cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Highlighted
Lenda

Re: Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Não faça. Simples.
Highlighted
Aronguejo

Não é obrigado assistir, se n quer acompanhar o competitivo blz, se não vale o "esforço" blz mano é so n assistir se n vale a pena pra ti
Highlighted

``corta a mamata´´ ?? como assim cara, eu estou fazendo essas missões de ``Assista e ganhe´´ faz muito tempo, eu posso garantir que pelo menos 30%,40% ou até 50% das Partidas Gravadas que Eu assisti ( no caso Eu assisti apenas os 10 min, pq pouco tempo que Eu tenho claro que eu vou querer jogar ) tinha alguma Propaganda = Dinheiro pra Riot, fora todas essas Parcerias que Riot BR esta fazendo agora para CBLOL = tudo envolve Marketing, onde Riot ganha Dinheiro.
Highlighted
Arauto

@Änúbis  escreveu:

Pessoal ganha tanta coisa de graça e ainda reclama, já ganhou bau na missão anterior... eu criei minha conta lá em 2013, cartão de credito não era algo tão acessível na época, pelo menos não pra mim... e por vários fatores, um deles era a menor idade, foi nessa época que surgiu um meme antigo e morto do lol "eles tem mais skins que a gente? gg surrender aos 20:00" porque só quem tinha skins era os caras que jogavam mais com os campeões, por ser main e gostar muito, você ia lá e colocava seus 20 R$ de credito no celular e comprava a skin, com a chegada dos baús hextec tudo mudou, hoje em dia muita gente pode ter skins, e o mais legal é de GRAÇA, e skins boas por sinal... não tem uma restrição de tier para os baús, você pode ir lá sem nunca ter gasto nem 1 real com o jogo e ganhar por exemplo, Lux Elementalista (que  por sinal, muita gente conseguiu através dos baús grátis) que eu na época do lançamento gastei não sei quantos reais pra comprar, ou as skins prestigio que muita gente (como eu) desembolsa tempo e dinheiro para comprar e o cara ir lá abrir um baú grátis e conseguir ela sem pagar nada, ou até mesmo skins de gemas, que tem gente que gasta uma fortuna pra conseguir uma por ser main ou outros motivos, eu costumo reclamar da Riot, e se tem alguém que não passa pano pra ela aqui nesse fórum, esse alguém sou eu, mas se tratando de itens dado de graça, poucas empresas de jogos fazem o que a Riot faz... e cá entre nós... ninguém aqui é obrigado assistir, e quem tá reclamando da missão, faz exatamente o que eu faço... abre 1000 abas em 144P, muta o som e deixa lá rolando só pra farmar... vale ressaltar também que somente no aniversário de 10 anos do jogo foram dadas 5 skins, sendo elas uma exclusiva (Anniversário, que por sinal é uma skin muito bem feita, mesmo sendo grátis) e uma lendaria, fora o orb dawnbringer vs nightbringer (vale ressaltar que a cada novo evento que tem tido a empresa te da 1 orb da missão de 30 jogos e mais 300 tokes que da pra pegar outro orb por 200 tokens) 2 baús do inicio da temporada, e orb da missão de 30 jogos do evento Reinos Mech + 300 tokens, e tudo isso de GRAÇA, em resumo... eu acho que o pessoal já ta ficando mal acostumado... quando a Riot cortar a mamata, ai vão sentir falta...

Ok boomer

Highlighted
Tropa

Mas ai que ta amigao, vc nao precisa se esforcar pra assistir 60 partidas. E so deixar um monte de aba aberta rodando o video em resolucao baixa e ir fazer alguma outra coisa que vai contar como se vc tivesse assistido
Highlighted
Arauto

@Luxänyh  Não sou Boomer, so mandei a real... Nutelinha frun frun rs

Highlighted
Arauto

@UCxKageBunshin Tá, mas a Riot te obrigou a assistir? acho que não né... chegou no ponto que eu quero... FIM.
Highlighted

Mamata? Maioria dos jogos hoje em dia te dá missões onde tu consegue muitos prêmios legais sem precisar pagar, a Riot está fazendo isso agora? Que bom que está, mas de maneira muito inferior a outras companhias, se eles querem manter as pessoas no jogo do que adianta fazer missões impossíveis com baixa recompensa e um cliente e jogo todo bugado? É isso que quero dizer.
"A morte é incompreensível, mas pode ficar em paz com ela. Até lá se pergunte se tomou decisões certas."
Highlighted

Aliás sobre o cara que recebeu várias skins no hextec semanal nada mais que sorte, jogo com amigos e a porcentagem de vir skin é baixa, normalmente vem emote, Icone sentinela ou fragmentos de campeão, e o evento de 10 anos realmente foi muito bom, mas só em 10 anos para ter dado algo para os jogadores que tanto curtem e alimentam a empresa que os desrespeita com cada bug?
"A morte é incompreensível, mas pode ficar em paz com ela. Até lá se pergunte se tomou decisões certas."
Highlighted
Arauto

@Änúbis  escreveu:

@Luxänyh  Não sou Boomer, so mandei a real... Nutelinha frun frun rs

Ok boomer KK

Highlighted

@Änúbis  escreveu:

"eu criei minha conta"

"lá em 2013"

"na época 

foi nessa época"

O K

B O O M E R

Highlighted
Aronguejo

@LauraSchapke  escreveu:
Aliás sobre o cara que recebeu várias skins no hextec semanal nada mais que sorte, jogo com amigos e a porcentagem de vir skin é baixa, normalmente vem emote, Icone sentinela ou fragmentos de campeão, e o evento de 10 anos realmente foi muito bom, mas só em 10 anos para ter dado algo para os jogadores que tanto curtem e alimentam a empresa que os desrespeita com cada bug?

