cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Muita dificuldade nas md3 do Bronze.

Tropa

Muita dificuldade nas md3 do Bronze.

Pessoal, bom dia! Sou novo aqui no fórum, e serei objetivo na pergunta para não lhes tomar muito tempo! Neste ano de 2019, estou jogando de mono Lulu suporte. Atualmente, estou no Bronze 2, e por aí pairam coisas muito estranhas. Minha md 10 foi péssima, onde, por mais que eu tenha tido um desempenho razoável, como por exemplo (5/2/6) meus times eram "feeders", sem noção alguma de mecânica. Já meu irmão, que joga há pouco tempo, fez sua md 10, com várias vitórias, sendo carregado em todas as partidas, chegando ao bronze 1. Gostaria de saber se há alguma observação / sugestão sobre as ranqueadas deste ano, pois, mesmo me esforçando, as md3 dão um jeito de ser ridiculamente desfavoráveis. Eu acumulo 100 PDL, ganho uma da md3, perco as outras e daí vem uma sequência de derrotas. Estou errado em querer subir de suporte? Desde já, muito obrigado!

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Muita dificuldade nas md3 do Bronze.

Mano, na minha opinião para sair do Ferro/Bronze/Prata é muito melhor você jogar com campeões carregadores, que independente do seu time, se você ficar forte, você carrega, porque jogar de suporte até mesmo no Ouro 2 é díficil, então é isto, recomendo você se mainar com um campeão carregador

Olha eu tenho algumas observações(TEU OP.GG e PROFESSOR.GG não tão mostrando nada pra mim não sei porque...) :

1)Meninix em low elo sofre pra KA RAIO porque dependem muito de ADC e os ADC do bronze olha,como cara que jogou de suporte do B4 até o B1 te digo que não é fácil ficar 1x2 no bot sem dano não...

2)Pra quem joga BOT,no teu caso SUPORTE,é bom arranjar um DUO ADC que isso aumenta muito a suas vitórias,eu subi o bronze inteiro jogando com duo ADC.

3)Já pensou em um suporte de dano no lugar da LULU? Um Brand,uma Zyra ou algum mago no bot? pra compensar o desempnho do time...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

primeiro: o sistema da riot é feito pra tu ficar em torno de 50% de winrate. então pra subir de elo não precisa ganhar vários jogos seguidos e etc, só precisa jogar muitos jogos.

segundo: não digite nada, recomendo que já comece o jogo com o /mute all e tire todos os pings e emotes, as pessoas não se esforçam pra ganhar e sempre buscam uma justificativa pra perder, bem melhor do que responder o rage ou ficar lendo o chat é já mutar logo e focar no teu, se o cara ta te xingando e tu ta jogando bem ou ele vai ficar afk pra tu perder ou vai confiar em tu e vai jogar (a 2 coisa acontece muito)

terceiro: não dependa do time, se tu vai top, teu trabalho é ganhar a lane sem ajuda, e não morrer em gank, não importa se o aliado não pingou, a culpa é sua, aceite isso ou vai ser difícil melhorar, se tu erra em um ponto ,mas acha que a culpa é do aliado tu nunca vai melhorar nesse ponto, concorda?

quarto: (essa é pra sair do bronze e prata) pegue champs que conseguem matar de preferência 2 inimigos, se tu sempre consegue matar 2 inimigos na tf, tu n perde a luta.
se tu joga de cho, tu tanka tudo e ainda consegue matar o adc acertando o combo e ultando por exemplo.
ou tu pega aquela lux sup acerta o combo no adc que morre na hora, e ainda continua na luta com teu poke, o segredo é saber se posicionar.
não sei que champ tu vai escolher mas recomendo que use campeões que destroem inimigos com 1 combo (e se jogar de ap, faz rabadon depois de um item de mana, quase 100% dos jogos eu fico mais forte que meu mid pq ele prefere fazer qualquer item do jogo a um rabadon)
basicamente escolhe um champ e seja o melhor com ele, recomendo champs com mecânicas simples e que ainda assim façam estrago: malphite, cho, lux, veigar, amumu

resumindo, não perca tempo falando com o time(já muta logo no começo), se tu perder a culpa é sua não do seu time, escolha um champ e fique jogando com ele e seja o melhor, saiba se posicionar na luta e focar os alvos certos que, até aquele jogo que ta 10x30 tu vai ter chance de vencer.

eu subi pro plat essa temporada jogando de cho top e de lux sup full ap (e quase sempre tenho mais ap e causo mais dano que o mid, só faz rabadon que é sucesso), o champ não importa desde que vc saiba o que tem que fazer pra ganhar o jogo, é recomendado usar champ que ficam forte no late, os jogos costumam demorar bastante.

qualquer dúvida pode perguntar, valeu!
Tropa

Bom, vou falar algumas dicas gerais pra vc.

Em todas as partidas, automaticamente assuma que seu time é um bando de mongoloide que não sabe o que ta fazendo. Assim você vai evitar tomar decisões pensando que alguem vá te ajudar.

Não jogue com suporte de utilidade do Ferro até Ouro 5.
Simplesmente muitas vezes seu time vai ficar encarando o time inimigo no mid quando devia estar puxando rotas.

Se vai jogar suporte, locka coisa com dano, Brand, Lux, Zilean, Pyke com tiamat, Vel'koz.

Agora algumas coisas sobre a sua gameplay que to vendo no Op.gg:

Vc faz a mesma build em todo jogo, e isso é um erro gravissimo!

http://prntscr.com/nakec2

nesse game aqui, vc não precisava de bota da mobilidade e sim de uma Tabi Ninja, Nasus, Vi, Draven e Kassadin são campeões que possuem buff de dano nos Auto Ataques e a Tabi Ninja bloqueia parte do dano de AAs.

O Turibulo até era um item legal nessa partida, mas não logo de cara pq o unico que tiraria realmente proveito dele era a Ashe e isso ainda dependeria do seu E, então uma redenção de primeiro item faria muito mais sentido pq alem de ajudar seu time inteiro vc ainda da algum daninho no inimigo, ate pq se vc ja tem a redenção usar o Turibulo ia buffar seu time todo.

http://prntscr.com/nakh1s

Nesse game ai mesma coisa, pra que rushar turibulo se basicamente ninguem do seu time depende de velocidade de ataque? Redenção te ajudaria muito mais contra a ult do Brand.

http://prntscr.com/naki8r

Nesse game vc fez Convergência de Zeke, que diga-se de passagem é um item bem ruim pra Lulu pq ela não aproveita o dano de aura dele, sendo que você poderia fazer Coração Congelado contra um time full ad, Redenção, Cadinho pra tirar ult da Ashe...

Enfim, faça sua build de acordo com a situação, são alguns errinhos basicos que as vezes te impedem de ganhar uma partida

COMO O RENGAR
Lenda

Seu pick de lulu é bom, mas ele é um pick q vai dar suporte pra alguém do time, só q nesses elos mais baixos é difícil ter alguém q saiba jogar de ADC corretamente. Recomendo jogar com campeões q carregam partidas por si só.