cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no sistema de Bônus de XP por Tempo.

Aronguejo

Mudanças no sistema de Bônus de XP por Tempo.

Olá a todos (as)!
Primeiramente eu quero dizer que isso tudo que estarei escrevendo é uma crítica e claro uma sugestão, como todo jogador (a) de LoL eu adoro o jogo, mas há certas coisas que acontecem no sistema que as vezes nos deixam bastante desapontados.
E hoje por exemplo venho sugerir uma mudança no sistema de Bônus de XP por Tempo! Como todos vocês sabem o LoL passou por umas semanas bastante conturbadas, claro que em boa parte desses problemas a real causa nem era de fato no cliente e sim em problemas externos a ele, mas mesmo assim não podemos deixar de citar aqui os vários bugs e *caídas* que o cliente vive dando, e no caso aqui quem saiu muito afetada nisso tudo fui eu ( e tenho certeza absoluta que eu não fui a única ) infelizmente para o meu azar eu comprei o pacote de Bônus de XP por Tempo justamente quando o LoL começou a passar por todos aqueles problemas e praticamente nem puder jogar direito e claro não pude usufruir do meu Bônus! Isso foi extremamente frustrante pois eu joguei dinheiro no **cogumelo do teemo**, eu não pude utilizar a minha compra de fato e acredito que isso não seja justo! Eu não quero uma devolução de RPs, muito menos estou dizendo que a culpa disso tudo é 100% da Riot, só quero uma mudança justa e correta para esse *produto*, e a mudança é a seguinte, sugiro que o Bônus de XP por Tempo só se utilizo do tempo do jogo e não mais do tempo por dia como é de fato! Isso não só ajudaria aqueles (as) jogadores (as) que compraram o Bônus de XP por Tempo e que não conseguiram usufruir da sua compra ( seja por algum bug do LoL ou pelo cliente ter caído ) como também ajudaria os (as) jogadores (as) que ficaram sem a sua internet e não puderam também se utilizar da compra do Bônus de XP por Tempo! 
Vocês podem argumentar que há o Bônus de XP por Vitória e por isso não haveria necessidade de ter uma mudança no Bônus de XP por Tempo, bem eu discordo, e discordo justamente por dois pontos, recompensa e dinheiro investido, acredito realmente que o Bônus de XP por Vitória não recompense o jogador de fato pois ele tem um número exato que será utilizado e sua recompensa lhe dará exatos 200 de XP, não importando o tempo que tenha a sua partida ( que na compra do Bônus de XP por Tempo lhe daria bem mais ) Fora que o preço do Bônus de XP por Vitória é bem caro, pelo menos na minha opinião, recompensa muito mais você comprar o Bônus de XP por Tempo e jogar o dia todo do que pagar caro no Bõnus de XP por Vitória e jogar algumas partidas! Mas enfim deixo aqui a minha crítica e sugestão e peço que por favor avaliem o meu pedido, sei que o LoL esta tendo várias mudanças significativas para todos os seus jogadores (as) e por isso mesmo estou aproveitando esse momento para expor algo que seria bem mais benéfico para todos visto que também haveria de haver um reajuste nos preços e eu acho justo isso, tempo a opção do Bônus de XP por Tempo de se utilizar somente do tempo do jogo, eu acho super justo isso! 
Obrigada a quem leu e a quem compartilha do mesmo pensamento que o meu.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Mudanças no sistema de Bônus de XP por Tempo.

Indignado por você, porque metade do tempo que passo "jogando" atualmente é aceitando Bug Splat e em filas de baixa prioridade pela seleção de campeões não funcionar direito.