cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Highlighted

Re: Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

@Änúbis  escreveu:

@Luxänyh  Não sou Boomer, so mandei a real... Nutelinha frun frun rs

"Não sou Boomer"

Só um verdadeiro Boomer diria isso. 

Highlighted
Aronguejo

@Hyukimaru  escreveu:

@WOR Bender trabalha na rito gomes, certeza. Amor, tu já viu a inflação dos RP? Tá um absurdo.... o jogo oferece skins e meios de ganhá-las porq ele sabe q é proveitoso. Quem ganha um fragmento de skin muito massa, q vc quer muito, mas não tem essência pra pegar, com certeza, vai gastar dinheiro pra obter. Quando vc acha que tá ganhando algo dessas empresas, aí é que vc tá perdendo kkkkk Sistema capitalista é assim. Inclusive, ele faz pessoas como vc defender empresas como a rito gomes.

Amigo, mas skins são feitas com foco em quem tem dinheiro mesmo.

Eles dão uma opção para os free players conseguirem elas, mas pra gerar dinheiro é claro que eles vão deixar elas difíceis de conseguir sem gastar nada.

Outro detalhe: skin não são nada mais nada menos que cosméticos, não influenciam em nada no jogo.

Ainda não entendo o motivo de sua birra.

Highlighted

é a forma de forçar a galera a assistir esse cblol cansado
Highlighted

@Zero124  escreveu:
Beleza eu tbm n vou continuar essa discussao pq tbm percebi que vc é daqueles que curte so aceitar o q a Riot dá sem reclamar nem julgar. Espero que um dia vc abre esses seus olhos pra perceber o mico que ta passando ate mais.

tipo a galera da Blizzard, e olha como ela tá hoje.

Highlighted

Você tirar a skin ultimate no baú grátis n desvaloriza ou nega que a porcentagem de isso acontecer seja baixa, só estudar, eu não falei que ela não existe, isso ter acontecido contigo é coisa 1 em 100 (até mt mais, ainda é baixa a probabilidade, não nega que jogo com uns 7 amigos sempre abrimos os baús juntos pq pegamos juntos e pelo menos 2 de nós conseguimos skins

"A morte é incompreensível, mas pode ficar em paz com ela. Até lá se pergunte se tomou decisões certas."
Highlighted

Como respondi outro comentário, você conseguir skins o tempo todo não nega a probabilidade ser baixa, é algo de 1 em 100 conseguir uma ultimate ou até mais, é só uma questão de dados e sorte, estudo sempre é bom. aliás como tu me perguntou se não vou a outros jogos, é pq claro n jogo LoL só pelas recompensas caso contrário nem estaria aqui te respondendo ou jogando, é pq gosto do jogo e assim como muitos jogo bastante, me esforço e pago nesse jogo para entregarem missões porcas que qualquer outra empresa faz melhor e dar um jogo todo bugado, agora me entende?

"A morte é incompreensível, mas pode ficar em paz com ela. Até lá se pergunte se tomou decisões certas."
Highlighted

Juro que não entendi, eu coloco dinheiro no jogo as vezes, não muito pq n tenho muita grana, amo jogar e to sempre no game, mas daí do que adianta a empresa se importar mais com o competitivo que com jogadores casuais que mantém de verdade o jogo de pé, tem estasticas atuais de que o jogo está falindo e pq? pq eles n dão a minima para incentivar os jogadores casuais a continuar jogando com essas missões e bugs no game e no client. aliás é bom repensar oq tu disse ao falar da parcela de pessoas que não colocam dinheiro no jogo, estamos no Brasil onde o salário mínimo é uma merda e o desemprego está ai, eu estou a procura faz 1 ano e meio desde que me formei, mas nem isso tem gente que não tem dinheiro quase pra manter uma casa vai ter dinheiro pra gastar no jogo? por isso é útil que a riot pare de ser a mercenária que está sendo e valorize seus jogadores, não vou mandar print de skins pq sei que sim tem dinheiro doado nelas e isso é verdade, mas não muda e temos que reclamar de como o LoL está hoje em dia, não ficar defendendo a empresa que está ganhando milhares de dólares aí por mês.

