cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos experimentais e Blitz do Nexus

Re: Modos experimentais e Blitz do Nexus

Eae rito Man Very Happy, Quando vi a noticia de que teria um modo novo fiquei muito feliz e resolvi me aprofunda, vi algumas gameplay como esta https://www.youtube.com/watch?v=2CoHT2t-6qU e achei o modo mt legal porem não superou minhas expectativa, sei que ainda é apenas um protótipo e esta longe da perfeição mas queria resalta algumas coisa que vocês poderiam melhorar, Como o (Mapa), Sla Não me agradou Smiley Very Happy pode ficar muito melhor rito, mas grande mas personalizado Sla coloca uns tuneos, portais kkkkkk estou brincando. E uma coisa que eu AMEII!! é o (Bardo Royale) cara ele foi oque me atraiu neste modo, eu acho que ele deveria ser o foco de vocês por que mano vai ser muito foda, só achei que deveria ser diferente, não como é no video que eu vi acima sla vocês poderiam liberar o gas de 5 em 5 minutos pra força TF na partida, ou liberar só no final, ou liberar só quando o nexus for destruido ai se a equipe que perdeu o nexus  conseguir sobreviver ao gas e aos players tivesse uma segunda chance, Bom este e meu Feedback do novo modo espero que eu tenha ajudado de alguma forma estou muito ancioso para a chegada deste modo boa sorte RitoMan Wink.

Aronguejo

este modo foi a coisa mais linda que ja vi sério... mas a pergunta este modo ficara no jogo pra sempre ou será so por um tempo? ou será como o clash... só por um perido na semana.?

Estou muito ansioso pra jogar esse novo modo, curti bastante a pegada. Smiley Happy

Arauto

Joguei algumas partidas, tem muita coisa legal, Porem não tem nada saudável no modo.

principalmente por ter itens removidos, e o Snowball desenfreado que ocorre no modo.

minhas partidas dura em torno de 9 ~11 min no max, ja teve uma que durou 7 min, o Stomp sempre vai acontecer.

Não coloque nada permanente nesse jogo se não tiver parte competitiva, já que vai ter nada equilibrado, até hoje SR não tem equilíbrio direito.
Dragão

A única coisa que eu espero desses modos é que a gente consiga fechar a itemização, os 6 itens, e jogar com eles por um bom tempo. Todo modo que tem nesse jogo só começa a ter graça quando a gente consegue passar dos 3 itens, como o Ascensão que começa bem chatinho mas vai ficando legal quando eu estou próximo do 6 item meu campeão dando uns duelo épico, as equipes andando junto porque um vacilo por menor que seja entrega a partida! mas quando chega nesse tempo o jogo praticamente já está no fim. Hexakil outro grande modo, começa chato pra caramba nego só se preocupando com farm mas depois que chega próximo do 6 item é só o PVP que interessa dai vem a graça nego chega de  e aperta R e fuzila as costas de todo mundo, faz Hexakill e começa a tirar onda no chat...

Todos os modos do jogo a graça só chega quando a bulid está completa! 

Por favor
Sei que o modo tem puxoes do blitz e tal
Mas
BLITZ do Nexus ?
o nome ta em WIP ainda né?

@Noharris@  escreveu:

Legal que curtiu @Torippu! A ideia inicial não é substituir nenhum dos modos, só testar um modo novo. Se a galera curtir e a gente decidir fazer dele um modo permanente, vamos considerar as opções, mas ainda assim a ideia não é remover nada do que já tem.

Valeu!

Já vi querer fazer permanente outro modo... hmmmm qual é mesmo?

Extremamente interessante. A frase "O compacto mapa do BdN permite ação constante, e uma roleta de eventos novos e inesperados deixam o jogo ainda mais frenético" me deixou animado, pois uma coisa que me deixa com um pouco de tédio em SR é que ele é sempre constante e igual, lane phase, roamings, contestar objetivos, levar torres e tals. Chega uma hora em que praticamente vira uma rotina, dentro das expectativas do jogo. Então um modo de jogo imprevisível, randômico (e se possível um pouco mais curto) seria ótimo porque o fator de rejogabilidade seria alto, o que em SR não acontecesse muito, ja que a maioria dos jogos são bem tensos e massantes.
Tropa

to doido pra ver tbm
Tropa

Acho q seria legal que o mapa tive-se uma pegada do vazio. Com os lobos roxos e babando pela boca. Akuaminas vermelhas em um ninho de sangue. Gromp fortão com quatro braços.2 Vermelho e 2 azul,

ta muito bom esse modo de jogo principalmente para aqueles jogadores que não jogam competitivo, além das partidas acabam muito rápido é não fica enjoativo.

Dragão

Achei esse modo muito legal e espero que ele venha a se tornar permanente, é o tipo de modo rapido que vc pode jogar pra se divertir, ele é "hexplosivo" (leia com a voz do ).  Ele coloca mais variedade no jogo, e se você perder não tem o mesmo impacto em importancia, pois cada campeão atinge mais rapido o pico de poder, apesar de campeões com tempo de recarga baixo se saiam melhor e todos podem se divertir com o campeão que escolherem. E depois de jogar o dia todo, vc pode relaxar em um normal game ou se esforçar em uma ranked no summoners rift.

Esse modo era o que faltava e espero ver ele disponivel logo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

Eu tenho um conta no APT e já fui pra jogar xD. Achei interessante o contexto que vocês estão querendo trazer pro nosso Lolzinho.. Mas o que eu não gostei muito foi os eventos e o design. ( Sei que está em teste mas mesmo assim quero opniar ) acho que deveria ter um balão flutuante pra jogar cada jogador de uma rota nela automaticamente quando passar por tempo igual o Free fire ( adoraria se tivesse isso ) sem contar com armadilhas explosivas no jogo que quando uma pessoa encostar seria eliminado porque seria contaminado pelo veneno do Teemo ( aiuhsouaihiuhiush ) pelo menos eu acharia legal kj...  Mas é isso que quero fazer.. Mais ação e tals mas a ideia do modo está bacana e eu amei. 

Achei daora, mas é meio estranho o battle royale

Os modos experimentais são protótipos de mecânica de jogo que visam proporcionar uma experiência de jogo diferente do Summoner’s Rift, TWISTED TREELINE!!! (COLOCA UM ENFASE NESSAS 2 PALAVRAS AQUI Ó) ou ARAM. Eles também são diferentes de modos de jogo rotativos como URF, Bots da Condenação e Todos por Um em alguns aspectos:

Pera pera... Vocês ligam pra Twisted Treeline por acaso?

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Rioter

Fala @Gengarball beleza?

A nossa ideia é colocar uma versão de testes no ar, ver se a galera curte, pra aí sim a gente decidir o que fazer com o modo. Se der certo super podemos deixá-lo permanentemente sim!

Abs e aproveite

Aronguejo

Gente, já to com o pressentimento de que esse modo vai virar permanente, sipá!
Dragão

Seria legal ter nesse novo mapa referencias de regiões de runeterra. Podia ter nele além dos eventos atuais um evento tipo 'caça ao alvo' em que os jogadores ficam marcados tipo a passiva da fiora por um curto periodo de tempo e deveriam acertar a marcas inimigas ou proteger-se.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

gostei ate que fim boto um negocio bom nessa merda Heart