cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos de Jogos Rotativos?!

Aronguejo

Modos de Jogos Rotativos?!

Boa tarde gente,

Entramos na pré-season de 2018, e muitos devem estar, assim como eu, sentindo aquele desânimo em jogar ranked, ou até normal games. Já faz algum tempo desde que tivemos os modos de jogos rotativos habilitados. Por isto, gostaria de fazer um apelo a comunidade! Não acham interessante que, durante a pré-season, exista uma rotatividade de todos os modos? Acredito que tornaria o LoLzinho muito mais dinâmico e divertido.

Deixem suas opiniões!!! Vamos fazer com que a RIOT habilite os modos.

19 RESPOSTAS
Barão

Re: Modos de Jogos Rotativos?!

Sim, está entediante. Não tem nada pra fazer no LoL.

Deveriam tirar o nome de "Modo de Jogo Rotativo" do saguão para "Só ligamos para o competitivo e venda de skins"

Com o lançamento das variações de skins das SG, deve vir junto com algum modo

Também sairam algumas imagens do Nexus Blitz com algumas coisas com temática de Natal. Então ele deve ser o evento rotativo desse evento clássico de final de ano.
Aronguejo

Acho triste que o modo de jogo rotativo fique vazio as vezes, podiam colocar qualquer um ali enquanto pensam em outro ou coisa do tipo. Agora no final do ano tá realmente chato jogar...

O modo que vai voltar é o Nexus Blitz, para mais testes.

Aronguejo

Pessoal falando do NEXUS BLITZ, pensa num negócio ruim, nem se botarem URF salva.

Concordo, cade os modo rotativos riot? Faz já um tempo que não colocaram nada, eu não ando nem logando por hora de tão entediante que anda...x.x". Então sou bem a favor da idea do criador ou criadora do tópico!
Tropa

Realmente, essa é uma etapa que os modos rotativos deveriam entrar!

Tomara mesmo, to cansado de jogar só ARAM já que ranked agora nem conta

Ultimamente só to rushandp EA no Aram para a lojinha haha

realmente, um urfzinho agora não seria nada mal, até porque a riot só quer saber do que vai acontecer com o jogo, e não com os jogadores.
tenta
Aronguejo

é só colocar os modos rotativos disponíveis para serem criados em personalizadas, mas infelizmente o jogo foi feito por uma empresa indie com poucos recursos

tadinhos, não conseguem nem colocar um relógio no client sem bugar todo o jogo por 2 horas
Arauto

Sinto tanta falta do modo ascensão Smiley Sad
"Morrer não é uma salvação" - Diene

Ele não é modo rotativo e sim modo habilitado como o aram (só que em fase de teste)
Aronguejo

Não sei por que a RIOT demora tanto pra por um modo rotativo, muitas vezes depois de uma partida com um troll ou uma serie negativa, nada mais divertido do que jogar um "todos por um" ou um URF.

Mas é raramente que tem esses modos, só aram chega uma hora que cansa.

Podiam ter até modos diferentes mas fixos, um ARAM no mapa de SR ou até mesmo um ARAM não aleatório, sei que tem como criar esses modos de maneira personalizada, mas o tempo de espera pra completar uma partida é enorme, fora a falta de equilíbrio, e a falta de XP pela partida também.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

Modo rotativo devia voltar a temporada inteira, pelo amor, a última que tivemos foi a da odisseia, nem que fosse um ascenção ou lua sangrenta nos fins de semana
Aronguejo

URF please.
Tropa

Pior que eu sempre volto a jogar com novos modos, até os mais chatos...É bom da uma mudada e não fica só apenas no Aram e Ranked. A questão é por que não adotaram o sistema igual o ano passado de cada semana tem um modo diferente. Eu sei que tão investindo nesse Clash, e entendo que é bem difícil programar algo assim. Porém não acredito que isso seja uma desculpa para não colocar um um modo de vez em quando, para dar uma variada. Enfim... o jeito é esperar quanto a isso.