cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modo de Jogo SECRETO

Highlighted
Aronguejo

Modo de Jogo SECRETO

Atenção, esse é um modo de jogo que a riot implementou na season 1 mas nunca revelou em nenhuma patch note pois nunca colocou fé no mesmo.

o segredo a seguir explodirá sua mente e você se perguntará "como eu não notei isso antes". Para jogar o modo "Rei do rift" voce precisará:

- incluindo voce, outros 3 jogadores

- os 4 entrarem no modo coop VS IA em inciante ou intermediario e procurar uma partida

- na tela de carregamento, todos devem seguir os passos daquele que não é do grupo, isso significa até mesmo colocar o Flash no D, caso ele coloque

- em partida todos devem buildar o que ele está buildando, seguir a role que esta indo, se ele esta fazendo jg AP, todos devem fazer jg AP, mesmo sendo tank ou outra classe. E se ele morrer, todos devem se matar, para seguir o REI

- se ele voltar B, todos devem voltar B

não é necessario seguir estritamente as regras, mas é legal todos seguirem o que o REI faz

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Modo de Jogo SECRETO

Dnv isso??
Na real deve ser chato.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

@Darkensioner  escreveu:

Atenção, esse é um modo de jogo que a riot implementou na season 1 mas nunca revelou em nenhuma patch note pois nunca colocou fé no mesmo.

o segredo a seguir explodirá sua mente e você se perguntará "como eu não notei isso antes". Para jogar o modo "Rei do rift" voce precisará:

- incluindo voce, outros 3 jogadores

- os 4 entrarem no modo coop VS IA em inciante ou intermediario e procurar uma partida

- na tela de carregamento, todos devem seguir os passos daquele que não é do grupo, isso significa até mesmo colocar o Flash no D, caso ele coloque

- em partida todos devem buildar o que ele está buildando, seguir a role que esta indo, se ele esta fazendo jg AP, todos devem fazer jg AP, mesmo sendo tank ou outra classe. E se ele morrer, todos devem se matar, para seguir o REI

- se ele voltar B, todos devem voltar B

não é necessario seguir estritamente as regras, mas é legal todos seguirem o que o REI faz

Barão

HAHAHAH
ADOREI
EU NÃO SABIA DESSE MODO SECRETO
MAS EM BREVE PRETENDO TESTÁ-LO
PARECE MUITO DIVERTIDO !
Aronguejo

legal era as guerras de bola de neve nas personalizadas,eu amava aquilo!
Aronguejo

po, revelou meu segredo

caham

Arauto

q brisa

Me sinto trollado
Arauto