cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modo Ranked no ARAM

Aronguejo

Modo Ranked no ARAM

Qual a opnião de vocês ? vocês apoiariam um modo rankeado no ARAM? 
Eu acho que seria legal, mais um novo jeito do lol não ficar enjoativo...
E cada time teria 5 bans.  '' Ah mas o ARAM são champions totalmente aleatórios, isso não daria certo '' daria certo sim! nos bans já estaria balanceando a partida.

Deixe sua opnião aqui, se tem rankeado TFT e Twisted Treeline porque não um modo rankeado no Aram? 

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Modo Ranked no ARAM

Eu queria um modo ranked no ARAM.
Tem várias pessoas que se dedicam a esse mapa e, ao contrário do que muitos dizem, requer estratégia sim.
Porém eu deixaria a escolha dos personagens como livre, não aleatório. Porque as vezes no modo aleatório vem comps fracas vs comps fortes, aí fica desbalanceado.
Highlighted
Aronguejo

Exato.

Seria muito legal um sistema ranqueado no ARAM mesmo sendo aleatório, porém com picks e bans no ARAM seria muito mais justo. 

Sou completamente a favor...

Dragão

A riot já se pronunciou sobre isso a muito tempo, não vai ter.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Não daria certo porque mesmo com os bans ainda seria desequilibrado, independente de ser champs randonicos, muitas partidas do aram são decididas no autoselect, por exemplo:

Time A bane :

Time B bane : 

Então o autoselect seleciona para :

Time A : 

Time B: 

Praticamente no pick o Time A já perdeu, o controle de grupo e o dano do time B é muito maior ''Ahh mas você pode usar os dados e trocar de champ'', você pode ter ou não a sorte de cair com um champ que você consegue jogar ou rodar e pegar dois supp melee, ou mesmo dois tank ou lutador, o que continua deixando o time desequilibrado pela falta de poke e ranged.

Dragão

Também ficava com o pé atras no ranked em ARAM, mas depois do TFT e esse balanceamento de itens bem ruim com a riot entendendo que ta errado mas deixarem da mesma forma, acho que então poderia liberar a ranked. Pois anteriormente o maior problema dela sempre foi balanceamento para o competitivo, mas depois dessa nesses últimos patchs, deixa rolar
Aronguejo

Cara é simples, se existe ranked para twisted que ngm joga deveria existir para ARAM kkkk. Todos os modos de jogo tem sistema ranqueado menos o tão amado ARAM.

E sim, a riot se posicionou quanto a isso no ano passado, porém não devemos desistir disso, ainda mais agora que eles colocaram um novo modo de jogo com sistema ranqueado.