cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modo Chacina - Filtro para encontrar partidas e fazer as missões.

Modo Chacina - Filtro para encontrar partidas e fazer as missões.

Pessoal eu estava pensando em como é dificil e chato encontrar pessoas, para fazer as missões do modo chacina, acho que deveria ter um filtro para achar as missões que você quer fazer. E não somente no nivel de dificuldade vc está indo.
Ex: ODISSEIA>CHACINA>4 Aprimoramentos.
EX: ODISSEIA>CHACINA>2 Aprimoramentos.

Assim não iamos perder tempo encontrando pessoas, e poderiamos ir direto fazer as quest com pessoas que tem o mesmo objetivo em mente.

1 RESPOSTA

Re: Modo Chacina - Filtro para encontrar partidas e fazer as missões.

concordo com você porem estão cagando pra nos e eu acredito que não vão se dar ao trabalho de fazer isso e cada dia que passa o evento esta para acabar e pior vai ficar, tem muito jogador que ja completou as missões do evento e estão indo nas filas de jogo so pra atrapalhar os outros ficam la se achando e oque eu acho mais engraçado e que se der mole foi um coitado carregado por 4 pessoas e completou o evento sabe se la como deve estar ajoelhando no chão ate hoje agradecendo e ai vai na fila de partidas como forma de agradecimento ferrar com vida dos que estão tentando conseguir completar na humildade, os eventos do LoL eram bacanas agora estão muito ruins.