cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não é mais possível habilitar campeões misteriosos???

Highlighted
Tropa

Não é mais possível habilitar campeões misteriosos???

Eu não vou mais poder habilitar campeões misteriosos? Por meses e meses fiquei comprando todos os campeões mais baratos só pra poder ter a chance de conseguir os mais novos de forma mais em conta, e agora nessa atualização por que não poderemos mais fazer isso? Pq existe a opção de comprar campeão misterioso na minha loja, mas quando vou tentar comprar na prática aparece uma mensagem de impedimento
É propaganda enganosa agora???
23 RESPOSTAS
Tropa

Re: Não é mais possível habilitar campeões misteriosos???

Só deu um erro, se não conseguir comprar manda ticket, deve ser sua internet ou problema no cliente. Se está na loja é por que tá vendendo.
Tropa

mas a mensagem é: Para habilitar um Item Misterioso, sua reserva de itens precisa ser 10. Sua reserva atual tem 6 unidades disponíveis. (Que são os campeões que faltam habilitar). Por isso acho que não se trata de uma mera mensagem de erro, mas de um impedimento de compra de um produto, com uma regra que nunca vi divulgada em nenhum lugar antes.
Tropa

Eu já mandei um ticket mas até agora não me responderam.
Tropa

Não sei pq tão dando downvote se eu só to com uma dúvida

Creio que sim. Vai ter que desmanchar todos os fragmentos e comprar por essência.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

%% isso, acho que não deveria acontecer dessa forma, nunca houve essa regra antes e mudam do nada! e fica por isso, nada acontece feijoada
Tropa

Ah, me perdoe, estava de cabeça quente, e agora estou mais calma.
Não li a mensagem que aparecia embaixo. Não sei dizer o que é, nunca apareceu pra mim. =/
Tropa

espero que eles mudem isso em breve, o league ta ficando ridiculo :/
Tropa

Lembrei de mais um dado! Recentemente eu consegui a Jinx, no dia 08/11 já com o novo esquema de essências azuis, e nesse dia eu tinha 7 campeões pra habilitar ainda, ou seja, essa regra além de ser absurdamente recente ainda nem estava prevista com o início do patch.

Tá muito estranho essas mudanças. Se eles esperam lucrar mais com elas eu sinceramente não sei como. Estava pensando em botar RP no Natal. Mas por enquanto mudei de ideia.
Tropa

Pior que eu já investi uns 900 reais nesse jogo, não queria gastar RP com campeões…

Bem. Eu jamais chamo compra de RP de investimento. Me sinto pagando pelo jogo. Mesmo que ele seja grátis eu quis pagar. Então não me importo com o que já gastei. Mas para me fazer gastar de novo vão ter que voltar atrás em parte dessas mudanças.
Dragão

Estranho, eu usei isso pra completar os campeões que faltavam pra mim, depois fui comprar mais um pra garantir pra Zoe ai essa menssagem apareceu, mas com 0 ao invés de 6, achei que era porque eu ja estava com todos os campões habilitados mas agora não sei
Tropa

Se eu soubesse previamente que isso iria acontecer eu teria aproveitado pra comprar os que me faltam tb, ao invés de comprar ícones e cromas…
Tropa

Gente, eu tenho certeza quase absoluta, q hj em dia, só dá pra comprar campeão misterioso, caso estejam faltando 10 OU MAIS CAMPEÕES.
Pq tipo, pra mim faltam 5 e aparece essa mensagem com 5, essa é a única explicação possível. Acho q a loja é a ‘reserva de itens’
Com vcs q aparece essa mensagem, confiram se o numero de campeões que falta pra vcs, é o numero requisitado ali e por favor dêem alguma resposta aqui p confirmar ou n.
DJO Tropa
Tropa

Responde aqui se eles te responderem o ticket, quero ver que desculpa eles vão dar depois dessa…
Isso não existe, a galera que mais joga o jogo acaba sendo a mais prejudicada.
Sinceramente depois que a Tecent comprou a Riot esse jogo tá indo pro buraco.
Tropa

é isso mesmo, pra min q so falta a zoe mostra o numero 1 e pro cara falta 6 certinho, tem q faltar 10 champs pelo menos..

Ou isto é um erro de programação no cliente ou Eles querem que vocês paguem mais essência nos campeões novos, em vez de pegar um campeão misterioso mesmo que você so tenha 1 na loja, vai ter que pagar o valor do campeão. Antes dava pra comprar de boa os novos com o bau misterioso agora não da mais. Riot ta ficando mercenária agora…
Tropa

Cara, eles me responderam falando que NUNCA foi possível isso de comprar campeões aleatórios quando se tem menos de 10 campeões pq para eles isso não seria aleatório… não faz o mínimo sentido!!!