cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos De Jogo

Modos De Jogo

Modos De Jogo

Man eu queria saber se alguem sabe quando os seguintes modos vão voltar:

Lenda do Rei Poro, Hexakill, Ascensão, Nexus Siege, Nemesis e entre outros 

Tipo eu sei que alguns modos de jogos não tão conseguindo colocar no game por causa do cliente 

Mas pq a riot ta focando em colocar mais skins no game do que colocar os modos de jogos pra funcionar?

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Modos De Jogo

Por q a rito gomez quer só money no bolso, já era pra ter urfe permanente há muito tempo, mas como não da dinheiro ela coloca quando o server ta esvaziando assim como os outros modos, repara que quando tem urfe tem até fila pralogar, ai quando o lol ta indo mal, pouco login por dia a rito vai e colcoca algum modo.

Sim, Mas os modos menos famosos como o nemesis q quase nunca vi alguem falando q gostava daquele modo

Poderiam colocar ele denovo para ver se os novos players iriam gostar

Highlighted
Arauto

A Lenda do Rei Poro sempre vem na época do natal. Provavelmente na segunda semana de dezembro deve estar aí.
Quanto ao Hexakill eu duvido que irá voltar. É um dos modos que o pessoal menos curte. Tô no lol há 2 anos e meio mais ou menos e nesse tempo eu vi uma vez o Hexakill e lembro que tinha pouca gente jogando.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Aronguejo

Só colocam modo rotativo quando o Clash dá errado, pra fingir que nada aconteceu.