cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não aguento mais BUGS e ERROS e jogadores tomando desconexão

Highlighted
Aronguejo

Não aguento mais BUGS e ERROS e jogadores tomando desconexão

Eu estou tentando voltar pro D4 e assim parar um tempo com o LoL pra focar nos estudos, o problema é que o proprio jogo não me permite isso

Eu já tentei 6 md5 e juro que nas 6 pelo menos 1 partida eu perdi porque não consegui confirmar meu campeão, já que aparentemente o botão de confirmar não anda funcionando

Fora os jogadores tomando desconexão, não consegui inserir o print aqui mostrando os 7 remake que sofri no mesmo dia, literalmente foram 3 remakes seguidos, depois 1 derrota em que o jogadores ficou afk após os 6 min de game, e depois mais 3 remakes, as 2 partidas que me derrubou do plat 1 pro plat 2 teve 1 afk.

O mais frustante é que a comunidade sempre tá exigindo que a riot melhore o client ou concerte os bugs do jogo, como o famoso teletransporte do Ryze que não levou a Ashe aliada no CBLOL, mas parece que a Riot faz vista grossa contratando só desinger pra fazer skin

1 RESPOSTA

Re: Não aguento mais BUGS e ERROS e jogadores tomando desconexão

Ainda tem o bug de fps sempre aos 5-12 minutos, o jogo congela e dps volta, ta sendo um saco jogar assim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING