cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões Friaca..

Highlighted

Missões Friaca..

Olá, sabemos que estamos na temporada da Friaca e tem as missões e tals, e em todo os eventos que tem missões tem o site explicando e todas as missões, e no da Friaca não tem, ao menos até onde eu tentei achar.. Minha dúvida é se existe um site dizendo as missões da Friaca.

Att-, amo arroz

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Missões Friaca..

Eles não disponibilizaram :/
Só sabemos que vem uma por dia - além daquele grupo de missões específico do nexus blitz
Arauto

Seria muito bom se disponibilizassem e podiam aumentar essas recompensar dar mais EA.
Aronguejo

Esse evento está bem fraquinho, nem as informações eles deram pra nós.

Vei até agora não apareceu nenhuma missão da friaca pra mim, e eu jogo todo dia, tô preocupado.
Tropa

Não deram informação direito de até quando vai as missões, eu consegui 185 emblemas e parei de receber missões, se eu soubesse que não iria dar pra juntar os 200 emblemas, que eu precisava comprar a moldura, eu nem teria continuado.

Percebi que esta escrito aqui no Forum que as Missões iria até o dia 7 porem no dia 6 não recebi missão

Tropa

Tava escrito que todas as missões iam dar no total 325 de emblemas da friaca, quando cheguei em 295 de emblemas parou de vim missão.