cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos Rotativos sempre e mais deles PVE, por favor!

Highlighted

Modos Rotativos sempre e mais deles PVE, por favor!

Por favor não nos deixe sem modos rotativos nenhuma semana. É a melhor coisa que existe pra muitas pessoas como eu. Tem tanto modo... Sinto falta de ter mais PVE. Não vejo a hora de voltar Guardiãs Estelares, Bots da condenação e principalmente o melhor modo rotativo de todos(PVE, PVP) no geral já criado!! VOLTA ODISSEIA!!! A criaçao desse modo foi maravilhosa, nunca viciei tanto num modo como esse!! Saudades das 4 semanas de Odisseia e de suas missões que motivaram eu e muita gente ficar jogando até conseguirem as melhores recompensas e também repeti-las em outras contas. Se criarem algo no mesmo estilo só que com outros campões seria perfeito!!! Aclamo muito por isso!!! Viajando mais longe ainda penso que se tivesse um modo de só PVE aleatório a cada 2 ou 4 semanas eu nunca mais precisaria me imaginar precisar fazer a missao do dia em coop vs ia como de costume e jogaria bem mais leve pois contra Bots o estresse é bem menor. Inclusive, PVE no geral pra mim sempre vai ser mais sinonimo do conceito de diversão do que PVP. E aí se tivesse PVE direto independente de ter um PVP aleatório , algo assim ou não junto bastaria diminuir as recompensas... Seria o perfeito no geral!!! Abrangeria mais todos os gostos dos jogadores e não vejo como um grande trabalho(falando dos PVE mesmo) pensando no balanceamento, nos modos que ja existem e dão certo, enfim. Me estendi um pouco mas é porque queria muito! Pensem com carinho! <3

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Modos Rotativos sempre e mais deles PVE, por favor!

assim que as missões acaba eu nem jogo mais esses modos PVEs, só para ajudar amigos a também completar missões(e pelo visto você só quer as recompensas também)
Arauto

Melhores modos de jogo

Pelo visto você não leu direito. É muito mais que isso, as missões é o incentivo pras pessoas, muito mais as outras do que eu, jogarem em maior número e também mais vezes enquanto ele estiver ali. Por ex; a cada semana terá algumas missõezinhas que te darão algumas EL ou EA, um pequeno incentivo e objetivo pra galera, sabe? Aí deixa as missões mais recompensadoras pra de vez em quando, ocasiao de evento, de skin mesmo, tipo isso. O objetivo principal é deixar o jogo mais divertido, com mais opções do que jogar, abrangir mais todos os gostos, sabe? Eu não me divirto no LOL sem modos rotativos, no máx um pouco com ARAM. Atualmente eu só jogo pra pegar baús e upar pra ganhar EA(coop vs ia msm) em contas. Porém modos aleatórios de PVP eu gosto +-, não me divirto muito, pois ainda tem uma certa necessidade de try hard(pois quero baús e gosto de ficar positivo em vitorias, algo meu mesmo) , tem mais estresse, tensao, toxidade, mas é pouca pra mediana, se comparado a SR e acho que também TT. Já PVE é outro nível, gosto muito e me divirto muito, até ajudo as pessoas também do quao bom que é e se tiver missõeszinhas é perfeito! Entendeu agora?
Aronguejo

Não compreendi o que aconteceu com a proposta antiga dos modos alternativos aos finais de semana ficou um tempo e sumiu. Sempre é bom o game ter no minimo 2 variações de gameplay disponível com algum tipo de recompensa, se não acaba forçando o jogador não muito afim aparecer nas rankeds pois é o único modo que lhe dá algo em troca. Problema queixado pela riot é a presença dos modos com vários jogadores mas quando acaba o pessoal reduz muito e não quer saber de ranked nem normal game, """""porque será?""""", até o nexus blitz depois que foi embora causou redução no numero de jogadores. Fizeram a pesquisa, tem o resultado, mas não querem aplicar a solução, vai saber, devem querer espremer até a ultima gota do lucro do competitivo para assim começarem pensar em outras alternativas

Sou Jogador do LOLzin faz muitos anos e uma das coisas que mais me divertia foi a época dos modos rotativos. O que me deixa bravo é que a dona RITO tem MUUUUUUUUITOS modos alternativos e simplesmente não volta nem um, somente em eventos.
Alguns modos : Ascensão, Hexakill, URF, ARAM URF, A lenda do rei poro, Todos por Um, Odisseia, Modo espelho, Cerco ao nexus, Hexakill no Twisted treeline, Certamente não é o Dominion E MAIS UM MOOOOOOOOOONTE DE MODOS!!
Não estou pedindo modos novos, simplesmente os que já existem para me divertir. ^-^

Dragão

é assim meu filho veja: a riot lança um modo, que tem que ter " X " jogadores, se este valor não é batido ele não é rentável para a rito gomes, pq são valores de servidores, energia, funcionários, crianção do modo, ajustes , att .
pve só dá retorno se houver eventos, depois disto acaba, é divertido, e legal, mas tem um pessoal tryhard demais, odisseia foi o melhor até agora, eu só mudaria as missões, para deixar de ser obrigatório ou juntar pessoas co o mesmo objetivos, impendido troll.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

sim são bons, mas a maioria das pessoas só fazem por recompensa e depois acabou
Arauto

@Picolé de Banha  escreveu:

Sou Jogador do LOLzin faz muitos anos e uma das coisas que mais me divertia foi a época dos modos rotativos. O que me deixa bravo é que a dona RITO tem MUUUUUUUUITOS modos alternativos e simplesmente não volta nem um, somente em eventos.
Alguns modos : Ascensão, Hexakill, URF, ARAM URF, A lenda do rei poro, Todos por Um, Odisseia, Modo espelho, Cerco ao nexus, Hexakill no Twisted treeline, Certamente não é o Dominion E MAIS UM MOOOOOOOOOONTE DE MODOS!!
Não estou pedindo modos novos, simplesmente os que já existem para me divertir. ^-^

mas jovem vale lembrar que

quando era modos rotativos no final de semana

rei poro vinha a cada 15 dias, eu ja nao aguentava mais rei poro namoral

Trazendo modos antigos ja diminui metade do que voce já falou. De resto a Riot poderia substituir o largado TT por um "Modos rotativos antigos(sempre teria algum)" e isso ja diminuiria mais custos. E se a Riot quiser vender skins ela nao precisa de um evento toda vez mas sei que a Riot é capaz de introduzir pelo menos referencias delas nos mapas antigos se quiser. Isso é uma soluçao, mano, se a Riot quisesse pensar mais nas minorias e no divertimento ela faria sem muitas dificuldades, nao tem desculpa. O problema é que ela pensa demais nas skins, rankeds e competitivos que é mais dinheiro pra ela e onde está a maioria. A Riot é uma empresa bem sucedida mas é gananciosa demais. Espero que essa minoria veja isso e comecem a jogarem menos ou pararem de jogar. LOL poderia ser bem mais divertido e sinonimo de diversidade.

Exatamente man. É isso! Queremos nos divertir mais e os modos rotativos que já existem se encaixam perfeitamente nisso. Saudades desses momentos. Pra vc ter ideia do qnto isso faz diferença pra mim olha isso. LOL sem Modos Rotativos e sem Missoes>3,5/4 . Com M. Rotativos e sem missoes>8,5. Com M. Rotativos e com Missoes>10!
Obs: Pode ser até missoes dificeis e demoradas ou medias e faceis de preferencias meio ou bem longas só q com recompensas menores.