cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modo de jogo ruim (blitz do nexus) e muito lag no client depois da att

Highlighted
Tropa

Modo de jogo ruim (blitz do nexus) e muito lag no client depois da att

Legal tem como tirar isso do meu client não? Modo de jogo que só serve para fazer quests e deixa o client com muito lag do nada depois que apareceu. Joguei duas partidas e vi porque é um dos piores já criados. Ainda bota o melhor modo que é urf dentro desse negocio full ruim. Tira logo isso

25 RESPOSTAS
Tropa

Re: Modo de jogo ruim (blitz do nexus) e muito lag no client depois da att

1 GG
Aronguejo

Amigão,
Eu disse que o lol ta crescendo no sentido de quantidade de atualizações pesadas e que exigem mais do pc. Saiba ler antes de criticar ok ?
Esse ano sim, foi meia boca, meio a meio, bom e ruim, todo jogo ou alguma coisa da nossa vida é assim, e eu disse que o jogo é de fases, tem hora que ta suave e tem hora que nao ta, eu disse em geral sem especificar o que era minha opinião. Novamente, saiba interpretar, caso nao tenha feito o ensino medio, faça de novo.
Não preciso ter empatia alguma, eu simplesmente disse a verdade, e o que eu acho, não tenho obrigação de ser igual vocês, que reclamam de tudo, qualquer coisa que a empresa faz, já criticam de maneira absurda "riot iss riot aquilo" e idai mano, da feedback e pronto nada mais, do que adianta ficar criando resistencia ? KKKK , uma taxa da comunidade só sabe reclamar, reclamar e não faz nada, é igual como toxicidade, tu fala de toxicidade, mas o que tu fez no forum agora nessa sua resposta ? Me xingando de babaca, não sabe respeitar opinião alheia, falta de maturidade de não ter respeito. 
E se a empresa "caga" pra mim, eu não estou nem ai, a empresa como qualquer outra, quer apenas investimento se está bom, é pq a comunidade aceita e tem grande parte dessa mesma está aceitando e está suave com a situação. E se a empresa fosse escutar todos os players que ficassem na cola dela, querendo que tira a fila de preenchimento, que arrume o bug que aparece só pro cara e/ou para 1% da comunidade, ela tem coisas melhores pra fazer e pra investir nao pode parar com isso. É simples cara, tenha a maturidade de se colocar no lugar dela,e veja e se fosse você?

E eu não defendo a riot, apenas vejo ela como mais uma empresa, todas empresas não ligam quase para a comunidade/funcionarios, você é só mais um, a comunidade do lol é gigante, todos gostam dele e por isso jogam, é estressando as vezes, mas é um jgoo pra jogar com amigos e passar muito tempo e eles nunca param de jogar, vai demorar pra fechar essa empresa, dá pra ver que aceitaram as skins pijaminha, é investimento que eles fazem, querem dinheiro como qualquer outra empresa! Saiba ver o mercado, e não querer modelo o jogo porque não te agrada! Tenha maturidade Smiley Happy

OBS: Quando tu tiver maturidade o suficiente de vir no forum e discutir pacificamente sem xingar o outro de palavras de baixo calão, ai tu vem comentar nos posts ok ? E seja exemplo pra poder criticar, e alias, respeite a opiniao dos outros, não há necessidade de ser sem educação e nao respeitar o proximo. Reveja seus conceitos e quando amadurecer o suficiente, entre em uma discussão.

@ManDic

E em questão do nexus blitz, a comunidade do lol é ACOMODADA no zona de conforto, de sempre ter URF no natal, a riot já falou que não gosta do modo de jogo urf porque as pessoas jogam e param depois, isso é NEGATIVO para  a empresa, imagina você lá, vê que o modo acaba prejudicando o rendimento da sua empresa e você vai deixar porque alegra temporariamente as pessoas? Não faz sentido isso, e esse modo, eles já modificaram para agradar, e está em fase de teste, FASE DE TESTE, é pra comunidade testar para eles e ajudar no feedback, se tu não gosta apenas não jogue, passou 11 meses jogando lol normal, então para de mimimi por causa de um modo de jogo que não agrada tu, tem mais outras pessoas que gostam! e se divertem com amigos nesse modo loucasso ! é qiuestão de mercado novamente, estude, e você verá como é ruim pra empresa, aaa eu esqueço, que tu tem 14 anos e nem sabe nada de economia e acha que o mundo deve girar em torno de tu né? 

