cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão secreta DEPRIMENTE do SETT

Highlighted
Aronguejo

Missão secreta DEPRIMENTE do SETT

Porque falo DEPRIMENTE
... fazem uma missão aonde um champ ao conseguir ter 10 primeiros abates, iria ganhar um brinde-cartão que tem foco do novo campeão SETT, aonde iria ganhar algum coisa que até agora não sei oq esta vindo, ai eu pergunto...
... será que essa tal missão secreta tem visibilidade-util p/ ser acessivel p/ os jogadores de suprot .?
Resposta é simples... não pra os 90% dos jogadores-suporte

Esse é um fato que demonstra que SER SUPORTE, é algo sofrido, triste, injusto e que nao vale o esforço... o time e principalmente o ADC precisa, mas é algo q NÃO VALORIZAM

... isso demonstra que ser suporte, é pra voce já ter ideia que q VAI SER SEMPRE COBRADO, muitos só sabem cobrar, só sabem acusar e xingar qdo o sup farma algum minion e PIOR se pegar um kill ...NOSSSS, tem adc q kita do jogo.
... será que dá pra perceber que SER SUPORTE, pra muitos não é tao importam .?????

... uma missão deprimente Smiley Sad

Tags (1)
61 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Missão secreta DEPRIMENTE do SETT

Não precisa desse chororô, lindão.

Pega um  , garanto que é fácil conquistar o FB.

Highlighted
Aronguejo

...que só sabe jogar com champ suporte, tem muito dificuldade pra jogar com outros CHAMPS e outra, tem jogador que não tem habilidades pra jogar com CHAMPs corpo-a-corpo, como eu .... minha coordenação é péssima
Arauto

Hmm... Então quer dizer que você vai jogar de Sett suporte?
Highlighted
Arauto

Quanto mimimi. Tem 1 mês pra pegar 10 fb. Se não conseguir é incompetência sua, e apenas sua.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

calma jovem é só um jogo, ninguém te forço a pegar janna todo jogo , pega um blitz, leona, pyke, karma, magos, lulu, entre vários outros supp (20+), e farma, veja o lado bom tem 2 cara na lane pra vc farma, top e mid não tem tanta vantagem assim Smiley Happy
Highlighted
Arauto

Mano eu sou suporte e estou bem hypado fazendo ela.

ARAM também conta, faça igual eu, vá jogar ARAM e vá de incendiar, jeito mais fácil de conseguir FB.

[Edit]

Aí man, é bem rápido no aram

League-of-Legends-19-12-2019-16-15-39

Highlighted
Aronguejo

Ai vem uma questão são 10 FB do meu time ou 10 FB meu?

Highlighted
Aronguejo

Tbm to com essa duvida
Highlighted
Aronguejo

varias duvidas amigos
... nisso , vejo que so o ARAM que é de boas p conseguir completar essa missao
... sendo q eu jogo mais é ARAM ... kkk
Highlighted
Aronguejo

Ué a missão é bem condizente com a história do campeão. É pra premiar quem mais impressiona o Sett, que é um lutador...
Sett não se impressionaria com sua bela capacidade de usar graal ou usar seu relicário.
Highlighted
Arauto

pelo que foi postado aqui ja sobre isso vai ganhar 7 gemas e 664 emblemas do evento dentro dessa carta que vai ser liberada pra abrir dia 14 de janeiro
Highlighted
Arauto

@Ronin Alonne e so seu Seu FB conta apenas pra voce, se seu time pegar o fb e so pra ele e pronto, essa missão e impressionar o sett entao sim e so voce e voce duo tambem nao conta de pegar o FB

Highlighted
Tropa

Cara, para de choro. Eu jogo de sup e quase sempre eu pego um fb ou outro no ignite... Isso é mimi

Highlighted

WTF se o cara joga de suporte, nao pode jogar de top, jungle ou adc? tanto choro que da noj0
Highlighted

Cara, os jogadores realmente desvalorizam os sups e talz, sou main sup tb e concordo contigo nisso, mas po, esse mimimi falando que vai desistir de jogar sup e talz, ate entendo tua frustação e talz, mas pegar FB é uma coisa tão mais fácil do que parece sabe cara, ainda mais de sup, quantas vezes já não roubamos kill e FBs acidentalmente? Kkkkkk, ent cara, n sei com oq tu joga, mas ae vai umas dicas    com certeza tem mais, mas agr so pensei nesses, vai de  e faz o possível pra pegar FB cara, se reclamarem dps manda, ops, kkkk, boa sorte ae

Highlighted
Dragão

É muita drama para algo que nem vale o esforço. Eu sou sup, mas jogo mais ARAM que ranked, então essa missão para mim não é problema.

Highlighted
Aronguejo

@Yo soy Meowth ... eu qdo jogava de SUP era de MANI , LEO e BRAUN ... mas de boas , estou mais é jogando ARAM
... @MirelinhaXD ... como voce e pra muitos... não é mi-mi-mi , so estou explicando que uma missão que de muito não tem cara pra qm joga de SUPORTE .... e por q disse ... jogadores de suporte nao sao valorizados e sim, cobrados ou os mais xingados do time
Highlighted
Tropa

oi men, então, quase todas as missões desse maravilhoso jogo são assim, eu sou mono champ e n fico de chororo pq a riot n fez uma missão dizendo "jogue de jax top", agr mesmo tem uma missão dizendo p eu jogar de nidalee, eu não jogo com ela, más tbm n vim problematizar no forum, se fosse p ser uma missão que vc completa sem querer eles iriam te dar o premia de graça e sem vc precisar fazer nada n acha? justamente é por isso é uma missão, ainda mais sendo uma secreta.
Highlighted
Aronguejo

ADOOORO problematizar ... brincadeira

... só fiz esse topico pelo fato da categoria champ SUPORTE , serem esquecidos amigo @Hagakuree