cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Muita enrolação

Highlighted
Aronguejo

Muita enrolação

Gente queria saber se sou só eu que me incomodo muito com todo esse suspense e enrolação que a riot faz pra lançar umas skins, man, tem gente que tá acordada dês de meia noite esperando o lançamento das novas skins, e até esse exato momento 16:50p.m ainda não foram lançadas, totalmente desnecessário e sem graça isso `-´

41 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Muita enrolação

Eu todo! Acho que tudo bem até não liberar 00:00 em ponto, mas pelo menos as 09:00 para que possamos aproveitar bastante. Rito pensa na galera com ansiedade pfvr

Não se sinta sozinho, eu tbm estou aqui na espera, perdi as contas de quantas vezes fechei e abri o jogo pra ver se evento havia começado. Mas eles sabem também que depois que começar o evento todo mundo vai se divertir, gastar, comprar e tals, também acho que é por causa do horário comercial quando todos já saíram do trabalho, mas não deixa de ser uma falta de respeito, dia 12 é até 23:59, mas à de ser pensar que dia 12 começa a partir de 00:00 também, eu nem fico tão ansioso mais, mesmo estando hoje, acordei cedo pra nada, e to aqui esperando, mas quando lançar vai ser aquela festa e todo mundo vai esquecer da demora!

Highlighted
Aronguejo

Cara, toda vez é assim, eu acho que eles deviam liberar 06:00.
Highlighted
Aronguejo

Exatamente, além de demorar mais que tudo pra sair do PBE ainda fica a tarde inteira, todo mundo esperando na anciedade, e nada de as skins chegarem, isso é muito frustrante...
Highlighted
Tropa

Também tou ansiosa pra caramba, principalmente pro passe
Highlighted
Aronguejo

Parece que a riot não tem consideração com os players às vezes...
Highlighted
Tropa

Quanto que é o preço do passe normalmente?

Highlighted

Acho que 1650
Highlighted
Tropa

1650
Highlighted
Aronguejo

1650 RP
Highlighted
Aronguejo

Vai dar 5:00 p.m e as skins não vão chegar, isso é ridículo, n tem horário certo pra nada
Highlighted

eu fui comprar rp as 10:00 am e estou esperando até agora as skins serem liberadasMan Frustrated

Highlighted

Pior que mesmo assim a gente vai comprar, kkkkkk não sei o que é pior, eu só to esperando o passe sair hahaha
Highlighted
Tropa

Carai, joguei contra tu no clash do dia 7, tu tava de senna
Highlighted
Aronguejo

pensa num ódio q dá... e eu que to com RP dês de o início de dezembro kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Tropa

KKKKKKKKKKK SIM FOI SÓ A DERROTA
Highlighted
Tropa

Lembra de mim? eu era a morg do outro time asijnasbashas
Highlighted
Tropa

Lembro sim o/