cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Highlighted
Aronguejo

Re: Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

O jeito vai ser deixar a transmissão aberta e não assistir kkkk
Eles real deve estar de sacanagem com uma missão dessa.
Por uma missão tão difícil devia ser no mínimo uma skin rara,
~O Fim é inevitável~
Highlighted
Aronguejo

Jogo Free to play, eles estão dando skins que podem custar de 50+ reais praticamente de graça, você so precisa se esforçar a pegar S e ser um bom jogador, porem você tem que aceitar que vai ser alguma skin aleatoria, sendo boa ou ruim, sendo de um campeão que você joga ou não, assim que você aceita os termos de contrato pra jogar lol você aceita isso.

Vamos parar com o choro gente, discussão inutil é sem proposito, mas agora vou lançar a true, a maioria das pessoas que se vitimizam por coisas free-to-play no forum fazem isso para serem "reconhecidos" ganhar fama e se dizer popular.
Highlighted
Aronguejo

@WaifusIsTheBest  escreveu:
Jogo Free to play, eles estão dando skins que podem custar de 50+ reais praticamente de graça, você so precisa se esforçar a pegar S e ser um bom jogador, porem você tem que aceitar que vai ser alguma skin aleatoria, sendo boa ou ruim, sendo de um campeão que você joga ou não, assim que você aceita os termos de contrato pra jogar lol você aceita isso.

Vamos parar com o choro gente, discussão inutil é sem proposito, mas agora vou lançar a true, a maioria das pessoas que se vitimizam por coisas free-to-play no forum fazem isso para serem "reconhecidos" ganhar fama e se dizer popular.

Depois dos famosinhos do face e dos famosinhos do insta, a braba agr é ser famosinho do forum de lol

da GG ai se vc respira <3 

Highlighted

Caramba galera será que vocês não entende que é assim que o ícone ganha valor? sabe qualquer um que o possuir vai saber que não foi fácil, vai ser algo que de gosto de se exibir no perfil e de qualquer forma se você achar que não vale apena apenas não faça a missão.

Highlighted
Aronguejo

Ja assisti 12 partidas nessa missão numero 5 e sinceramente eu espero que tenha missões como essa em todos os splits, é muito dahora ver como as outra ligas jogam e vc nem tem que ver o jogo inteiro só assistir uns 15min + ou - e ja conta como assistido.
Highlighted
Aronguejo

@The king of Sky  escreveu:
Caramba galera será que vocês não entende que é assim que o ícone ganha valor? sabe qualquer um que o possuir vai saber que não foi fácil, vai ser algo que de gosto de se exibir no perfil e de qualquer forma se você achar que não vale apena apenas não faça a missão.

caralho tu é um deus viado, suas palavras deviam estar na biblia 

Highlighted
Tropa

Recompensas Evento Icone Urf.

quais sao todas as recompensas das missões de assistir Jogos Regulares ?? de 1 ate 5

Highlighted

Re: Recompensas Evento Icone Urf.

Missão 1: assista 2 jogos - recompensa ícone "Surf e Urf"
Missão 2: assista 4 jogos - recompensa 1000 EA
Missão 3: assista 12 jogos - recompensa emote "Ah, pronto!"
Missão 4: assista 12 jogos - recompensa 1 baú e uma chave
Missão 5: assista 60 jogos - recompensa ícone "Estupefato"
Highlighted

Se você acha que não vale o esforço, é simples, não se esforçe. Se você acha um produto ruim, você não compra, a empresa vai ver que ninguém gostou quando ninguém adquirir. 

Highlighted

Eu queria ser da equipe da Riot só pra vê se eles perdem o tempo deles lendo essas besteiras do fórum.

A Riot está dando uma gratificação para quem curte assistir competitivo do game e o pessoal vem reclamar no fórum.
Vocês sabiam que vocês poderiam ganhar vários nadas? E que isso é normal para todos os jogos no mundo.

League of Legends é o único jogo no mundo que te dá alguma coisa por assistir o competitivo, parem de chorar. E mesmo se ele não fosse o único a riot não é obrigada a dá nada pra vocês.
Cada dia é um choro diferente nesse fórum, que coisa insuportável.

OS CARAS ESTÃO FALANDO QUE É ESFORÇO SENTAR A BUNDA NA FRENTE DO PC E ASSISTIR JOGOS DO JOGO QUE ELE GOSTA??????
é amigos, as pessoas são malucas.

Highlighted

na missão que ganhava o bau eu abri e veio lux elementalista permanente então... pra mim ta otimo, mas acho que fazer ver 60 partidas por um ícone é demais
Highlighted
Aronguejo

Completei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capeta de missão mas assisti as 60 partida.

Deu 600min da minha vida jogadas fora

Convertidas em horas são 10 horas.

Rito eu te odeio

Highlighted

Você foi refutado à partir do momento que eu nem sinto vontade de jogar a quinta missão e fica lá pra vencer. enfim, sem querer massassegar o ego falando enrolações nos comentários e menosprezando outros players ja que vc não é da staff Riot e não sente a indignação que os outros players então sentindo. simplesmente não passe essa vergonha escrevendo bobagens da época de sei lá qnd, até pq o momento é o agora. obg 

Highlighted

Re: Recompensas Evento Icone Urf.

podia dar pra fazer só a missão 2 e 4 kasahusahu
Highlighted
Tropa

Eu fiz a missão pensando que teria um Easter Egg, mas eu assistia 1 e deixava mais 5 ou 6 abertos minimizados e contava igual. Me diverti e aprendi um monte assistindo, fiz em horas vagas que não podia jogar por ser pouco tempo e concordo que tá cheio de coisa grátis no jogo e o pessoal reclama de barriga cheia. Sou nível 230 e os caraio lá, tenho fragmento de campeão a rodo, então tudo que dá pra comprar com EA eu compro, inclusive ativei os eternos comuns de todos os campeões só assim (que por sinal, 14 mil por TODOS OS CAMPEÕES atuais e futuros é uma barbada, mesmo não sendo tão legal qual os pagos em RP). Tenho mais uma caraiada de skin e frag de skin só por ter subido muito de nível, uns por clash, outros por orbe de honra e não gastei UM CENTAVO no jogo até hoje. Mimimi é pouco pra essa galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Tropa

E eu pensei que ia vir uma outra missão com uma recompensa TOP... Mas veio nada. PQP!
Highlighted
Tropa

Tem ícone do pacote iniciante que é bem mais daora!! :/
Highlighted
Tropa

aRe: Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Eu deixava o vídeo rodando enquanto jogava.

Highlighted
Lenda

Eu já desisti de fazer essas missões porque está bugado.
Eu já assisti mais de 6 partidas mas travou em 2 aqui.

Highlighted
Aronguejo

partida repetida n conta, e tem que ser partidas atuais , se o jogo aconteceu no domingo os jogos de sabado n contam e assim vai