cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo comprar yuumi

Resolvido

Re: Não consigo comprar yuumi

Mano eu tbm queria saber pq a riot n solta o campeão meu deeeeus

Riotgames pls solta o campeão eu achei que ia sair hoje eu faltei do trabalho só pra jogar com ela, e estou esperando até agora e nada do campeão poder ser comprado...
Tropa

Até agora nada da Yuumi ;(

Arauto

Re: Felis Catus

pq talvez, nao tenha lançado ainda
geralmente é 17h
Moderador

ELA ENTROUUUUUUUUUU! VAMO TODO MUNDO COMPRAR E SER FELIZ <33!

Tropa

mais o path 9.10 ja ta ai ja saiu. 

Yuumi

oi gente, é hoje que a nova personagem sai né? to doido pra joga com ela mas achei que ela seria liberada as 12h mas nada ate agr, alguewm sabe de algo ai?

Tropa

ja saiu o patch 9.10

Highlighted

Tenso, todo patch de lançamento é a mesma coisa. Não costumam lançar campeão junto com o patch, e mesmo assim todas as vezes surgem 30 posts demandando campeão na loja.
Aronguejo

Re: Yuumi

vai ser liberada amanhã.
Aronguejo

aonde vc viu isso ?

Cade a Yuumi?

??

Re: Cade a Yuumi?

é cade meu novo ban?
Arauto

O jogo sempre atualizou nas quartas, deixem de ser loucos.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Aronguejo

Yuumi

gente a yuumi ja lanço mas n tem como compra ela... eu queria saber: se eu abrir caixinhas ou espolios em geral tem chance de vir ela mesmo n dando pra compra na loja?

Tropa

Re: Cade a Yuumi?

Tbm queria saber Smiley Sad
Tropa

Re: Data de Lançamento.

Eu acho chato. Todo mundo quer ja jogar com o champ. Ai eles vao la e colocam ele na colecao mas vc nao pode comprar e ja jogar. Tem de ficar olhando de tempo em tempo pra poder pegar um pouco antes das pessoas pra poder evitar quw todo jogo o champ seja banido. Enfim, é chato. Isso vale pras Skins tmbm da Academia de Batalha que ja tao la mas que a gente tmbm nao pode comprar. Chato isso Rito Gomes... Muito chato.
Tropa

Lançou e eu gostaria de falar sobre minha primeira experiência com ela.
Era eu e uma MF contra um Heimer ADC e Shaco Suporte. Ela jogou mal e eu também (mecânicamente), mas nosso Mid estava ganhando (era uma Zoe vs Ahri). Grudei na Zoe e fiz o possível pra ela não morrer.
O jungle, o top e o meu ADC fizeram grupo pra me xingar e disseram que na próxima iriam banir o campeão. Me xingaram por grudar neles, por curar, por ser "inútil" e tudo isso em um normal game, me mandaram ir bot pra testar campeão, mas eu tenho certeza que ninguém pega M7 jogando contra bot, certo?

Cara essa equipe da riot é pegadinha... Muitos estavam esperando o novo campeão desde das 7h da manhã, outros as skins (meu caso). Aí sai o patch, sem skins da academia/nova campeã... Da meio dia nada... Aí avisam no twitter que as skins e a nova campeã sai amanhã até ai blz, porém, liberam a campeã e nada das skins da academia? Fala sério riot. Custa avisar de maneira adequada e formal? Custa deixa lá uma notificação de quando vão sair novas skins e campeões com data e hora certinho?😉