cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não compre skin até que melhorem o CLIENT

Aronguejo

Não compre skin até que melhorem o CLIENT

Queria começar esse movimento no qual a riot ignora muitos jogadores que possuem um computador que não é um top de linha ou bem acima da média.

não é questão somente de pessoas que tem um computador ruim mas até jogadores como KAMI e outros ja sentiram durante escolha de campeões ou enquanto navegava  sofria usando essa maravilha.

saiba mais sobre KAMI chingando o client em:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Kami-volta-a-criticar-muito-o-Client/...

Acredito que como toda empresa, A ÚNICA FORMA de chamar a atenção é através de DINHEIRO, sim... é apenas uma empresa qualquer que administra um jogo.

Portanto aqueles que concordam comigo e não estão satisfeitos com o cliente atual, podem aderir a esse movimento dando GG nesse tópico e comentando abaixo.

aqueles que possuem um computador bom ou muito bom pensem bem antes de comentar pois você provavelmente não concorde pois você é privilegiado.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Não compre skin até que melhorem o CLIENT

Isso não funciona aqui não, pessoal adora reclamar do cliente toda vez que a Riot lança skin (mesmo uma coisa não tendo nada a ver com a outra), mas quando a skin sai você vê o mesmo cara falando que vai comprar =V
#VoltaBoards!!!

Highlighted
Lenda

Uma pena q grande parte das pessoas q criticam a Riot continuam comprando RP, acho q isso não vai adiantar de nada.
Aronguejo

Eu nunca comprei skin e tenho 12 skins, é muito mais emocionante quando você ganha uma do que quando você compra concerteza.

Uma pena que nosso servidor é irrelevante e só existe pra gente não trolar no NA. Mas siga aí com sua luta. Eu acho o cliente uma porcaria e também quero que mudem mas não abrirei mão da diversão de comprar skins por isso.
https://twitter.com/wahregesicht