cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NA MINHA MAIN LANE [+Preciso de um feedback urgente da riot]

Highlighted
Aronguejo

NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NA MINHA MAIN LANE [+Preciso de um feedback urgente da riot]

Seguinte: eu sempre coloco mid e top, mid como primeiro e top como o segundo. Eu jogo muito mais mid do que top, coloco top apenas porque não gosto de jogar jungle, suporte nem adc, então me dou melhor no top, caso ocorra de eu cair na lane secundária, mas minha lane principal é MID e a maioria dos campeões que eu jogo são campeões MID.

Acontece que, há mais de umas 15 partidas SEGUIDAS que eu só venho caindo no top, por mais que eu coloque mid como primária. Isso só acontece em partida ranqueada, partida normal game cai na lane que eu coloco. Nas primeiras partidas eu achava normal, mas depois fui acontecendo com frequência e eu nunca mais caí na minha lane primária, apeas na secundária. Isso, novamente, HÁ VÁRIAS PARTIDAS SEGUIDAS o que NÃO É NORMAL e não deveria acontecer com essa frequência!

Também ja tentei colocar outra combinação ex mid e adc, e mid e preencher, mas sempre cai na lane secundária ao invés da primária, SEMPRE, há mais de 15 partidas ou mais. Minha winrate ranked está despencando, caí do ouro4 pra o outro5 e continuo caindo, meus pdls estão indo pelo ralo porque o sistema não deixa eu jogar na minha lane primária!!!!! Isso não está só me prejudicando, como também está prejudicando meus companheiros de equipe que jogam comigo, pois toda minha experiência de jogo acumulada gira entorno de mid e campeões que jogam no mid(vladimir, lissandra, Karthus, Vel'koz etc).

Algum rioter poderia me informar o porquê disso está acontecendo? Estou precisando de um feedback urgente!

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NA MINHA MAIN LANE [+Preciso de um feedback urgente da riot]

Alguém me dá uma luz
Arauto

Re: NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NA MINHA MAIN LANE [+Preciso de um feedback urgente da riot]

Aconteceu bastante comigo essa semana, as 2 ultimas partidas que joguei foram auto fill no top
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Arauto

É um jogo de sorte, de dodge!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Por 15 partidas seguidas?

Cara, eu já dei dodge, já desinstalei e reinstalei, já fiz tudo o que você pode imaginar. Nada esta resolvendo!

Quando você escolhe a rota principal e secundária e coloca em iniciar aparece a estimativa de tempo certo? vamos dizer que tempo estimado e de 1:32, se chegar em 1:00 ja esta meio comprometido sua rota principal outra coisa que pesa alem disso e fato de que nesse tempo estipulado antes dos 1:00 costuma as vezes ter desistência em quanto as pessoas estão confirmando a entrada na seleção de personagens, juntando tudo isso os caras que ficam desistindo mais fato de chegar ou passar de 1:00 dos 1:32 estipulado aumentam suas chances de cair na rota secundária ou cair de suporte mesmo que você não tenha escolhido.
quando eu escolho a rota principal e secundária e vem a estimativa de tempo eu tento ver se todos aceitam antes de 1:00 do tempo estipulado e sem ninguémter saido da parte de confirmação pra entrar na sala de personagens, se caso saírem 2 vezes seguidas na parte de confirmação pra entrar na sala de personagens eu cancelo e inicio de novo pra encontrar partida, isso tem diminuído as chances de cair na rota secundária ou cair em uma função que eu não queira que no caso e suporte.

Tropa

Estou tendo o mesmo problema com a mesma lane... até parei de jogar ranked pq tava estressando c isso.. to jogando só aram ultimamente... e de fato, antigamente era só aceitar a partida de primeira (sem ngm dar dodge) que 80% das vezes eu caia na lane primária, porém atualmente mesmo as partidas aceitas de primeira só consigo ir na lane primária em 20% das vezes, e quando consigo alguem da dodge na tela de seleção. :/

Tropa

eu acho essa lane secundaria muito inutil , poderiamos ter opçao de startar fila apenas com a lane primaria
Arauto

15 partidas seguidas? Doidera.

Eu ponho jg e sup, tudo bem, são as roles menos populares do jogo, mas eu caio literalmente 20 seguidas jg. kkkkkkk

Faço as mesmas escolhas suas (MID e TOP) e eu sempre caio JG ou SUP!! E às vezes ADC!! Porém nas poucas que caio MID, vem um cara do meu time ou do outro e KITA por ter caído JG, e volta tudo de novo, quando aceito nova partida, onde que eu caio? NO JG!!! Viva RIOT!!! Eu estou notando que não existe JG, ninguém gosta de jogar JG!! Riot devia melhorar o JG pra chamar mais o público!! Eu jogava JG mas aí pioraram a evolução e nunca mais joguei, vejo MID e TOP e ADC lvl 7 ou 8, e eu lá no 5 ainda e farmando bem, mas numa ATUALIZAÇÃO, os MOBs do JG agora dão menos XP, por isso JG ficaram mais fracos!! RIOT estragou os JG!!