destinado ao treino é uma viagem na minha opinião. Se quer um matchmaking mais balanceado e que os players joguem sério é só ir ranked.

virei mono champ e mato geral e ganho sozinho praticamente, essa e a maneira que achei de me divertir !