cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Modos de Jogo] Haverá um próximo evento PVE?

Aronguejo

[Modos de Jogo] Haverá um próximo evento PVE?

As linhas Fliperama, Projeto e Star Guardian (no PBE) já foram reveladas, e até agora não há nenhuma notícia de um novo evento PVE vindo para 2019.

Por outro lado, o evento Odisseia veio sem qualquer aviso, incluindo as skins temáticas.

Vocês também esperam por um evento PVE todo ano? Ultimamente eu só tenho jogado League of Legends pensando em quando o próximo evento PVE vai aparecer e, diante da percepção de que a Riot só está fazendo coisas com a intenção de monetizar em cima, eu estou com medo que eles nem façam mais o evento PVE.

Tomara que eu esteja errado.

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Modos de Jogo] Haverá um próximo evento PVE?

Oi Boa tarde(17:53) , tudo bem? Então eu acho que a riot não vai mais por modos PVE ,pois "As pessoas jogam muito quando lançam , mas param qnd perderm o hype"todos nós sabemos que isso não é verdade e não está tendo esses modos (invasão e extração) PVE por conta do TFT . Eles investiram demais lá e nós comunidades estamos há um ano jogando Summoner Rift,Aram e twisted Triwline é capaz de nem lançarem invasão esse ano . É pura preguiça da Riot , querendo ganhar dinheiro fácil.Espero ter ajudado S2
Highlighted
Aronguejo

Re: [Modos de Jogo] Haverá um próximo evento PVE?

É realmente uma pena. Parece que eles não entenderam que quem compra skin é, principalmente, quem é apaixonado por histórias. Quem quer mostrar habilidade em ranqueadas vai no máximo comprar a melhor skin do main.

A propósito: eu AMEI o sistema de aprimoramentos do Odisseia/Extração e também a luta contra o Kayn; parecia uma raid de players totalmente equipados contra um super-mega boss. Porém, o design das fases do Star Guardian/Invasão foi bem melhor, e a luta contra o boss Arauto não ficou pra trás em relação à luta contra o Kayn.

Caso haja um evento PVE, eu espero que eles consigam unir o melhor dos dois modos. Porém, como você falou, provavelmente não vai ter mesmo.