cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não Leiam ! é perca de tempo ! só vejam esse gif lindo ='D !

Aronguejo

Não Leiam ! é perca de tempo ! só vejam esse gif lindo ='D !

Para muitos irei falar apenas bobagens aqui, mas para as pessoas inteligentes irão refletir sobre e discutir de uma forma saúdavel. Bom, muito prazer pode me chamar de Cadu, agora ás 4:41 estou digitando este pequeno grande texto  com uma simples questão que veio em minha cabeça e estava a discutir com um amigo, oh meu deus não estou com sono e por isso estou aqui... Após dormir 13 horas seguidas (não foi por querer foi sim, oh meu deus oque estou fazendo da minha vida) primeiramente, desculpe os erros de ortografia e se o texto ficar sem nexo, sem sentido, estou colocando o que vem na minha cabeça e também, eu sou de exatas, prefiro o 1+1=2 do que ser um grande redator.
   Ser mono champion tem suas vantagens, mas também desvantagens, streamers, youtubers dizem que devemos sim, ser mono champion, hdefkim como por exemplo um abraço pro seu Kassadin e obrigado por me ensinar jogar de leblanc mesmo que não irá ver ou ler este texto porco. Vantagens como conhecer do seu campeão o suficiente para saber como lidar em diferentes tipos de matchups, porém corremos um grande risco de uma ou outra partida banirem nosso champion e ficarmos sem ele (triste realidade), logo não teríamos a vantagem de conhecer muito bem o campeão, grandes tempos investidos, para aquele carinha que nem te conhece banir seu champion, não preciso nem de falar quando pickam certo? porque mesmo quando pickam, você como mono champion tem a vantagem em cima dele que irá saber os pontos fracos do seu campeão e usar contra o mesmo. Mas mesmo assim, quando pickam ou banem podemos usar o dodge, aliás 3 de Pdl's melhor que 20 certo?!
   Pensando de modo competitivo, ser mono champion não é tão bom assim, porque você não teria como dar dodge se banirem seu champion e, acreditem, querendo ou não em um torneio amador, no cblol, se você tiver um mono champion, irão banir. "AHHhh mas você é um platina 4, o que você tá falando de competitivo se nem Diamante chegou?" bom, essa é minha simples opinião e mesmo sendo um pobre e coitado platina eu tenho sonhos, todos temos sonhos, não?! Só acredito que você pode sim ser mono champion mas visando o competitivo não seria bom gastar tempo para treinar só um campeão, seria bom treinar macro game(minha opinião... se tiver uma opinião contrária deixa ai um comentário...) mas vamos discutir! e não soltar os tigres...
   Bom 4:57 não tinha nada pra fazer, carente, ouvindo música, resolvi deixar essa pequeno grande tópico expressando o que me sinto e minha opinião sobre o assunto.
   Ahh LoL está morrendo? Não! apenas está na pré-adolescência -q
   Hmmm..mm..m Pensando melhor! compensa sim ser mono champion! Obrigado por lerem até aqui e uma ótima noite!

7 RESPOSTAS

Re: Não Leiam ! é perca de tempo ! só vejam esse gif lindo ='D !

Não li e só olhei o gif, quero meu biscoito
Highlighted
Aronguejo

Só li e não olhei o gif, quero minha bolacha
Aronguejo

@Tales of Riven@  escreveu:
Não li e só olhei o gif, quero meu biscoito

toma

@destroyersepic BISCOITO
Aronguejo

acabou o estoque (carinha triste) odeio os emote !

Arauto

Eu quero uma skin pra Janna, divide as suas com ela @Pequena Ahri 

Aronguejo

pede pra miss fortune :[