cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança no sistema de Essência Laranja

Tropa

Mudança no sistema de Essência Laranja

Boa noite. Riot, pelo amor de Deus, dê uma melhorada nesse sistema de Essência Laranja. Luto incansavelmente para abrir um baú e quando abro, vem uma skin de 975RP valendo por 195EL e isso NÃO DÁ! Estou há tempos tentando fazer uma skin que está nos meus espólios, e para completar, mais coisas foram adicionadas aos baús para cair - como emotes -, o que acaba dificuldando mais ainda esse sistema, que fora bem trabalho desde seu lançamento e ajudado MUITO a comunidade que não tem emprego para ficar gastando com RP. 

Por tudo que é mais sagrado, não acabem com esse sistema desse jeito. Ele realmente ajudou muitos jogadores, principalmente a mim, mesmo que não caia as skins que eu quero toda a hora, e essa mudança praticamente acabou com o sistema. Por favor, vamos pensar melhor e melhorar isso aí!  

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mudança no sistema de Essência Laranja

Já comigo é diferente, tenho bastante essências laranjas mas nenhuma chave para abrir baús, hahahah! Tenso.
Highlighted
Tropa

Também notei que as chaves estão demorando mais a cair. Não sei se é porque tenho jogado pouco ou algo do tipo!
Arauto

vc ainda ta é no lucro, os últimos 5 baus que abri não veio 1 skin, 3 emotes 1 icone e um champ, e essas **cogumelo do teemo** de emote é permanente não da nem pra desencantar.
Tropa

"Aaaah Riot, porque me matou?" -Essência Laranja

Tropa

Se isso é estar no lucro... E realmente sinto pena de ti! Também estou passando pelo mesmo. Além de não conseguir juntar essência laranja, raramente anda caindo skin para desencantar.

Tropa

Morta e enterrada com sucesso.

Tenho 5k de essência laranja, até mais cedo tinha 6k, mas só vem Champ, emote, skin de Ward e ícone pra habilitar. Btw eu juntei isso antes de mudarem o sistema. Agora tá um inferno juntar. O mesmo serve pra EA.
Tropa

Riot criou um filho e depois abandonou ele! Que malvada.

É complicado desde que mudou de season, tanto pra conseguir essencia laranja quanto azul. Desde que foi implantado o sistema de baús tinha ficado realmente interessante porque adicionou um modo ainda divertido e vantajoso pra quem não tem dinheiro pra gastar todo mês, só que parece que a Riot se arrependeu e voltou atrás. Colocou o sistema para atrair mais os consumidores e aí começou a mudar, primeiro com o sistema de honra que dificultou e muito em conseguir chaves, quando antes eu recebia até quatro chaves completas por mês, passei a receber 1 só, 2 de vez em quando. Os baús já são limitados pra se conseguir, e aí vem as chaves pra limitar ainda mais, mas até aí tudo bem, só que troca season e some o IP, a essencia azul tem que escolher entre fazer maestria (Que é caríssimo), que também foi um sistema legal, ou comprar um champ que demora um mês pra juntar o suficiente, e a laranja nem vou comentar, porque além dessa dificuldade extra pra abrir baús, ainda vem nada de skin, e quando vem dá pouquíssimo. Essa troca de season foram dois passos pra trás quando se trata de pensar em players free que não tem dinheiro pra investir. E esse post eu nem falo por mim já que tenho todos os champs e estou feliz com minhas skins, mas é a comunidade inteira principalmente novata quem mais sai no prejuízo com isso, bora rever isso aí.