cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Motivos pelo qual essa foi a PIOR pré-temporada que o lol ja teve.

Tropa

Re: Motivos pelo qual essa foi a PIOR pré-temporada que o lol ja teve.

Vc está postando no passado como se já tivesse terminado a pré temporada? Ela vai até janeiro.

Bom. Eu tenho uma solução para apenas uma delas. No caso das quedas de FPS é só trocar a opção de janela sem borda por tela cheia.

Essa é a maior atualização da história do jogo. Lógico que problemas eram esperados. Por isso, quem está irritado, acho que deveria dar alguns dias até as coisas se estabilizarem antes de julgar se ficou melhor ou pior.

É apenas uma opinião.

Falam isso de toda Pre-Season kk
Tropa

Problemas de otimização e client nem tem muito a ver com pré season, já que não houveram mudanças no mapa.

Toda pré season tem problemas de balanceamento, principalmente no primeiro patch.

Só concordo mesmo que as mudanças pioraram o hextec.
Tropa

Nego reclama de mais, se não quiser jogar, joga OUTRO JOGO, NINGUÉM TE OBRIGA A JOGAR ISSO, SE VC N ESTIVER SATISFEITO VAI JOGAR DDTANK OU HABBO, NEGO N DA 1 ELOGIO SO SABE RECLAMAR MDS

Se você é consumidor de um produto tem o direito de reclamar, o capitalismo funciona assim.

Tropa

o maluco fala que é a pior pré-temporada, cita mil motivos relacionados ao hextec, como se sempre tivesse tido isso.
Highlighted

Só não gostei que não da tempo de ler as novas runas na seleção de champ, está mais dificil edita-las com agilidade.
Eu preferia que fosse como os antigos talentos, ficasse tudo open e eu pudesse ir aprendendo conforme jogasse… mas infelizmente 60 segundos nao da tempo de ler, calcular e comparar as runas… uma vez que quando voce passa o mouse em cima só aparece o resumo de cada runa…

Se voce quer se familiarizar com as runas precisa estudar offline… aprendizado se torna mais demorado. seila
Tropa

MELHOR COMENTARIO ATE AGORA:

-Sistema mercenário de EA, seja escravizado pelo LOL ou se renda ao RP.

Obs: Eu ERA compradora de RP mensalmente, agora n sou mais, obrigada riot, por me ajudar a economizar meu dinheiro =)

Pra não aparecer só o resumo das runas, marca o quadrado que tem no canto esquerdo embaixo.
Aronguejo

Maestria mais cara que um Iphone X siashuashua brasileiro só toma na bunda tem q ri pra n chora ja tem governo pra %% nois e agora vem a rito kkkk
https://prntscr.com/qha34w

só sei que enquanto não balancearem tudo eu vo fica no HOTS mesmo.

Lol nem é gente

Arauto

Esse cara é um gênio, só falou a verdade. Mas tenho uma pequena observação:

> -Sistema mercenário de EA, seja escravizado pelo LOL ou se renda ao RP.

Ou você quita do jogo de vez…
Arauto

Comecei a jogar nessa mesmo, mas se a galera veterana está reclamando, é porque essa pré-season está de doer mesmo.
Arauto

> eu não entendendo como ainda tem gente que reclama

Os motivos estão no comentário que iniciou a discussão nesse tópico.
Arauto

Não se você considerar que agora tem outras coisas para comprar com EA, e que a maior fonte que você recebe vem de fragmentos de campeões que podem custar 450.
Tropa

Pensei que só aqui o fps tava bugado, tenho uma 960 4gb e no late game meu fps fica caindo e dando umas travada no game lul.
Aronguejo

De tudo o que realmente parece cagado é o sistema de EA. Nesse sistema no final das contas se vc for sortudo vai ganhar uma quantia boa de EA, se for azarado vai passar fome. Já vi relatos de pessoas que ao passar de nível dos 4 fragmentos que ganharam, dois eram de champs de 450EA, que convertendo da 90EA.

Quanto as modificações nas runas eu gostei.

Concordo com a questão de FPS, o meu tá completamente cagado. Os bugs nas runas dão muita raiva e etc. Mas esses problemas de desempenho são de certa forma até esperados e vão ser corrigidos.