cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos Rotativos, jogo chato....

Highlighted

Modos Rotativos, jogo chato....

Ultimamente venho jogando muito pouco LoL, o jogo ta extramente chato, ficar só entre SR, ARAM e TT cansa, a frequencia com qual venho jogando caiu bastante pois fica sempre na mesmisse chata, sempre a mesma coisa todo game. O que fez eu voltar um pouco mais foi o Blitz Nexus que depois que ele saiu ja dropei o jogo tambem. No ano passado me divertia bem mais pois todo final de semana tinha um modo diferente que era divertido. Agora além de não ter os modos rotativos antigos que eram super divertidos (ascensão, URF, Rei poro e etc...) a Riot investe muito dinheiro (dublagens, mapas novos) para fazer modos rotativos sem graça, como foi o caso da odisseia, que depois do 5 game já estava achando chato (muitos passaram foi muita raiva nesse modo tentando fazer missões). Por isso que estou preferindo jogar WoW que sempre tem algo diferente para fazer e não fica na mesma mesmisse por varios meses que nem a Riot. Ou a Riot podia se inspirar no HoS que é um MOBA que consegue fazer com que toda partida seja diferente, mapas dinamicos e mecanicas diferente em cada um (que são mais que 3). Fica ai o desabafo de alguem que amava um jogo e viu ele se tornar muito chato...

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Modos Rotativos, jogo chato....

Nem lembro qual foi o último modo rotativo "clássico" que teve por aqui.

Penso eu que a Riot fez bem em tirar os modos rotativos, porque tava dando muito trabalho e vamos ser sinceros o cliente era horrível e muito travado , depois que eles pararam de tirar o tempo deles para disponibilizar os modos a toda semana eles melhorarão muito em vários aspectos, sim eu também estou chatiado de não poder jogar Todos por um :c mas temos que ser compreensíveis Smiley Happy
Love Is Blue
Dragão

a riot, só tem foco no clash e competitivo, este ano foi a morte da diversão, até o blitz só vem para o 2º teste no 8.24, nem teve bots da condenação no haloween.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Você sabe se vai vim urf nesse patch ou no proximo? já vi muita gente falando que sim mais não sei la

eu gosto muito dos modos rotativos.... a vezes entro no jogo só para ver saiu algum modo rotativo... jogar só Summoner's Rift é chato... cade modo rotativo de natal?