cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO COMPREM ICONES DE GEMA

Tropa

NÃO COMPREM ICONES DE GEMA

JUNTEI 50000 EM EA, PARA PODER COMPRAR 1 GEMA, OU SEJA... MUITO TEMPO GASTO PARA COMPRAR 1 GEMA E TROCAR POR CHAVE E BAÚ, PARA ABRIR E VIM UM CAMPEÃO QUE NAO VALE NEM 1000 EA.

UM TOTAL DESRESPEITO COM O JOGADOR, IMAGINE VOCE, JOGANDO E ACUMULANDO EA PARA POSTERIORMENTE SER TROCADA POR UM FRAGMENTO DE CAMPEÃO QUE NÃO VALE 1/10 DO QUE VOCÊ GASTOU. 

DECEPCIONANTE ESSA RIOT

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: NÃO COMPREM ICONES DE GEMA

se eu juntasse 50k essencia por uma gema, definitivamente não seria pra trocar em um bau e uma chave, coisa mais facil é pegar bau quando destrava.

Arauto

'-', só compensa comprar gema se tu tiver 9 e quiser pegar alguma skin que só é disponibilizada pelo sistema hextec.
Aronguejo

Cara, trocar gema por baú e chave é, com todo respeito, muita burrice... Além disso, está escrito em algum lugar que o baú e chave da gema é especial?
Arauto

puts mano, não se faz isso. vc poderia ter pegado mais de 30 icones diferentes.
abre a calculadora vê todas as possibilidades de croma, icones, etc antes de sair comprando
Barão

Só vale gastar gemas para desbloquear skins hextec.

hseuahsueheuasheusaheuasehsauehsuahe

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

kkkkk
Aronguejo

MASOQ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arauto

MEEEEEE KKKKKKKKKK

Olha eu tenho que dizer que comprar uma gema e trocar por baú é uma péssima decisão, e outra baú forjado de gema ainda é um baú comum ou seja, uma recompensa aleatória, vc poderia ter comprado muuuita coisa com essa grana, comprar gema só vale se for pra completar o valor total pra troca de skin
Dragão

Algo não bate ai.. quantos EA o champ custa que veio?
Arauto

Isso não é pior, o pior é que Riot anuncio hoje, que no patch 8.10, vai mudar o baú de gema para o baú do mestre-artesão.
Acadêmico de Piltover

adeRe: NÃO COMPREM ICONES DE GEMA

Galeros, alguém sabe me informar se existe alguma possibildiade de trocar RP em Essencias?

Eu queria muito 150k de Essencias para pegar a Skin do WW.

Aronguejo

Re: adeRe: NÃO COMPREM ICONES DE GEMA

Compra baús e chaves, reza pra vir fragmento de campeão e desencanta. Sobe rapidinho.
Acadêmico de Piltover

Re: adeRe: NÃO COMPREM ICONES DE GEMA

@ZeDaTapioca

Nass, desanima né! kkkk