cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança nas filas ranqueadas

Tropa

Mudança nas filas ranqueadas

Minha ideia consiste de mudanças nas filas ranqueadas
Todos os players devem ter se reparado com jogadores "Trolls", realmente é foda, as vezes fica impossivel ganhar, acredito ser injusto o sistema de classificação para filas ranqueadas, por dois motivos:
1° Elas disconsideram a gameplay individual, levam em consideração somente o elo/classe, como: um bronze pode jogar com iron 1, ou prata 4 (....), não consideram posição, hero e as habilidades do jogador Exemplo: Farm/time, Romming, Assistencia, Kill, Dano causado (...)  de acordo com heros, não comparam as "habilidades individuais" com a média do hero naquele elo,
Exemplo: 

LeBlanc

Rota : MID 
Dano de Ataque: 51

Velocidade de Ataque: 0.625

Range : 525

Velocidade de movimento: 335

Em relação ao Farm
         Por ter um dano baixo  e velocidade de ataque baixa o farm é complicado, cansei de ver playes no bronze e até em elos mais altos chegando a farms iguais a 30 em 10 minutos,  média de farme uma leblanc  é  razoavelmente baixa, pois é dificil farmar com ela,  a analise do site League Graphs não da para comparar, pois ela medi todos os elos ou seja haverá aquele que farma 1 de farm em 10 min no caso nos iron 4 e os que são desafiante farmando 12 em 10 minutos. 

Ela possui uma velocidade razoável, consegui dar roming bem, por causa do seu W consegui fazer bastantes jogadas podendo até conseguir kills.

PROPOSTA: Analisar tudo sobre o jogador com aquele hero, como farm etc.
 e colocar este para jogar com outros que condizem com suas habilidades.

2° Em relação a pontuação.
 Vou citar dois exemplos:
  Primeiro: Eu estava mid com Karthus, e caiu dois caras troll no time
 Um deles era Suporte estava de veiga e foi com a primeira pagina de runa do conquistador, com TP e Smith, o adc que estava duo com o cara foi de colheita  na primeira pagina, também com smith,  e aceleração (Famoso Ghost), já estão troll demais, certo ? Errado, KKKK,  o suporte buildo AP, o Adc Buildo AD, como eles não estavam com runas e feitiços certos acabaram morrendo demais, chegando a incriveis 0/10 e 1/11, no final da historia acabamos perdendo, perdi meus pdl
 Segundo caso: Eu estava mid de novo, veio dois caras troll, zuando o jogo, uma mf fazendo roming aos inacreditaveis 1:30 de jogo, não parava no top nem no bot, o farm dela se n me engano chegou a 20 em  20 minutos, e com isso obviamente o suporte sofreu pressão,  por eu não poder ajudar, já que como ela ia robar farm do top o top pegou meu mid, ou seja o cara trolo não só por ele mais 2 posições isso sem falar no jg que estava de fizz na jungle com primeira pagina de runa Colheita, ou seja inves de 2 acabou que ficaram 3 troll no jogo, por sorte e muita visão eu  splitei, dei muito cover em call ruim para o time não se matar, ganhamos, ganhei a mesma quantidade de pdl em  comparação com uma partida com um time que sabe jogar ( OBSERVAÇÃO: Quase impossivel em low elo).

CONCLUSÃO: A riot não viu diferença em eu ganhar com time troll ou eu perder com time troll, se o objetivo das filas ranqueadas é medir habilidade individual, entende-se que o time é equivalente para ambos os lados, porém geralmente quando 1 cara do seu time trola o outro mesmo não sendo um bom jogadores crescera em cima dele (...) caso dos jungles(...).
 SOLUÇÃO: Para mim a riot deveria diminuir a perca de PDL em caso de 1 individuo do seu time ficar fazendo FREE KILL nos inimigos de vontade propria, os caras até falam que vão zuar  o game, por que o jogo não está no agrado deles.
Essa diminução de penalidade ( perca de pdl ) de forma que se você cai-se com 4 trolls, a perca de pdl seja zerada, já que não é justo, afinal não é 1 contra 9 , é 5 contra 5, certo ?
 E no caso de Você ganhar com time ruim, dar um bonus de PDL, podendo até descontar pdl dos jogadores que estiverem trolando.

Valeu galera comentem ai !!