Acadêmico de Piltover

Cara, o blitz nexus é um modo rotativo, você não é obrigado a jogar ele, assim como não é com qualquer modo de jogo disponibilizado.

Em relação ao lag, ontem eu joguei várias partidas e não tive problema algum.

Mesma coisa aqui, client e game lagando, mas a internet ta rodando q é uma maravilha.
Arauto

Tá, vamos aos fatos, denovo... @AngelsOfLaw

Seu post ta uma porcaria amigo. Não sabe usar Cor, não sabe usar pontuação e por fim acha que você é centro do universo.

Sim, você foi sim um babacote com o cara, se é escolha sua não ter empatia então não tenha e tome retaliação da comunidade.

Você disse que é sua opinião? Tá, baseise sua "opinião" em fatos, não em sentimentos ai você vem discutir comigo.

"ue arrume o bug que aparece só pro cara e/ou para 1% da comunidade" 
Deve ser por esse motivo que lol parou de ser um jogo para todos e se tornou um jogo de e-sport. Apropósito você fala que a empresa tem que cagar para oque a comunidade fala? Tá, por mim você é só mais um que acha que para o jogo viver ela tem que escutar um bando de engravatado que vai saber pra onde o jogo deve ser levado. Temos ótimos exemplos como a maravilhosa Bethesda.

"E eu não defendo a riot, apenas vejo ela como mais uma empresa, todas empresas não ligam quase para a comunidade/funcionarios"
- TODAS AS  EMPRESAS NÃO LIGAM QUASE PARA A COMUNIDADE/FUNCIONARIOS. Fortinite? CS:GO? Hearthstone? WoW? Warframe? Basicamente matou "todas as empresas que não ligam para o comunidade".

"Quando tu tiver maturidade o suficiente de vir no forum e discutir pacificamente sem xingar"
- Quando você tiver maturidade o suficiente para vir no fórum e ter empatia por aqueles que tem problemas você vem discutir comigo, até lá é melhor começar a treinar.

"a comunidade do lol é ACOMODADA no zona de conforto"
- Não, a comunidade não é "acomodada", é basicamente a mesma coisa que você pedir um PS3 pros seus país o ano inteiro e no fim de ano eles vão lá e lhe dão um Xbox 360. Foi assim que aconteceu. O ano inteiro pedindo URF pra vir isso que OBVIAMENTE NÃO É DIVERTIDO. Mas se a empresa prefere ficar cuspindo na cara da comunidade, que assim seja, mas que depois sofra com as consequências.

8° Eu não sei nada de Economia, mas sei que a riot se importa 10x mais com o cenário competitivo do que com o jogo em sí.
Eu não sei nada de Economia, mas sei que durante 8 anos o principal investimento da riot foi no cenário dos e-sport.
Eu não se nada de Economia, mas sei que se você quiser investir em e-sports não é preciso cagar a jogo player comum que não quer nem saber de chegar perto de um cenário competitivo extremamente tóxico e sem valor.
Acho que o único que precisa estudar aqui é você amigo.

Seu post é todo errado, você se baseia mais em sentimentos do que em FATOS, simplesmente não consegue aceitar que você É SIM um toscão sem empatia pelo próximo.

Arauto

Mas o League não é otimizado pra quem joga em uma calculadora ¯\_(ツ)_/¯

Acho desbalanceado demais, ou você estompa ou é estompado em pouco tempo não da pra parar inimigo feedado igual no modo ranked ou normal, fora que não da pra usar muitos pesonagens nesse modo já que são inuteis ex: Adcs e alguns suportes << nem todos claro, se a intenção da empresa era criar algo pra diverção e sem compromisso até que vale só equilibrar mais as coisas, achei meio exagerado o mapa. 