Não é baixa não, eu tiro skin em baú semanal o tempo todo, raramente sai outra coisa como frag de campeão ou emote.

Sobre o tema principal do post:

Ninguém é obrigado a fazer a missão, se não gostou é só não fazer ^^

A empresa rito não tem obrigação nenhuma de te dar nada de graça dentro do jogo, o jogo é dela e ela faz o que quiser com ele, apenas aceite que o que ela te dá.

"Ainn mas outros jogos dão coisas melhores" E por que você está nesse jogo em vez dos outros então? ahuahuahuahu

A única coisa que nós (players) temos direito de reclamar é sobre bugs ou itens adicionados no jogo que possam fazer o mesmo virar pay2win, sendo que a segunda parte não existe no LoL já que não existe nada pago dentro do jogo que dê vantagem para o player que pagou em cima de um player que não pagou dentro de uma partida ^^

É cada coisa que a gente vê.

Highlighted
Arauto

@LauraSchapke  escreveu:
Mamata? Maioria dos jogos hoje em dia te dá missões onde tu consegue muitos prêmios legais sem precisar pagar, a Riot está fazendo isso agora? Que bom que está, mas de maneira muito inferior a outras companhias, se eles querem manter as pessoas no jogo do que adianta fazer missões impossíveis com baixa recompensa e um cliente e jogo todo bugado? É isso que quero dizer.

Realmente muito baixa, tanto que tirei uma **bleep**ING SKIN ULTIMATE nele hoje, em um bau semanal GRATIS, faz assim... quando vocês estiverem PAGANDO por algo, ai vocês podem reclamar... a geraçãozinha nutelinha, lacradora, agora quer reclamar de uma coisa que é dada de GRAÇA e que você não é obrigado a fazer, o pior é que quando você tenta abrir os olhos deles a merda que tão fazendo sai spamando "ain BOOMER, SEU BOOMER" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada coisa que eu leio meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: Pra completar... se é que vocês tem coragem é claro... tira print do seu numero de skins e entra no site da Riot que mostra o tanto de dinheiro que foi gasto no game volta aqui e cola os 2 prints, ai eu quero ver, se 90% das skins desses MERDINHAS que tão ai reclamando, não for tudo DOADA pela Riot, eu kito desse jogo agora. ah faça-me o favor... era só o que faltava, reclamar de algo que é de graça... tô esperando os prints, isso se vocês tiverem coragem... até porque já sei que foram todas doadas mesmo.

Highlighted
Arauto

@Nikito MofadoPsé cara, to vendo ai 3 ou 4 gatos pingados que tem cara de não colocar um real se quer no jogo, querendo reclamar, como se a Riot tivesse obrigação de dar nada a essas crianças tapadas criadas a leite com pêra, ta achando ruim brother? vai lá e COMPRA, faz que nem eu... ganhei Lux Elementalista hoje em um bau semanal GRATIS, se eu já não tivesse comprado a skin no lançamento eu agora teria ganho a melhor skin do jogo, DE GRAÇA, espero mais é que a Riot coloque restrição nesses baus, pra cair só skin zoada de 750 pra menos, ai eu vou rir alto KKKKKKK

Highlighted
Aronguejo

60 partidas diferentes e atuais, por que se vc ver depois que passar o dia do jogo não conta
Highlighted
Aronguejo

Ainda bem que eu não faço essas missões de assistir.
Highlighted
Aronguejo

@Garçon de PDL  escreveu:
60 partidas diferentes e atuais, por que se vc ver depois que passar o dia do jogo não conta

Negativo amigo, eu to deixando pra assistir só no dia seguinte e tá contando tudo certinho.

Highlighted
Aronguejo

Obrigado por restaurar a minha vontade de entrar nesse forum todos os dias.
Highlighted
Tropa

Não é só pq é de graça que não se pode reclamar, não precisa tiltar pq os cara pega as skins que vc teve que comprar.
Os caras tem o direito de reclamar do mesmo de quem paga.
Highlighted
Tropa

@WOR Bender trabalha na rito gomes, certeza. Amor, tu já viu a inflação dos RP? Tá um absurdo.... o jogo oferece skins e meios de ganhá-las porq ele sabe q é proveitoso. Quem ganha um fragmento de skin muito massa, q vc quer muito, mas não tem essência pra pegar, com certeza, vai gastar dinheiro pra obter. Quando vc acha que tá ganhando algo dessas empresas, aí é que vc tá perdendo kkkkk Sistema capitalista é assim. Inclusive, ele faz pessoas como vc defender empresas como a rito gomes.