cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não Tem Haver com subir de elo, tem haver com querer diminuir o numero de toxicidade nos seus jogos.

Resolvido
Tropa

Não Tem Haver com subir de elo, tem haver com querer diminuir o numero de toxicidade nos seus jogos.

Infelizmente pessoas comuns que jogam no dia a dia pra se divertir e tentar ver ate onde chega nas filas rankeadas estão sendo prejudicadas pela toxicidade do servidor brasileiro. Digo brasileiro pois não jogo no N/A nem no servidor Europeu ou Coreano, logo não tenho como avaliar as condições da player base de lá, mas posso garantir que aparenta ser melhor que a nossa. Se perguntam por que o Brasil não tem grande espaço no cenario competitivo mundial vem mil e uma explicaçoes tecnicas. Porem ninguem pensa no basico que tem haver com "Se a arvore tem raiz podre, não gera bons frutos". Eu ja estou no quinto jogo seguido no qual caio com algum troll (Nao estamos falando de feeders ou players inexperientes, mas sim de pessoal que ficaram afk ou resolveram testar se "Janna jg ad" é bom. Isso nao seria problema se fosse a fila NORMAL GAME, mas nas filas rankeadas isso acontece cada vez mais com maior frequencia. Pessoas toxicas, que reclamam do time inteiro o tempo todo como se fossem coach do time. Dizendo oque o time deve ou nao jogar, pickar e como deve usar o campeao. Todos "Smurfs" de high elo segundo deles, pessaos que dizem ser muito melhores que o elo do qual estão, heteando o time todo por qualquer erro e caso nao sejam correspondidos manda o COMUM "TO AFK BOM JOGO PRA VOCES LIXOS" e ficam espamando coisas no chat como "OLHA NAO FORAM NO BARAO, SE FODE AI TROXA" e afins. Isso não seria problema se fossem excessoes, mas se tornaram a regra. Sao raros o jogos em que a toxicidade ou é baixa ou não tem. O league of legends esta se tornando um jogo insuportavel de se jogar com chat ativado, quem dira chat global (Eu particularmente tenho colocado TODOS em mute all nos ultimos dias sempre que jogo, pois evita o stressse. Particularmente jogo ouvindo musica ou nerdcast). Ate os pings os player conseguem usar da forma mais irritante possivel, usando o "MIA" em cima de qualquer player que cometa um erro simples, pingando inumeras vezes e heteando no chat. O fato de querer subir de "ELO" é justamente pra evitar esse tipo de coisa, teoricamente gente assim não sobe e logo os ELOS mais altos sao mais "filtrados de toxicidade". So que ate isso é mentira. Sou prata na SoloQ (Não, não é sobre "NAO SUBO POR CAUSA DE TROLL") e na flex sou Ouro 3, oque não quer dizer nadam basicamente por que geralmente caio com pessoas do elo "Platina" quando nao elo job e ouro na flex e o hate é o mesmo da SoloQ no prata, simplesmente parece que não fez a menor diferença. Jogar no ouro 3 mesmo que na flex é a mesma coisa que jogar no Prata na SoloQ. Oque não deveria pois a player base da flex que sobe de elo, geralmente é elo mais alto na SoloQ. Recorrentemente me deparo com gente Ouro na flex e diamante na soloQ, que dao hate em todo mundo igual a bronze, prata e Gold. Logo não faz a menor diferença subir de elo pra ter um jogo mais equilibrado, justo e divertido. Realmente os "Streamers" estão certos do diamante ao Bronze pelo menos é tudo igual. So muda um pouco a habilidade de um player para outro, mas que diferença faz se não da pra se divertir jogando. O lol ta se tornando um jogo chato e estressante nos ultimos meses. E a Riot aparenta não tomar medidas com essas pessoas, a toxicidade so almenta e sinceramente é mais divertido jogar qualquer outro jogo Off-line que se dignar a entrar em algum servidor de qualque jogo online br. A player base brasileira é toxica infelizmente, os grigos tem certa razão de não gostar dos player brasileiros nos outros servidore. A conciencia das pessoas é zero, se esta tras de um computador "vale fazer tudo" afinal idai se você tem so 12 anos e é mimado pela mãe, ou tem 30 e é um adulto frustrado que passa o dia jogando sem ganhar nada com isso. O importante é q você pode fazer oque quiser né, inclusive estragar o jogo dos outros. E infelizmente o jogo ta cheio de gente assim. Terminando com esse Desabafo chato, mas necessario. Afinal nem reportar ajuda mais, por que Reporte virou sinonimo de qualquer coisa. "Fulano fez runnas invez de canhao, a reporta ele ta trolando" ou "Ciclano pegou ez mid, reporta ele ta trolando to afk", ou o famoso "Reporta bot **cogumelo do teemo** feeder" (esse é onde mais me ferro, suporte toma culpa de coisa que ele nem sabe) isso quando não tem o classico "GG JUNGLE **cogumelo do teemo**, SO REPORTA ESSE MERDA QUE NAO GANKA" e afins. Logo é dificil ate reportar por que não pra saber quando o Troll é o cara que ta sendo reportado ou o que ta reportando. O servidor brasileiro ta uma bagunça, so espero que a Riot tome alguma medida, pois ela vai perder muito gente pra outros games. Ta mais facil comprar um PS4 e se livrar da frustração ou comprar uma placa de video que jogar lol e simplesmente se ferrar na mao de gente assim, que decide que vai trolar, trola e nãoo acontece nada. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Não Tem Haver com subir de elo, tem haver com querer diminuir o numero de toxicidade nos seus jo

