cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Molduras e ícones Leona Eclipse/Solar/Lunar

Resolvido
Highlighted

Molduras e ícones Leona Eclipse/Solar/Lunar

Então gente, eu tava ansioso pro lançamento das skins da Leona, eu ia pegar a lunar, pensei que teria um pacote com a skin lunar, a moldura e o ícone, foi assim com as ultimas skins do Talon e da Irelia, e do evento Odisseia, onde tinham os pacotes separados, mas não, o único jeito de conseguir a moldura é comprando o pacote com ambas as skins, achei meio tenso isso...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Molduras e ícones Leona Eclipse/Solar/Lunar

Eu abri um Ticket, hoje me responderam, o pacote vai ficar na loja até dia 10. Depois a borda vai ser vendida separada por uma semana para quem não quer o pacote completo.

22 RESPOSTAS

Segundo a rito, eles estarão disponiveis após o pacote sair da loja. Meu deus, o que custa a rito aceitar o dinheiro de uma vez? fiquei até frustrado

Talvez aconteça o que aconteceu com a Skin do Talon/Irelia/Thresh/Urgot, após a saída do pacote, na aba de Ícones, estavam disponíveis os ícones do pacote + borda pelo preço de 550 RP.
Aronguejo

Puts eu comprei as duas skins, mo bolado achando que não teria a borda e agora to sem rp, sdds borda ;-;

obs: Achei um absurdo cada icone por 550 de rp cara.
Tropa

Pior de tudo isso é que por uns minutos os icones ficaram disponiveis na loja para serem adquiridos avulso por 551RPs, meu amigo pegou, eu dei mole, fiquei olhando as coisas, quando atualizei, tinha sumido... Acho uma injustiça tremenda!

Tropa

@The Light Keeper@  escreveu:
Segundo a rito, eles estarão disponiveis após o pacote sair da loja. Meu deus, o que custa a rito aceitar o dinheiro de uma vez? fiquei até frustrado

Tens mais informação sobre isso? vindo depois ainda teria a borda? Eu to aqui com a skin mas sem icone e borda fica muito mixuruco, tenho ate os 551RP da borda direitinho Smiley Sad só falta ele aparecer na loja

dia 10 de dezembro

Aronguejo

Sabe dizer até quando vai ter essa promoção? queria esperar até a friaca para por RP.

Mas eles não especificaram se seriam só os ícones com preço normal ou ícone + moldura
Tropa

Skin leona lunar

alguem sabe ate quando vai ficar a promo da borda?

Aronguejo

Realmente, isso é complicado...
Até parei de colocar RP

Acho que até dia 10 de dezembro, mas não tenho certeza

esse ano coloquei bem menos que o ano passado, espero que ano q vem eu consiga colocar menos ainda saoksksaosak
Aronguejo

Poxa que mancada, vou ter que por RP agora então, por que a friaca geralmente começa dia 10...

Dragão

200 de RP por borda wquhwquhwquh
Tenta mandar ticket pra saber se vão sair do pacote e ficar na loja por 550 msm.
Aronguejo

Eu abri um Ticket, hoje me responderam, o pacote vai ficar na loja até dia 10. Depois a borda vai ser vendida separada por uma semana para quem não quer o pacote completo.

Aronguejo

To muito na duvida se compro ou não essa skins, eu amo a Leona, foi o campeão que mais joguei quando comecei a jogar, agora essas paradinhas de bordas e icones vendidos separadamente é complicado, saudades da epoca que na semana de lançamento ja vinha de "gratis", vide o conjunto ekko, kat, leona projetos.

Obggggggggggggg

Aronguejo

Será que esse ícone e borda voltam a vender?