cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões do Mundial.

Aronguejo

Missões do Mundial.

Olá!

Bom dia/tarde/noite!

Então, eu estava jogando quando completei a minha 4º missão (Go SKT! Meu LoL está em inglês), e não 'ganhei' mais missões para fazer! Eu não sei se você so tem 4 missões, ou você tem que compar aquele passe por 1600RP para ter direito a mais missões (Rídicula essa opção). Além do mais, tem uma missão chamada 'RISE' e diz que tem 35 missões para serem completadas, mas eu não 'ganho' mais nenhuma pra fazer!

Também tem esse negócio que fica em cima do 'RISE' mostrando para você pegar suas TOKENS, e quando você clica fala para você comprar. Acho que devia estar mais visivel que é para comprar o passe.

Outra coisa é: OH BABY, COMO ISSO TÁ CARO!

Maluco, 300 TOKENS um, UM orbe? Sendo que, completando minhas únicas 4 missões eu só tenho 25 TOKENS! Que só da para comprar um, UM fragmento de chave, sendo que tenho 26 chaves e nenhum baú.

Isso é tudo que queria desabafar, porfavor não seja rude comentando aqui, vamos fazer uma discusão saúdavel pls.

10 RESPOSTAS

Re: Missões do Mundial.

Muito provavelmente tu é novato por aqui.
Resumindo: Acalmo o cú que missões desse tipo de evento chegam semanalmente.
Arauto

Fique tranquilo (a) que as missões vão vir com o decorrer do tempo, elas vão até o final do mundial e ainda vão ficar mais 1 semana depois, ao todo você vai conseguir completar as 35 missões e vai receber 360 emblemas (se juntar todos é claro)

@DioRalphler foi um método agressivo, mas simples de responder. kasokeaokeoksaspoe
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Deixa eu ver se entendi Tipo pq Minhas missoes sumiram tipo fiz 5 missoes
vai chegar mais?

Como você tem tanta chave? Eu tenho aqui 20 baús e passo mal para pegar chave
Tropa

então não vai ter como completar os 400 tokens pra conseguir a chroma do thresh?

Highlighted
Aronguejo

@Naykarien Como você obtve esse seu icone de invocador?

Arauto

@Tweny@  escreveu:

@Naykarien Como você obtve esse seu icone de invocador?

@Tweny Assistir 50 partidas do Mundial

Como tu tem tanta chave e nenhum baú??? Eu tenho 38 baús kkkkk
Tropa

alguém responde plis