Bom eu tirei meu tempo pra ler tudo isso, e quer saber, vc tem toda razão. MAS sinto lhe dizer que n vai melhorar, olhe a qualidade dos comentarios que vc recebeu até agora, ninguem liga, eu ligo, mas o q eu posso fazer? eles são a maioria.
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não Tem Haver com subir de elo, tem haver com querer diminuir o numero de toxicidade nos seus jo

jogador toxico tem em todos lugar, e isso está mais relativo ao fator "egoismo" e "frustração" do que qualquer outra coisa, por ser um jogo de competitividade entre os jogadores, logo quem está perdendo se sente frustrado e obviamente o tilte e a toxidade começam a surgir naturalmente. A frustração tem como objetivo levar a pessoa a se tornar colérica, no caso do jogo onde ela n pode totalmente descarregar sua cólera, há a compensação pelo meio da "toxidade". converse com um psicologo, ele vai te dizer praticamente a mesma coisa.
Acadêmico de Piltover

Cara  quanto choro, 

você vai ter "toxidade" em todos os jogos.

Aronguejo

o correto é escrever ''A ver''
Arauto

baita wall, nem li mas só pelo titulo sei que é choro, leite com pera o mundo fora do quarto é pior ainda meu anjo...

Arauto

Bom eu tirei meu tempo pra ler tudo isso, e quer saber, vc tem toda razão. MAS sinto lhe dizer que n vai melhorar, olhe a qualidade dos comentarios que vc recebeu até agora, ninguem liga, eu ligo, mas o q eu posso fazer? eles são a maioria.

É realmente complicado isso, a comunidade brasileira tem muitos jogadores toxicos, tem muitas pessoas que não sabem lidar com o rage, e é algo que a Riot não pode fazer nada contra, porque isso é algo que não pode evitar infelizmente, os jogadores são assim em qualquer jogo o qual você depende do seu time, estressados, então apenas faça sua parte, sempre que você ver um jogador tóxico, denuncie. 

SEM PARÁGRAFO SEM PONTUAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
POXA FILHO, ARRUMA A PONTUAÇÃO SE QUISER MUDAR A COMUNIDADE.

Tropa

Sim, infelizmente. Mas eu já esperava coisa do tipo, nos comentários. Apenas os professores de português e psicólogos de plantão, isso quando o individuo disse que não leu por que é choro, mas se acha apto a comentar. É praticamente a internet replicada num so post. Infelizmente realmente não se tem como fazer nada, e não vale a pena discutir. Mas pelo menos seu comentário já vale a post. Ao menos uma pessoa leu e intendeu o recado. Se importou mais com o conteúdo que com a forma. Já é mais que a grande maioria.
Highlighted

Concordo, fórum só tem comentário merda, um bando de baba ovo da riot que no fundo só chupa ovo, lol está em decadência e fato, mas como sempre né! tem troll até nós comentários cara....ta foda.
Aronguejo

Rapaz, quem disse que o muro de Berlim caiu em 89 se enganou, ele continua vivo no fórum brasileiro