cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões Diárias prejudicam jogadores

Aronguejo

Missões Diárias prejudicam jogadores

Bom Dia, eu como jogadora de lol de fim de semana gostaria de fazer um desabafo. As missões versus de Garen e Darius possuem missões diárias (72 hrs prara completar) das quais não posso participar já que trabalho durante o dia e estudo durante a noite. Isso acarreta em perda de experiencia e prêmios. Acredito que este formato acaba prejudicando aqueles jogadores que não tem tanto tempo assim para dedicar ao jogo (pq fazer um evento onde nem todos podem participar?). Gostaria de saber  o que vocês acham disso, se é realmente prejudicial ou só eu que acho isso.

3 RESPOSTAS

Re: Missões Diárias prejudicam jogadores

Ao meu ver, isso não se torna "prejudicial".
Sim, todos podem participar. Mas sabendo que nem todos tem disponibilidade, a Riot deixou cada missão com limite de 2 ou 3 dias, não me lembro ao certo, pra completar tal missão.
Prejudicial seria tirar algo de você, mas, no caso, você apenas está deixando de ganhar um ícone ou outro
Pra mim essas missões são só um passa-tempo.
Se eu fosse reclamar com a Riot toda vez que tiver evento durante o período de avaliações da faculdade...
Arauto

Eu sou do tempo em que não tinha missão nenhuma, a gente só ganhava IP e ponto final. Não consigo ver nada que seja prejudicial nesse ponto, eu tenho que trabalhar também e fico por fora praticamente de toda missão. Prejudicial seria se ao fazer essa missão alguém ganhasse uma nova Runa no jogo ou algo do tipo que faria ela vencer mais partidas contra outros jogadores, fora isso, nada de anormal
Dragão

na verdade as missões core do evento vc pode fazer todas em um dia e são as que dão maior premiação.

As diárias dão ao todo 50 emblemas. Não dão XP, EA, baús nem emote. Além de ter 3 dias poder cumprir cada uma delas. Ok, algumas pessoas nao vao poder participar, não vejo nada de prejudicial nisso.

Até pq é impossível fazer algo que seja possível para todos jogarem. Vc pode falar de liberar só de fds, mas aí tem pessoas q estudam e trabalham o fds todo. Então acho que o formato atual está o mais abrangente possível