cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO AO GG IZI

Aronguejo

Re: NÃO AO GG IZI

poderiam fazer algo como ''desonra'' para maus vencedores, isso incluiria a perca de pontos no sistema de honra.
"Eu rezo e a FIORA"
Aronguejo

kkkkk já vi muito acontecendo, já vi gente perder jogo porque gastou tempo digitando
Arauto

Acho o GGizi bem ofensivo e costumo reportar quem usa, mas eu jogo com o All desabilitado, então eu só vejo se alguém usar depois da partida.
Aronguejo

Nunca me incomodei e nunca vou me incomodar com essa expressão, o negócio do lol é levar na esportiva. O cara ganhou, tá feliz, se o jogo terminou aos 15, 20 min, ele tem o direito de falar GG IZI, pq foi um stomp mesmo. O que não pode é a partida acabar com backdoor aos 55 min e ele meter uma dessa, pq além de desumilde, tá viajando na maionese. Mesmo assim, não cabe report, ele é só **cogumelo do teemo** e isso é só um jogo, relaxem os ânimos.
Highlighted
Tropa

Vou mudar meu nick pra Izi, toda vez que um xupinga falar "GG Izi" vai estar puxando meu saco XD

piggers
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Arauto

Mando GG IZI mesmo quando perdi, porque eu tenho capacidade de reconhecer que o jogo acabou izao.
Tropa

Que choro por causa de uma palavra, se não aguenta não desce pro play meu bom, provocação sempre tem em qualquer lugar em qualquer jogo e isso é até bom, isso me motiva a vencer e até gosto de provocar e ser provocado, Riot tem mais pra fazer do que banir pessoas que provocam com GG IZI ou ?, tem nada demais, se eles começar a xingar ai sim é outra parada.

A expressão "GG IZI" nem era pra ter sentido, até pq signficaria: "Bom jogo, Facil"
Ao contrario do GGWP "Bom jogo, Bem jogado"

É falta de respeito com a dedicação adversaria, e demonstra a infantilidade e falta de honra e respeito do jogador que a disse.
Esse temo é cada vez mais comum ao ponto de TODO o game ter um cara assim.

Sinceramente, muita gente acha que o LoL ta morrendo. Mas o que ta matando o game não é a falta de dedicação dos desenvolvedores, até pq Riot é uma empresa que deveria servir de exemplo pra muitas outras nesse quesito de interação com players. Poucas fazem o que a Riot faz.

O que realmente ta matando o game é a quantidade de gente horrivel e ignorante na comunidade. O que ta deixando as partidas frustrantes não é examente o gameplay em si, mas os jogadores terriveis que estão nos jogos.

Não cabe a RIot sozinha salvar o jogo, até pq já estão ao maximo se esforçando pra isso. Cabe a comunidade horrivel do game botar a mão na cabeça e começar a virar gente de verdade, em vez de criança.
Aronguejo

Sinceramente eu acho uma coisa completamente desnecessária e infantil ao fim da partida colocar um "GG IZI" já vi muita gente usar, no máximo eu mando um "GG", ou nada mesmo, deixo só o emote ali ( que ta ai para isso). Realmente, tem partida que a gente tilta e ouvir isso torna a partida ainda mais frustrante. Mas tem gente que é só babaca mesmo, já vi mandarem "mid izi' depois de só terem me solado com ajuda de gank, e eu tendo levado torre primeiro (como um gatilho para tentar fazer o outro se sentir piotque você), e isso acontece bastante não só comigo!
Eu, particularmente, sou contra surrender, pois eu já virei jogos aparentemente perdidos, e já vi fazerem o mesmo com meu time. Então desistir, para mim, é fora de cogitação. Eu vou até o fim, mesmo negativa e tem muitas pessoas assim no serv também, então ao meu ver isso é um desrespeito com o outro time.
É claro que muitas pessoas discordam e pensam que isso é só mimimi, mas eu penso que a o jogo tem que ser levado a sério, mas tem que ser divertido, e isso é uma atitude que destrói isso. Sendo assim, sou contra, claro que o serv todo não vai parar. Mas se conseguirmos conscientizar uma porcentagem, mesmo que pequena, da galera isso já é bom :3

P.S: Achei seu post maravilhoso! É muito difícil ver posts no fórum que não são para reclamar da rito, dos champions ou de qualquer outra coisa e ainda mais difícil ver um que seja voltado a melhorar a comunidade! Portanto, parabéns <3

Tropa

Eu concordo totalmente. E adicionarei mais uma informação. Focando apenas no indivíduo que faz isso, ao faze-lo, com o tempo, é provável que aconteça duas coisas: 01 - Como ele se julga superior a todos, sua performance melhorará de forma lenta, uma vez que ele se estabilizará nessa performance que julga elevada. 02 - Ao perceber que sua performance não é tão boa quanto imaginou, ele se frustrará, pois não tem no seu "mindset" a "habilidade" de aprender - pois não a exercita, uma vez que se julga o melhor jogador.

Essa informação é importante para aqueles que não costumam pensar no outro (ouso dizer, aos que escrevem gg izi). Acredite em mim, isso é ruim até pra vocês.
Aronguejo

Depois que levei time out e cai pra honra 0, não falo é mais nada no chat. kkkkk
Aronguejo

Eu geralmente não ligo muito, só acho desnecessário quando a partida passa dos 35 e o cara manda isso
Tropa

Nao mando
Nunca mandei, nem mandarei
Tenho total desprezo por quem manda.
Aronguejo

GG IZI
geralmente mando isso quando tem aqueles povo chato que fica se achando por qualquer coisinha (ex: mandar ? após te solar com champ cancer, ou ficar se vangloriando pq te matou por conta do jg deles não sair da sua lane) e no fim ainda perde.
ai tu tem que mandar um GG IZI msm e poucas...
mas eu muto a pessoa de vez enquando

@YuriZahard

O negocio é que isso não é uma questão de balanceamento, é uma questão de saúde da comunidade.
Os jogadores tem todo o direito de reclamar desse tipo de atitude, principalmente por se tratar de um jogo Online.

Quem agiu como criança é você que, além de ser ignorante por achar que o problema de um jogo online se resume em somente ao jogo em si, também comentou de forma Tóxica quanto ao autor da discussão em questão.

Pelo visto, você mesmo deve ser o tipo de pessoa que menospreza o esforço alheio com esse tipo de coisa.

Sim, é aquele ditado: "Paus e pedras quebram meus ossos, mas palavras não".
Você tem um ponto de razão na parte de evitar deixar palavras derrubarem ou afetarem você. Mas creio que o tópico ta abordando mais uma questão de honra e respeito com o adversário, o que em um jogo online esportivo como League, é algo bem importante.
Tropa

É só uma provocação ao inimigo mano
ezgif-com-add-text

Você só tá provando que tilta fácil com um GG izi. 🤣Por mim pode dizer, quando eu ganhar, direi tbm kakakak
Arauto

Alguém leva isso a sério? Eu já começo de /mute all em todas as partidas, e em 95% não digito uma letra no chat.

Acabei de jogar de Alistar, a janna caiu lvl 3 e não voltou mais. Mandei um "/all bot izi" só pra zuar, afinal de contas "provocações esportivas são aceitáveis, discurdo de ódio? nem pensar"
Tropa

Por mim tanto faz, se vc for ligar para oque todo mundo fala, nem vida vc deve ter '-'