Desbalanceado.

Acho desbalanceado demais, ou você estompa ou é estompado em pouco tempo não da pra parar inimigo feedado igual no modo ranked ou normal, fora que não da pra usar muitos pesonagens nesse modo já que são inuteis ex: Adcs e alguns suportes << nem todos claro, se a intenção da empresa era criar algo pra diverção e sem compromisso até que vale só equilibrar mais as coisas, achei meio exagerado o mapa. 

Tropa

Quase todos reclamando de ping alto no client. De costume o client do lol não fica fazendo seu ping subir. Mas depois da att isso começou a aparecer. Você mais fez dar rage no companheiro do que ajudar. Nem todo mundo tem net e pc bons pra aguentar conteudo carregando toda a vez que vc terminar partida. Tenha compaixão. Vlw
Tropa

Re: Desbalanceado.

Esse jogo fulllll ruim kkkkkkkj o cara pega uma vantagem com boneco fácil e pronto. Acabou o game k k k k k kk k k kk k k kk k k kk k k kk k k kk k tira isso vlh
Tropa

Mas de costume ele conseguiria jogar numa boa. A questao principal é que ta mais pesado que o normal depois da att. A Riot pode dar um jeito nisso.

Se tu n Gostou , N Jogue.
Se pra vc é um dos piores , pra muitos é um dos melhores , e muita gente hoje , voltou a jogar só por causa desse modo....
Opinião De Jogadores Casuais Que Só Querem Se Divertir >>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> A sua Opinião
Tropa

A verdade tem que ser dita esse modo tá uma merda mesmo, quiseram colocar objetivo nele e as missões, sendo que a comunidade é extremamente toxica, os caras pegam champs pra zuar e nem liga pro objetivo, além do mais varios champs ficam inuteis nesse modo um cara me pega Nasus pra que aew??? Tem mais troll que as partidas de RPG de mesa que jogo. A Riot apenas fez a maior cagada achando que estava fazendo um modo pra ser diversão, sendo que está horrível demais ele, o jogo antes era focado pra diversão e interação dos jogadores, mas agora é só E-Sports, pró bla bla bla e nós como fica os jogadores casuais que quer se divertir como antigamente no começo do LoL que tinham abandonado Dota pq estavam só focando o jogo pro competitivo tbm e o LoL era um meio divertido de sair daquilo. **cogumelo do teemo** chegava do trampo já achando que ia chegar em casa jogar um Ascensão ou URF mesmo perdendo ia se divertir, mas não vem essa porcaria de nexus blitz todo bugado é de **cogumelo do teemo** mesmo viu.

Dragão

Eu tenho um i5, 8GB de RAM, GeForce com 2GB dedicada e desde a atualização 8.19 o lol roda a 30~40 fps. 

Mas claro, entendo que vocês não queiram reclamar enquanto o problema é só com os outros.

Tropa

Eu tenho um i5 de setima geração, placa de video 1060, 8 GB de memoria RAM, HD SSD, internet de 120 MB, e estou com LAG apenas no lol, meu pc é uma merda? ou minha internet? Defender empresa é coisa, se pagar encima da post do cara que ta criticando algo correto é outra totalmente diferente.

Aronguejo

Também não gostei desse modo.
Barão

@AngelsOfLawMas esse client é lento até em computadores relativamente bons. Você clica no botão, demora 3 segundos para responder, e vive crashando.

Tropa

MDs ta dando um delay fudido e meu PC eh bom, tava jogando Black Squad de boa, aew fui jogar LoL e toda partida dando delay no modo blitz
Zuo Tropa
Tropa

Um **cogumelo do teemo** de modo. Ainda ousaram de colocar URF mata mata, uma vergonha.