cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões Assista e Aprenda MSI

Highlighted

Missões Assista e Aprenda MSI

assisti a INTZ e aprendi a como não jogar lol

9 RESPOSTAS

Re: Missões Assista e Aprenda MSI

kkkkkkkkkkkkkkk Genial!!

Ja faz um tempo que essas missões de "Assistir" não funciona mais na minha conta. Alguém sabe pq?
Quando vou assistir as partidas gravadas, da um aviso que a configuracao de missao esta correta, mas nunca da que eu assisti '-'
Tropa

Pode ser que no site você esteja logado em uma conta diferente da do cliente ou que você não tenha assistido a partida por tempo o bastante

e quanto tempo tem q ser? tem q ser só partidas ao vivo?

@Alucard III  escreveu:
e quanto tempo tem q ser? tem q ser só partidas ao vivo?

cara faz q nem eu, coloca a partida na velocidade 2, e deixa em 144p e minimiza a tela e deixa rolando, ja era, pega partida gravada msm

Esses caras ditos profissionais jogam como todos nos aqui a única diferença e que eles tem essa vantagens em jogar la como altos salários, nome divulgado e patrocinadores eles endeusam esses caras que em maioria pega so os champions cotocos que causam grandes danos e vem com papo furado de que sabem muito quando na verdade ficam so na area deles de conforto, agora nos jogadores do dia dia que rodamos rotas e jogamos toda hora com campeões diferentes e com alguns nem tão bons ou em desvantagem nos não somos exaltados.
quem banca esses caras em campeonatos somos todos nós que compram ou compraram skins ou qualquer outra coisa, é por nossa causa que essa empresa ganha tanto com publicidade e esses caras la jogando daquele jeito pior que nós.

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
Esses caras ditos profissionais jogam como todos nos aqui a única diferença e que eles tem essa vantagens em jogar la como altos salários, nome divulgado e patrocinadores eles endeusam esses caras que em maioria pega so os champions cotocos que causam grandes danos e vem com papo furado de que sabem muito quando na verdade ficam so na area deles de conforto, agora nos jogadores do dia dia que rodamos rotas e jogamos toda hora com campeões diferentes e com alguns nem tão bons ou em desvantagem nos não somos exaltados.
quem banca esses caras em campeonatos somos todos nós que compram ou compraram skins ou qualquer outra coisa, é por nossa causa que essa empresa ganha tanto com publicidade e esses caras la jogando daquele jeito pior que nós.

tudo jogador de soloq, por mim colocava o jukes, pimpmenta, rodil e fiv5 pra representar o brasil pelo menos ia dar risada deles tiltando no jogo

aparec eum botao ok enorme aperta nele
tcharammmmm
j at afuncionando
q dificil ne

sinto muito mas eles nao jogam como nos ISSO E OBVIO vc e um desses qu ese acha q sabe jogar certeza que é low elo e diz esse e meu main NOBO PLAYERS COMO NOS NAO PROFICIONAIS nao tem main .CHUPA nome disos e INVEJA