cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões diárias

Tropa

Missões diárias

Olá pessoal, tudo bom?
Gostaria de sugerir para a Riot Games e para todos os jogadores o seguinte: Atualmente há apenas uma missão, que é a missão diária "Primeira vitória do dia" que quando completada dá 50 Essências Azuis e 400 de EXP. Na minha opinião uma missão é muito pouco e além do mais não estimula os jogadores a permanecerem no jogo por muito tempo, já que esta missão pode ser completada rapidamente. Acredito que se colocarem mais missões diárias e também missões para serem feitas a longos prazos vai incentivar os jogadores para cumprir tais objetivos. Ademais quem não quer ganhar mais EXP e Essências Azuis? Smiley Happy
Agora que compartilhei a minha idéia, se vocês quiserem compartilhar as suas para tornar essa sugestão em algo mais abrangente ficaria agradecido. 

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Missões diárias

A ideia é boa, mas né a Rito não ta muito afím de ficar escutando os jogadores...
Acho que eles preferem escutar uns empresários...
Concerteza eles sabem oque é melhor pro jogo Smiley Tongue

Já joguei um jogo online que dava recompensas pelo login diário. Se vc fizesse login no primeiro dia, ganhava 1% de xp. Se logasse no dia subsequente, ganhava 2%. Depois 3 e 4% nos dias seguintes. No quinto dia, vc ganhava nesse jogo o equivalente a alguns poucos RPs. Se vc quebrasse essa sequência de logins diários ou já tivesse ganhado o bônus do quinto dia, voltava ao primeiro dia.
Poderia ser feito algo semelhante no LOL, com missão diária que aumentasse uma quantia de xp ou essência azul pra estimular o login e vitória diária. Por ex., aumento de 10 de EA e 100 de XP no segundo dia e assim por diante, reiniciando após o quinto ou sétimo dia.
Tropa

Realmente muito nego abre o LoL só pra pegar a primeira vitória do dia e ralar, se tiver algumas missões aleatórias com objetivos aleatórios mais pessoas poderiam jogar por mais tempo, mas duvido que a Riot mexa nisso, não é o problema dela agora.