cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão semanal - Vai ser real?

Resolvido
Dragão

Missão semanal - Vai ser real?

Então, estive pensando. O que achariam de termos uma missão semanal que ao ser completada daria:

1) Para jogadores de lv 1 ao 30: Um fragmento de campeão permanente aleatorio de 450 a 3150.

2) Para jogadores acima do lv 30: Um fragmento de campeão aleatorio de 4800 a 6300.

Podia ter uma missão que resetasse semanalmente em que tem se que obter por exemplo X abates e/ou assistencias em partidas gerenciadas e ter X torres destruidas por sua equipe.

Acredito que poderia se usar mais do sistema de missões tendo além da missão diaria uma outra missão que resetasse, uma linha de missões semanais ou mensais para se ter um objetivo a mais no jogo.

Isso aceleraria a aquissição de campeões e abriria um leque de possibilidades para os jogadores jogarem com mais campeões, ter mais diversidade e ainda tem a change de aumentar a venda de skins uma vez que nessa brincadeira a pessoa pode ganhar um campeão com o qual acabe se identificando e passa o masterizar ele.

É apenas uma ideia, o que acham? Sugestoões, criticas, ideias etc, deixem nos comentarios.

Não acho que seria ruim pra riot, afinal campeões estão disponiveis com dinheiro do jogo, e com o aumento de campeões disponiveis pra compra a cada lançamento, seria bom reaver o ganho da moeda do jogo e/ou a aquisição de capeões, creio que por isso o IP foi substituido, mas enfim, não sou o cara por traz dos numeros.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Missão semanal - Vai ser real?

Outra ideia que tive é missão de lv: Ao subir de nivel vc ganha uma capsula de lv e uma missão que ao ser completada dará um dos itens abaixo:

1) Exp

2) EA

ou

3) Fragmento de campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Dragão

segundo os dados, o novo sistema de EA já aumentou (exceto para quem joga algo nível 8+ partidas por dia) a velocidade de compra de champs. Foi incorporado bonus de EA nas missões diárias, dados vários bonus de EA em missões de evento e aumento o número mínimo de EA por nível. Duvido que uma coisa tipo dar frag de champ por semana seja implantado
Arauto

Acho melhor não, a Riot já está dando coisa de graça demais, eu que não deposito no lol já tenho várias skins e todos os campeões, ela tem que visar mais o lucro dela.
Dragão

Não é uma ideia muito boa pra Riot, ela ia perder um put@ lucro assim, já ta dando muita coisa de graça, além que tem gráficos mostrando que o ganho de EA é maior que o de IP.
Moderador

Eu curti bastante a ideia, só achei a premiação meio alta, principalmente pros jogadores com nível maior que 30, acho que a premiação poderia ser xp extra e pros jogadores com nível menor que 30 podia vir um fragmento.

Não é para todo mundo pois quem ainda falta uns 30 campeoes está sofrendo pra comprar,agora pra quem começou agora é pra quem tem todos os campeões está mais facil,por exemplo pra quem tem poucos campeoes ,ganha vários camps diferentes no espólio é pra quem tem todos nem se fala,agora quem está faltando uns 30 Camp vai ter mais dificuldade pra comprar ,antigamente essas pessoas compravam em 2 semanas um campeão de 6300 e agora é só em mais o menos 4 semanas.

Pô eu queria saber já tenho todos os campeões eu ainda iria ganhar fragmentos de campeões vocês poderiam dar um fragmento de skyn para quem já tem todos os campeões , ou tipo algo que eu acho muito divertido ter tipo níveis (raridade) de missão como uma missão que tenha 0,5% de chance de você conseguir que de uma gema mais também seja mais difícil de se completar , a missão mais fácil seria para um fragmento de campeão.
Mas isso foi só uma opinião confio muito na Riot não é atoa que jogo esse jogo a 4 anos e sempre gostei das novidades apresentadas ao jogo
Dragão

@Drill Barnacle É uma boa ideia, tambem ajudaria na aquisição mais rapida de campeões.

(Agora saindo do contexto do topico: Qual editor de imagens vc usa?)

Dragão

Outra ideia que tive é missão de lv: Ao subir de nivel vc ganha uma capsula de lv e uma missão que ao ser completada dará um dos itens abaixo:

1) Exp

2) EA

ou

3) Fragmento de campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

1LICH1 por favor, pra que por uma assinatura tão grande? aquele teu "Memento Mori" ta ótimo ficar só aquilo, pra ti n achar que eu sou rager, vou dar GG aqui.
Highlighted
Dragão

curti, so nao torne obrigatorio logar no jogo diariamente, isso é tosco, nao quero me ver obrigado a logar no jogo fazendo quests diarias e vivendo a base disso igual é nos MMO