cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos experimentais e Blitz do Nexus

Tropa

Re: Modos experimentais e Blitz do Nexus

riottt amo vcs pqp melhor modoooo <33333333 nmrl gnt aaaa voltar a jogar td dia por causa desse modo dlç

Joguei umas partidas e venho deixar minha primeira impressão ate agora, o modo esta divertido e da pra brincar bastante, porem tem 2 pontos que gostaria de ressaltar, o primeiro é sobre os eventos que vao aparecendo, por ser um mapa pequeno tudo acontece bem rapido e acho que esses eventos acontecem em uma frequencia muito alta, poderia ter um intervalo maior entre um e outro, um evento atras do outro acaba ficando meio confuso e corrido demais... o outro ponto e pra mim o mais importante é sobre aquele monstro que aparece que parece com a Margarida do Ivern na skin de doces, posso estar enganado mas quando aquele monstro é derrotado a partida acaba... Eu estava numa partida onde estavamos ganhando do time inimigo, e estava bem disputada a partida ate certo ponto, onde comecamos a dominar e estavamos ja numa luta no inibidor pra fechar a partida e nisso esses monstros apareceram, e como estava perto da base deles perdemos a luta e estavamos voltando quando..... Derrota! sim os cara mataram o monstro que a estava lá se matando dentro da base deles e ganharam o jogo! WTF? um monstro decidir uma partida? estavamos com a vitoria encaminhada e perdemos assim sem mais nem menos... se realmente tiver sido esse monstro o causador da derrota eu achei simplesmente ridiculo tanto que ate desanimei desse modo no momento com medo disso acontecer novamente....

Edit: vi o replay e foi justamente isso mesmo, o monstro morreu e o jogo acabou

Edit2: olhando na net vi que esse modo parece que tem uma morte subita que aos 18 ou 19 minutos esses mosntros aparecem e quem matar ganha, continuo com a mesma opiniao, pode ate ter essa morte subita mas que seja la pelos 30 minutos ou 25 que seja, nosso jogo estava disputado e achei extremamente frustante quando iamos acabar a partida perdemos por causa disso, sem falar que foi o proprio monstro que estava avancando e como ja estavamos bem distante ele acabou indo la pro inibidor tambem, e chegou la justo quando os cara renasceram e tinham acabado de ganhar a luta, meu tome tava todo saindo da base quando monstro chegou la e eles mataram e perdemos o jogo, outra coisa, deveria tambem ter um aviso  tipo "em tantos minutos tera morte subida" asim a gente fica de olho e sabe o que vai acontecer pelo menos....

ps: pediram opinioes e estou dando a minha

Aronguejo

Esse evento so vem com praticamente 20 minutos de jogo, 20 fu*kng minutos de jogo, como estava encaminhado se levaram tanto tempo para encerrar uma partida num modo que em média tem de durar 10 minutos?

como 10 minutos? todas que joguei levaram de 15 pra cima... alem do mais eu disse que estava disputado, e quando iamos ganhar o jogo ja la no inibidor deles aconteceu isso