cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missaoes da Zoe na Freeweek

Missaoes da Zoe na Freeweek

Fiquei surpreso hj qunado uma amiga me notificou q tinha missao da Zoe por ela esta na free week e na verdade n curti muito. Pois achei que seria melhor se fosse so pra quem comprar o campeoa, assim a 1° semana ( quando ela custa 7800EA) vc paga mais caro pra ter mais excluisividade pra fazer as missoes. Assim podendo ter missoes pra cada campeoa que estar por vir!

Missoes na free week meio q acaba com esse "incentivo" de comprar o champs.

(Lembrando que as missoes vao aparecer independente da epoca q comprar o champ.)

Vocês acham que é infantilidade minha/desse jeito atual eh melhor pra todos(obvio que é mas acaba tirando interesse de comprar o campeao)? O que acham?

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>
5 RESPOSTAS

Re: Missaoes da Zoe na Freeweek

Não vejo problema em disponibilizar pra todo mundo. Além disso, a missão da Zoe só vai ficar disponível até o dia 18.

Arauto

O interesse em comprar o campeão na primeira semana é poder jogar com ele antes de todo mundo, quem tem todos os champs geralmente tem a EA e n vai ligar em pagar mais, então tanto faz a missão, só é um incentivo a jogar com o personagem, com uma recompensa razoável em XP (queria um icone T-T mas fazer oq)

Pra mim as missões deveriam ser dos campeões, paia esse negócio da missao sair dia 18.

tinha q ser missão pra sempre, liberar so ao comprar o campeão, assim podendo fazer pra tds os novos bonecos q voa sair =/

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>
Highlighted

Nossa realmente seria legal ter uma missão para cada personagem, desbloqueando coisas legais como emotes *-*