cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO PERDER PDL QUANDO TIVER UM AFK NO TIME

Tropa

NÃO PERDER PDL QUANDO TIVER UM AFK NO TIME

MAIS UMA DERROTA COM UM AFK!  

RIOT, QUANDO VOCÊ VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS QUANTO A ISSO ? NÃO FALO NEM EM PUNIÇÃO PARA OS AFK'S POR QUE, CONVENHAMOS NÉ RIOT, TODOS SABEMOS QUE VOCÊS NÃO PUNEM NINGUÉM NESSE JOGO, MAS ME REFIRO Á PERCA DE PDL.

TENHO CERTEZA QUE A RIOT GAMES NÃO CONTRATA NENHUM ANALFABETO FUNCIONAL PARA CARGOS DE DESENVOLVEDORES ENTÃO POR QUE CAUSA, MOTIVO, RAZÃO E CIRCUNSTÂNCIA VOCÊS DESCONTAM PDL DE QUEM PERDE COM AFK EM UM TIME?

VÃO DIZER QUE É POR QUE EU NÃO ME ESFORCEI PRA GANHAR ?  

VÃO DIZER QUE EU NAO MERECI GANHAR A PORCARIA DO PDL JOGANDO COM UM A MENOS ?

"AH, MAS AI SERIA MUITO FÁCIL VOCÊ BURLAR AS FILAS RANKEADAS PEDINDO PRO SEU AMIGUINHO QUITAR CASO ESTEJAM PERDENDO... MIMIMI..."

POOOOOOOOOOHA! FAZ ISSO NÃO VALE PRA PREMADE ENTÃO KRL!

MAS QUEM NÃO TÁ PREMADE COM O IMUNDO QUE QUITOU DO GAME, PELO AMOR DE DEUS, NÃO É O LÓGICO QUE ESSE CARA NÃO SEJA PREJUDICADO ? 

QUEM ESTRAGA ESSE JOGO NÃO SÃO RAGERS, TROLLS, AFKS, OU QUALQUER OUTRO SER HUMANO SEM AMOR MATERNAL, MAS SIM QUEM NÃO FAZ COISAS TÃO SIMPLES COMO NÃÃÃO DESCONTAR PDL DE GRAÇA DOS OUTROS POR CULPA DOS MESMOS RAGERS, TROLLS, AFKS OU QUALQUER OUTRO SER HUMANO SEM AMOR MATERNAL. 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NÃO PERDER PDL QUANDO TIVER UM AFK NO TIME

CONCORDO COM VOCÊ AINDA MAIS EM UMA RANK ISSO DESMOTIVA DEMAIS.....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Tropa

Concordo, muito boa a idéia de ser apenas com quem joga solo, sem pré-made. não tem desculpa.

Highlighted
Aronguejo

EU VOTO PELO SISTEMA DE REPORT NO FÓRUM!

não consegui ler seu post, sorry, como ta tudo em MAIÚSCULO, só consegui achar as !#$%$¨@ que tu digito...

Cara, é normal cair em uma partida, ontem mesmo eu cai pq não vi q tava sem o cabo de rede e meu pc se conectou ao wifi, só depois fui ver pq eu estava com um lag horrível.

Duvido que tu nunca ganhou uma partida pq alguém caiu... ou ganhou um 4x5
quem carregou la foi o mid pelo seu screenshot , o adc só farmou e tem menos gold q o top e o mid,
duvido muito que a Janna foi honrada nessa partida, ela foi inteira pra uma itemização de segurar rota, indo pra zzrot e flamula

vai la elogiar seu time em vez de vir reclamar no forum...
****Ter PLAYER TOXICO TODO DIA é melhor PRA RIOT do que ter PLAYER BOM COM UM DIA RUIM.****

Prefiro um sistema que pune o AFK do que um que não faz perder pdl ._.

PDL é o de menos está no inicio da season é só ganhar de novo tem quase 9 meses para ganhar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

E eu voto pelo  FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE REPORT! Então, para de pagar pau pra RIOT pois TODO mundo sabe que isso é falho.

@Mono Suporte escreveu:
335.067

Tropa

Nao cara , que ideia absurda , é obvio que isso nao iria funcionar , nem aqui nem na koreia ( literalmente)

Tropa

Então me fala o que poderia dar de errado... Fala ai!