cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO AO GG IZI

NÃO AO GG IZI

Você com certeza já deve ter lido a expressão "GG IZI" ou derivados dela no chat da sua partida não é mesmo ? Pois é, muita gente está digitando nas partidas esta expressão que remete a uma "vitória fácil". O problema é que muitas vezes não percebemos como isso afeta de maneira extremamente negativa as partidas e a comunidade do nosso servidor.
Digitar "GG IZI" ao final de uma partida ou até mesmo durante ela é uma falta de respeito com o seu adversário e uma falta de honra com seu time, com você mesmo e com o time inimigo. Ao escrever estas mensagens você menospreza o esforço do seu adversário e do outro time com a partida. Se o seu adversário ou o time inimigo não estão a sua altura você não está em um nível tão elevado no jogo.
Quanto mais jogadores digitam esta expressão mais ela irá se espalhar e mais irá se tornar comum. No final todos acabamos perdendo pois ficamos irritados ou desanimados com o jogo e com nosso próprio desempenho, assim atrapalhando o jogo de outros que se esforçam para fazer uma boa partida e talvez até mesmo um companheiro da nossa equipe que está jogando desanimado por conta do "GG IZI"
Não serei hipócrita em dizer que nunca usei a expressão ou nunca fiz mal a um jogador desta maneira. Muito pelo contrário, é por me conscientizar do dano que já causei no passado e do dano que esta expressão causa que escrevo este texto e o convido a se juntar a mim e a outros a deixar de utilizar esta expressão e sempre que se deparar com algum jogador a utilizando, apenas digitar "#não ao GG IZI".
Se você deseja utilizar de outros artifícios que incitem uma maior competitividade na sua partida eu lhe dou a sujestão de utilizar os emotes que foram desenvolvidos exatamente para fazer isso de maneira descontraída ou a mostrar sua maestria após realizar uma boa jogada ou ao final de uma partida.
Se você leu até aqui fico muito agradecido pela sua atenção a este problema que vem afetando nossa comunidade e ao psicólogo de muitos jogadores e convido você a fazer parte desta campanha.
94 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NÃO AO GG IZI

Pra mim tanto faz, desabilitei o all há muito tempo, raramente jogo com chat desmutado.

É atitude de gente que se acha mano, ontem eu achei uma partida que ninguém falou isso todo mundo ficou se elogiando etc... quando eu vejo alguém começando a mostrar maestria ou falando já no chat "?" eu já desligo tudo da pessoa, acho que deviam retirar a função de chat contra o time inimigo não precisamos ler nada deles e nem eles de nós. Mas da para entender tbm, tem gente que acha que lol é vida real e que oq vai fazer aqui vai mudar sua vida lá fora.

Bom equanto não resolvem isso eu sigo reportando mas é meio chato pq nunca acontece nd... e em outros games essa atitude é punida.

Tropa

Eu sempre odiei isso, perdendo ou ganhando eu preferia ficar calado ou no final digitar um GG WP, enfim, mas tem sempre alguém digitando isso ou mostrando maestria ao solar você em uma lane, infelizmente ontem por exemplo joguei com uma Le Blanc no meu time que disse "odeio jogar com gente, odeio gente, odeio você" dai eu ainda tentei argumentar mas o jeito foi silenciar no final perdemos uma partida com 3 inibidores e torres do nexus down. Tenho um amigo que é main suport, ele dá rage por qualquer coisa, eu já avisei que ele ia tomar ban, ele tomou, criou outra conta, tomou ban novamente, mas isso entriste-se mesmo, pessoas sem honra que ainda são honradas no final do game.

Acho engraçado os caras que falam isso e perdem o game.
Arauto

Jogo com o all desativado desde 2014, se você se incomoda com o que o time adversário diz então desative também! Eu desativei porque por alguma razão nego adora conversar feito ret-ardado no /all invés de focar no jogo.

Sobre o GG IZI isso é só idiotice, você não pode forçar o servidor inteiro a não dizer isso --'

Quando e 2013 não tinha nada disso os rivais tinham respeito um ao outro e tinha Oponente honrado depois eles tiraram fizeram certo terei tirando isso porque e nova geração que to vendo são Noobs pagando de CBLol.

tbm n gosto disso :l e jogar com pessoas assim é bem desagradável :l
Highlighted
Aronguejo

Quem escreve ''GG IZI'' merece ser banido, isso é muito mais tóxico do que se pensa.