Highlighted
Arauto

@LauraSchapke 

Não assiste, bb.. é simples de mais, é só vc não assistir 60 jogos...

Não tem pq ficar de mimimi no fórum.. basta vc n assistir. Além de vc não perder tempo ainda não se vitimiza pra comunidade por um "iconezinho de graça".

Saldade da época em que seres humanos não eram chorosos por algo de graça =/

Highlighted
Arauto

@Hyukimaru Sim claro, até porque eu coloco RP pra comprar EL... ai ai...
Highlighted
Arauto

@lose or gank top  desculpa... eu te conheço? tá carente? se for o caso... compra um bicho de estimação xD

PS: queria saber quanto tempo você gastou no paint criando essa "art" de você mesmo, só pra ganhar um pouco da minha atenção rsrs

Highlighted
Arauto

@Nikito MofadoO que eu não entendo é de onde você tirou que eu disse que skins influenciam em algo dentro das partidas, o que eu disse foi nada mais nada menos que falar que é choro.

Highlighted
Arauto

@LauraSchapke É sim, até porque todos os meus amigos tem ela, tiradas de bau... fora metade do servidor... outra coisa, o que você queria? abrir um bau GRATIS e ganhar todas as skins do jogo? ai ai, para de chorar no fórum e vai comprar velho, ai depois você pode reclamar.
Highlighted
Arauto

@LauraSchapke  escreveu:

Como respondi outro comentário, você conseguir skins o tempo todo não nega a probabilidade ser baixa, é algo de 1 em 100 conseguir uma ultimate ou até mais, é só uma questão de dados e sorte, estudo sempre é bom. aliás como tu me perguntou se não vou a outros jogos, é pq claro n jogo LoL só pelas recompensas caso contrário nem estaria aqui te respondendo ou jogando, é pq gosto do jogo e assim como muitos jogo bastante, me esforço e pago nesse jogo para entregarem missões porcas que qualquer outra empresa faz melhor e dar um jogo todo bugado, agora me entende?

"HUR DUR estudo sempre é bom" se toca criança... você não é o unico ser humando da fasse da terra que estuda... E em relação ao que eu disse anteriormente você só confirmou É TUDO DOADA PELA RIOT E AINDA TEM CORAGEM DE RECLAMAR, se toca plmds...

Highlighted
Arauto

@Fizz Fizz  escreveu:

@LauraSchapke 

Não assiste, bb.. é simples de mais, é só vc não assistir 60 jogos...

Não tem pq ficar de mimimi no fórum.. basta vc n assistir. Além de vc não perder tempo ainda não se vitimiza pra comunidade por um "iconezinho de graça".

Saldade da época em que seres humanos não eram chorosos por algo de graça =/

Psé essa pessoa ai e os outros 4 gatos pingados que tão ai "ain boomer" são tudo criado a leite com pêra, não quer ganhar um icone por assistir 60 jogos? é simples... NÃO ASSISTE a Riot não tá obrigando ninguem a fazer isso, e até agora espero o print das skins... mas como um deles disse logo ali em cima, É TUDO DOADA PELA EMPRESA QUE ELES ESTÃO CRUCIFICANDO e ainda tem coragem de chamar a empresa de mercenaria e tudo mais, um jogo free to play, onde a empresa só arrecada com a venda de skins, parcerias e patrocionios e tem gente que ainda tem coragem de reclamar disso... ai ai, bando de mimizento.

Highlighted

Alguém poderia linkar esse ícone aqui?

Highlighted

KKKKK Não to nem fazendo missão, nunca reclamei das premiações q o jogo me dá e sou contra o pessoal q recebe de graça e reclama. Só vim entrei nessa discussão para zoar um boomerzinho frustrado.
"huahuahauhau na minha época era de tal jeitoo".

Highlighted
Arauto

Chuto alto ai seus 13 anos no max. /\
Highlighted

Hmm chutar minha idade na internet é a coisa mais matura q o boomer pode fazer KK
Highlighted

"Ui! Estes 4 gatos pintados criados a leite com pera estão me chamando de boomer, triste fim para mim Smiley Sad "

Highlighted

triste :-: