cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudando de assunto

Mudando de assunto

 E so uma pergunta nada de xingamento  

    Ja que não sei como apaga isso rsrs

 Alguém quer ser meu duo? Heart Heart 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Galera, acho que to meio equivocada, mais alguém pensa como eu? tó achando as skim meio sem graç

Não, porque aqui é Moba e não MMO.
Aronguejo

Re: Galera, acho que to meio equivocada, mais alguém pensa como eu? tó achando as skim meio sem graç

Nem dá ideia.. a Riot com certeza deixaria o game pay to win com o tempo, essa ai seria a maior janela para tal possibilidade
Tropa

Re: Galera, acho que to meio equivocada, mais alguém pensa como eu? tó achando as skim meio sem graç

Tá pensando q lol é jogo de celular? lul
Tropa

Re: Galera, acho que to meio equivocada, mais alguém pensa como eu? tó achando as skim meio sem graç

Não, é cada ideia hein kkkk

Re: Galera, acho que to meio equivocada, mais alguém pensa como eu? tó achando as skim meio sem graç

Por favor não dá ideia pra Riot
Dragão

Re: Galera, acho que to meio equivocada, mais alguém pensa como eu? tó achando as skim meio sem graç

Se o lol fosse pay2win, ele não seria o sucesso que é.

É justo que todo mundo tenha as mesmas condições no jogo, independente do dinheiro q tem pra gastar.
Arauto

Re: Mudando de assunto

Affz, queria saber qual o post original!
Sobre isso:


@LunaBiazin@  escreveu:

 E so uma pergunta nada de xingamento  

    Ja que não sei como apaga isso rsrs

 Alguém quer ser meu duo? Heart Heart 


Até poderia ser, mas tô jogando raramente então... Que pena!