cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos experimentais e Blitz do Nexus

Aronguejo

Re: Modos experimentais e Blitz do Nexus

Não consegui conectar. Toda hora caia e tinha que dar um reconect que não resolvia nada. Desde o último rotativo o PBE está muito ruim para conectar além das falhas por dias seguidos no PBE como um todo. LoL está acabado começando pelo seu PBE...
Aronguejo

Acredite a empresa sabe muito bem que há jogadores que amam esse modo 3x3 ou mesmo o tradicional 5x5 e é certo que não vão mexer nesse aspecto do jogo. Talvez apenas mudando a mecânica do mesmo. Mas, nunca nesses modos para excluir um dos dois!

Eu pessoalmente preferia a mecânica de "Cerco ao Nexus" de volta ao jogo. Foi um dos melhores modos rotativos na minha opinião. Tendo apenas Invasão, Ascensão e Sobrecarga como rivais dele.

Blitz chegou num momento ruim de LoL. Quando estão dificultando a conexão com o PBE. Não dá para pensar em outra coisa senão isto.

Espero que não se torne um "Clash" ao decorrer do tempo. Vou torcer para dar certo...

Rioter

E aí @DMSionForFun tudo bem?

Cara, o nosso desafio é que a gente vê muita gente reclamando de Twisted Treeline, mas pouca gente jogando. O número de jogos é infinitamente menor do que jogos em ARAM e SR.

Então, faz sentido a gente colocar energia num mapa que pouquíssimos jogadores vão aproveitar, ou colocar as nossas energias numa experiência nova que uma galera vai curtir?

PS: Lembre-se que não estamos falando em remover Twisted Treeline não. Se você curte, o mapa vai continuar lá pra você jogar!

Valeu, abraços.

@Hiyota É mais ou menos o que você disse, é um modo 4fun cheio de coisas e itens malucos, alias tem até a DFG nesse modo.

Eu estava vendo uma live do Ken Harusame jogando esse modo e vi que ele vai ser muito legal, o estilo dele vai ser muito frenético. Bom trabalho Riot espero ver o lol como antes sempre no hype ^^
Aronguejo

@Noharris eu em particular gostei muito.... como ainda esta em fase de teste ainda não tenho nenhuma visao negativa do mapa. mas amei muito joga-lo
Aronguejo

ALELUAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE UM MODO QUE NÃO PRECISO ME PREOCUPAR COM FARME FAÇO O ITEM COM O TEMPO SÓ EXISTE AGORA QUEM SABE JOGAR pois no antigo tem que farmar para ter item isso e supre chato mas chato mesmo já vi pessoas brigando por causa de farme isso era muito stressante mas nesse modo e maravilhoso poderia ter esse modo no mapa antigo pois não pode reclamar desse modo e igual os do mobile vou voltar a jogar lol e chamar a galera ESTÃO DE PARABÉNS MUITO BOMMM.
Tropa

Estou muito ansioso para que esse modo chegue logo no BR. Já assisti gameplays do modo Blitz Nexus e me pareceu muito dinâmico e divertido jogar esse modo.
Highlighted

Bem que poderia ter uns eventos no 5x5 SR (se possível) em todos pra deixar o negócio louco...
Ou até, sei lá, retornar aqueles efeitos que eram obtidos ao "smitar" os mobs da jungle; sinceramente eu achava o jogo mais dinâmico com aqueles efeitos.
Aronguejo

se vocês lerem esse comentario, dava para vocês colocarem o item trickester's glass, ficaria muito legal com ele no mapa, para quem não conhece tai http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Trickster%27s_Glass
Arauto

Eu gostei muito do modo (até eu quase solar alguém e um braço do Blitz me puxar pra uma torre #close) gostaria de sugerir que aumentassem o tamanho do mapa um pouco, mas bem pouco mesmo (ok, sabemos que a intenção do mapa é que ele seja pequeno porém acho ele está pequeno demais) e a duração de 15 pra 20 minutos, muitas das partidas que joguei não conseguir fechar nem meu quarto item, nas que fechei a partida já tava no fim.

como vou testar com pbe bugado '-', sem rp

Li por cima, rapidão, porque não perco tempo me desiludindo com a Riot mais, mas peguei algo: partida de 15 min. Ué, isso não era o summoner rift? Porque a partida acaba em 10 min os outros 20 ~ 30 que vem posteriormente é só o jogador sendo sendo refém de quem não dá FF. Vão fazer um "summoner mair rift" agora? Quero só ver, nem vou jogar, mas vou acompanhar por gente (não paga, porque youtuber é pago e mente bastante) esse último suspiro antes da morte do LoL.

Ficou bem legal, seria da hora tmb ter um modo como foi o modo INVASÃO, tendo umas premiações como modo zumbi dos FPS ou instancia dos RPG, um pouco de essencia azul ou algo do tipo.

Amei o modo, só achei as paredes deste modo muito parecidas com aqueles muros do Overwatch na pior qualidade do jogo sabe.... queria que fizessem umas rochas empilhadas e alguns musgos nela.
(não vem me dizer que é muito trabalho, vcs trabalham para a melhor qualidade do jogo)
Dado meu feedback, GGWP Riot, gostei do modo! <33

O mapa não teria poucos jogadores se vocês atualizassem ele Smiley Very Happy SR ganhou um remake vizual (Sim eu lembro do Red ser um Lagarto), TT NADA, isso quando era MUITO jogado, hj é 10 minuto de fila, dia que não tem quase ninguém é 30. Se não liga pro mapa, deleta ele, já vai tirar uns 200 MB de arquivo o LoL, que não é nada leve.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Esse modo vai ser muito daora!!!

Tropa

cara, como eu faço pra jogar esse modo ?
Tropa

como eu faço pra jogar ?
Arauto

Só esperar que vão liberar o modo jaja