cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos alternativos para players alternativos

Tropa

Modos alternativos para players alternativos

Apenas minha opinião.
Como jogador eu detesto qualquer modo alternativo, inclusive URF, por que pra mim não acrescenta em nada, tudo o que eu quero é ficar jogando Summoner's Rift e aprimorando minhas mecânicas o máximo possível sempre. Por outro lado eu também sou um jogador que adora itens cosméticos. 
Eu não vejo problema nenhum em ter espólios e coisas legais em eventos que envolvem jogar esses modos, desde que eu não me sinta forçado a jogar eles, que é o que vem acontecendo nesse Blitz do Nexus.
As missões são demoradas demais de fazer pelo fato dos eventos in game serem aleatórios (faz mais de 10 partidas que ganhando ou perdendo eventos não aparece o maldito Trenó de Batalha e eu tenho que acertar isso nos inimigos 24 vezes), o modo em si é o mais chato de todos que eu já joguei e fica essa mistureba toda de espólios, coisa que vem acontecendo desde o mundial e eu também não acho tão legal por que fica meio sem foco. "Peraí eu tenho que fazer essa missão aqui, senão esse espólio vai sumir e não vou conseguir pegar, mas também tem essa daqui que já já acaba o tempo de fazer...", tá complicado. Não quero ficar jogando desesperadamente sem parar pra conseguir essas coisas, tenho mais o que fazer.

Acho que o que deixa o modo mais chato pra mim é por eu me sentir usado, sabendo que é um modo em fase de testes a impressão que fica pra mim é que vocês fizeram essas missões de propósito pra todo mundo jogar isso só pra coletar os dados de feedback e melhorar ele mais pra frente. Se foi isso, golpe baixo.
Minha solução: foquem em missões em SR e diminuam as missões ou aumentem a recompensa de espólios dos modos alternativos, de forma que quem quiser jogar só pelos espólios vai conseguir e facilmente voltar a sua rotina de jogo e quem tá jogando pq achou maneiro vai continuar jogando e se divertindo da mesma forma e vocês ainda coletam os dados de quem realmente se importa com isso.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Modos alternativos para players alternativos

Eu não gosto de jogar normal game em SR. Gosto de modos alternativos e missões (principalmente as difíceis como da Odisseia). Acho legal quando tem que se dedicar num modo diferente e ganhar um ícone representando que você conquistou algo naquele modo. Como aquele ícone de Ascenção Perfeita - tenho pura inveja por não jogar na época.
Barão

As recompensas estão muito baixas para as missões nesse modo de jogo.
Não vale a pena gastar horas e horas para completar eventos aleatórios.
E ainda mais que o preço dos produtos na loja são caros.
Isso foi uma jogada para fazer as pessoas comprarem o Passe da Friaca.
Perca de tempo.
Barão

@Celarent Não concordo com sua opinião de que deveriam tornar as recompensas disponíveis para o modo de jogo tradicional no Summoner's Rift, porque aí o propósito do modo de jogo alternativo seria perdido. Modos alternativos estão aí para serem jogados e disponibilizarem recompensas exclusivas para quem participou deles. As recompensas servem como uma lembrança de que você uma vez jogou aquele modo e conseguiu concluir o objetivo porposto.
Tropa

Ficarei sem ícone de poro porque não tanko esse modo chato 

Tropa

@Dizzie@  escreveu:
@CelarentNão concordo com sua opinião de que deveriam tornar as recompensas disponíveis para o modo de jogo tradicional no Summoner's Rift, porque aí o propósito do modo de jogo alternativo seria perdido. Modos alternativos estão aí para serem jogados e disponibilizarem recompensas exclusivas para quem participou deles. As recompensas servem como uma lembrança de que você uma vez jogou aquele modo e conseguiu concluir o objetivo porposto.

Eu não disse para passar as recompensas pra SR, eu disse pra aumentarem a quantidade de emblemas nas recompensas dessas missões ou diminuir a quantidade de missões dos modos alternativos, assim quem não tá nem aí pra eles pode voltar a rotina de jogo normal e quem gosta pode continuar jogando pq gosta mesmo já tendo as recompensas.

Tropa

@Nik1984@  escreveu:
Eu não gosto de jogar normal game em SR. Gosto de modos alternativos e missões (principalmente as difíceis como da Odisseia). Acho legal quando tem que se dedicar num modo diferente e ganhar um ícone representando que você conquistou algo naquele modo. Como aquele ícone de Ascenção Perfeita - tenho pura inveja por não jogar na época.

Vc joga oq? Twisted Threeline? Era oq eu mais jogava também por ser rápido, até que veio aquele negócio com os altares e eu achei chatíssimo. Enfim, como eu disse, não vejo problemas em ter, dar uma diferenciada, tanto que eu tenho a maioria dos espólios de todos esses modos, inclusive esse da ascenção perfeita que vc disse. Odisséia eu já não curti e dropei, mas peguei bastante coisa. Mas esse modo e essas missões em específico estão muito, muito chatos, principalmente por conta da aleatoriedade dos eventos in game.

Barão

As recompensas dos modos alternativos são para quem está interessdo em jogar os modos alternativos.
Ninguém está lhe impedindo de jogar Normal Game ou Ranked seja onde for ou lhe forçando a jogar os modos alternativos.

É nada mais que justo recompensar quem está se dedicando aos modos alternativos, visto que apenas uma minoria da comunidade se interessa por eles.
Tropa

@Dizzie@  escreveu:
As recompensas dos modos alternativos são para quem está interessdo em jogar os modos alternativos.
Ninguém está lhe impedindo de jogar Normal Game ou Ranked seja onde for ou lhe forçando a jogar os modos alternativos.

É nada mais que justo recompensar quem está se dedicando aos modos alternativos, visto que apenas uma minoria da comunidade se interessa por eles.

Eu me sinto forçado por ser um jogador que não gosta de modos alternativos mas gosta dos itens cosméticos, inclusive o Poro não serve só pro Blitz mas pro ARAM também, meu problema não é jogar o modo, meu problema é que essas missões são tão demoradas de fazer pelos eventos serem aleatórios que eu estou tendo que jogar só esse modo pra conseguir as recompensas e em muita quantidade, então além de não estar jogando o que eu quero, eu ainda tenho que jogar numa quantidade maior.
E mais uma vez, já que segundo você são minoria, eu acho melhor deixar mais fácil pegar as recompensas, assim quem não se importa pega e volta pra sua rotina normal de jogo e quem gosta do modo continua jogando sem problema nenhum e ainda aproveitando a companhia do poro flamejante ou dos efeitos de recall, etc etc.

Barão

Nem sempre podemos ter tudo o que queremos.
Eu queria ter as skins Jarvan e Janna vitoriosos, mas seria injusto com quem jogou na época e conseguiu elas por próprio mérito.