cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não adianta criar smurf eu criei e continuo bronze

Não adianta criar smurf eu criei e continuo bronze

Criei uma smurf e fui jogar pra ver, cai no bronze 5 de novo, nem uma divisão a mais...ai você estão de sacanagem não é?

Como que a pessoa cria smurf e cai na mesma M-E-R-D-A de elo?

Tipo eu tava jogando de rammus pq é mais facil mas eu so fico farmando enquanto eu to farmando os caras ja dao gg e mata todo meu time.
Olha só o tanto de smurf nesse jogo é um nojo.
Odeio isso.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não adianta criar smurf eu criei e continuo bronze

simples, pq vc tem as skills de um b5. Pode ter 500 smurfs, se não melhorar seu jogo, não vai sair desse elo.

destaque para a pessoa que cria smurf e fala "Olha só o tanto de smurf nesse jogo é um nojo". Uma afirmação ligeiramente hipócrita, acha não?

E quem disse que criar smurf vai fazer você fica em um elo mais alto do que a sua original?
Dragão

O motivo pra vc criar smurf foi pra puxar saco de si mesmo, porque aparentemente uma conta não é suficiente pra spammar tópicos inúteis aqui no fórum.
Dragão

WTF?! E esperava o que?
#VoltaBoards!!!
Dragão

"Criei uma smurf e fui jogar pra ver, cai no bronze 5 de novo, nem uma divisão a mais...ai você estão de sacanagem não é?
Como que a pessoa cria smurf e cai na mesma M-E-R-D-A de elo?"
"Olha só o tanto de smurf nesse jogo é um nojo.
Hipocrisia não?
Barão

Acho que ninguém cria conta smurf pensando em melhorar seu nível de habilidade - até porque o jogador em si é o mesmo - porém em uma nova conta há um novo MMR, que lhe coloca com jogadores de nível de habilidade diferente da sua principal. Cada conta é única no jogo.

Há basicamente quatro motivos para que alguém crie uma conta avulsa:

1. Enterter o público (no caso de streamers)

2. Estar em um MMR diferente de sua (s) outra (s) conta (s)

3. Sentir-se melhor ao ganhar de jogadores de nível de habilidade inferior ao seu

4. Jogar exclusivamente em uma determinada role ou com determinados personagens, testar estratégicas específicas.

Está do seu agrado?
Aronguejo

RIP Naruto666 é bom o suficiente para não ser B5. Pode xingar a vontade, se continuar desse jeito você nunca vai sair desse elo.
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis

Você é bronze ué, só aceita ou melhore sua gameplay.

Ué não xinguei ninguém, só coloquei o meme do Kami. também sou bronze.
Está do seu agrado?