Não é que eu discordo do que você está falando, acho que a expressão só serve para frustar as pessoas que estão naquele momento de grande emoção. Mas honestamente, não acho que seja uma coisa muito ''violenta'' por assim dizer, é um termo muito utilizado em qualquer tipo de jogo competitivo e muitas vezes na brincadeira (claro que sempre temos aqueles que querem de certa forma humilhar o inimigo ou coisa do tipo), eu gosto de conversar com o time inimigo e é tão comum que isso nem me vem muito mais a cabeça, acho que honestamente esse termo não vem de mal a menos que você esteja muito estressado.
Acho que não consegui colocar a minha opinião da forma que eu queria colocar, mas eu só não acho que é uma coisa que deve ser reprimida, é só uma parte da comunidade, e honestamente, é só um jogo, não deixe com que coisas como essas subam as nossas cabeças e se divirtam.
Aronguejo

1- Configuração = Interface
2- Chat
3- Desabilitar "Exibir [Todos] no Chat

Eu nunca disse que quero forçar o servidor inteiro a dizer não, eu apenas to lutando pelo que eu acredito e divulgando uma idéia pra acabar com manias estupidas que não agregam em nada pra diversão nem pro servidor melhorar, tanto em sentido de ser confortável para se jogar como para crescer em habilidade dos jogadores.

Eu entendo a sua opinião de que isso não faz tanto mal para certas pessoas, mas eu estou preocupado com os jogadores que se estressam por causa disso e podem acabar comprometendo seu time por estarem desmotivados ou estressados e podem até mesmo kitar da sua partida apenas por conta de 2 palavras. Nãoé pq a expressão da ban ou pq é uma provocação inocente, é pela qualidade de jogo e pelo dano que ela causa. Se vc nunca perdeu uma partida pq um companheiro de equipe seu abandonou o jogo por ficar desmotivado por algo assim, sinta-se privilegiado meu caro. Obrigado por dar su a opinião e contribuir com o tópico <3

Acho que a função de ter chat com a equipe inimiga é justamente se divertir e incentivar a competitividade de forma saudável. Infelizmente o brasileiro tem aquele reconhecimento internacional por ser amigo e gente boa mas quando se trata de conversar online com certeza somos o pior povo para isto. Podemos ver isso não somente nos jogos, eu luto pra que nosso servidor melhore e deixe de ser tão sujo e cercado anti esportividade mas isso só vai ser possível quando todos começarem a se importar. Obrigado por contribuir com o tópico <3
Aronguejo

Todo o esporte competitivo tem desse mal. Constitiui a natureza individualista da raça humana exaltar suas conquistas e menosprezar os inimigos. É um termo conhecido, o chamado "trash talk".

Não costumo mandar, e nunca me importei com isso. Quem tem o "/all" habilitado tem que ter a consciência de que não vai receber somente flores.

Até mesmo os melhores servidores têm trash talk. O PRÓPRIO COMPETITIVO PROFISSIONAL TEM TRASH TALK.

Mas tá, boa sorte com a campanha aí.

Obrigado por contribuir com o espirito anti esportivo do servidor brasileiro ! Como eu disse vc apenas esta desonrando a sim mesmo e as suas vitórias. Obrigado por não agregar em nada ao tópico
Arauto

Se eu ganhei a lane eu mando GG izi mesmo, to nem ae pra galerinha do politicamente correto , pode chorar.
esforço ? tu ta com a bunda na cadeira jogando um joguinho kkkk eu em...

Se eu achar uma partida fácil, vou dizer que foi fácil.
GG IZI pra VC.

Dragão

Sempre mando IZAO ate quando perco

Dragão

Meu.. na boa, o que realmente desanima no jogo é o descaso dos jogadores ou trollagem! Digitar GG Izi não é um problema real ao meu ver, quem nunca? A real é que isso faz parte da competitividade do jogo, agora ofender, chamar de nomes ou agredir verbalmente é outra situação TOTALMENTE diferente.

Daqui a pouco não pode se falar nada que o outro vai ficar ofendido! E só para esclarecer, GG Izi é muito usado para provocar sim, mas não tem nada haver com o esforço do outro time, pq dá sim para dizer que foi uma partida fácil de se ganhar indep do esforço do outro time!

Eu normalmente gosto de usar GG Izi quando encontro um jogador que gosta de se achar, causar, ofender, e até falar demais, já que flw tanto, toma ae... GG Izi, mesmo naquela partida que sua base ta destruida e vc ganhou pq um de lá trolou, deu o ace pro seu time e numa TF vc venceu.

Enfim, muito mimimi, choro, respeito é bom e ofender é errado, mas expressões que nem essa não é nem de perto o problema do LoL, mas sim quando as atitudes são muito mais agressivas, toxicas e ofensivas, se a toxicidade da comunidade fosse digitar um GG Izi, seriamos o melhor server do mundo!