cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Highlighted

Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Estava feliz e plena completando as missões do LoL Esports, tudo tranquilo até aí são missões que até demoram mas você pode fazer e ganha recompensas boas, por exemplo na quarta ganha um baú hextec + chave. mas aí na quinta e última missão além de ganhar apenas um ícone ( que a própria riot faz satira disso no nome da missão ). até o primeiro icone que você ganha nas primeiras missões é melhor e vale a pena.. resumindo, tem que assistir 60 lives deste ano de 2020... é sério isso? como eles querem que os jogadores se esforçem pra receber só isso .-.

"A morte é incompreensível, mas pode ficar em paz com ela. Até lá se pergunte se tomou decisões certas."
79 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Missão numero 5 de assistir 60 lives, 1 único icone, é sério riot?

Realmente revoltante isso! O pior é que reseta o contador de partidas vistas, entao temos que assistir outras 60 partidas diferentes pra receber essa merda de ícone! Tomara que isso seja apenas uma zuera da Riot.
Highlighted
Arauto

@LauraSchapke fui no opgg lá da coreia e tem jogador com esse ícone a semanas atrás , n sei como conseguem mas deve ser diferente daqui
Highlighted
Arauto

ngm realmente assiste os jogos, eu sei que vc tá com 60 abas minimizadas rodando os videos em 144P,2X .
MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted
Tropa

Por isso a Riot faz qualquer merda e diminui a qualidade, por players como vc que simplesmente pensam "a ta ruim o ngc mas deixa rolar, fds", a recompensa é uma porcaria sim e deve ser reclamada sim!
Highlighted

Highlighted

Tomara que seja aquelas missão louca de primeiro de abril, pq a missão vai durar mais 14 semanas.
Highlighted
Arauto

Pessoal ganha tanta coisa de graça e ainda reclama, já ganhou bau na missão anterior... eu criei minha conta lá em 2013, cartão de credito não era algo tão acessível na época, pelo menos não pra mim... e por vários fatores, um deles era a menor idade, foi nessa época que surgiu um meme antigo e morto do lol "eles tem mais skins que a gente? gg surrender aos 20:00" porque só quem tinha skins era os caras que jogavam mais com os campeões, por ser main e gostar muito, você ia lá e colocava seus 20 R$ de credito no celular e comprava a skin, com a chegada dos baús hextec tudo mudou, hoje em dia muita gente pode ter skins, e o mais legal é de GRAÇA, e skins boas por sinal... não tem uma restrição de tier para os baús, você pode ir lá sem nunca ter gasto nem 1 real com o jogo e ganhar por exemplo, Lux Elementalista (que  por sinal, muita gente conseguiu através dos baús grátis) que eu na época do lançamento gastei não sei quantos reais pra comprar, ou as skins prestigio que muita gente (como eu) desembolsa tempo e dinheiro para comprar e o cara ir lá abrir um baú grátis e conseguir ela sem pagar nada, ou até mesmo skins de gemas, que tem gente que gasta uma fortuna pra conseguir uma por ser main ou outros motivos, eu costumo reclamar da Riot, e se tem alguém que não passa pano pra ela aqui nesse fórum, esse alguém sou eu, mas se tratando de itens dado de graça, poucas empresas de jogos fazem o que a Riot faz... e cá entre nós... ninguém aqui é obrigado assistir, e quem tá reclamando da missão, faz exatamente o que eu faço... abre 1000 abas em 144P, muta o som e deixa lá rolando só pra farmar... vale ressaltar também que somente no aniversário de 10 anos do jogo foram dadas 5 skins, sendo elas uma exclusiva (Anniversário, que por sinal é uma skin muito bem feita, mesmo sendo grátis) e uma lendaria, fora o orb dawnbringer vs nightbringer (vale ressaltar que a cada novo evento que tem tido a empresa te da 1 orb da missão de 30 jogos e mais 300 tokes que da pra pegar outro orb por 200 tokens) 2 baús do inicio da temporada, e orb da missão de 30 jogos do evento Reinos Mech + 300 tokens, e tudo isso de GRAÇA, em resumo... eu acho que o pessoal já ta ficando mal acostumado... quando a Riot cortar a mamata, ai vão sentir falta...

Highlighted
Dragão

Que coisa não?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa

Mds o cara escreveu uma biblia pra reclamar da epoca passada, irmao PASSADO É PASSADO, se o jogo era hardcore antes fds, tamo falando do agr e o agr é essa recompensa fraca por assistir 60 partidas e n importa se é de graca, a recompensa tem q ser digna do esforco do player, fica com essa desculpinha de "ai mas é de graca vc n pode reclamar", FODA-SE pode ser de qualquer tipo mas eu quero algo que vale pelo esforco que to tendo pra completá-la

Highlighted
Arauto

@Zero124Eu ia te responder a "altura" mas decidi que não vale a pena descer em um nivel tão baixo, da pra ver pelas suas respostas acima que dialogar não é pra você... só mais uma coisa, quando for conversar com estranhos, toma cuidado, tenta não tratar eles da mesma forma que você trata seus amigos e familiares Smiley Happy

PS: Procura uma terapia pra se tratar dessa raiva toda, se fica tiltado assim com um comentario no forum, imagina nas partidas do jogo... vou ler seu proximo comentario cheio de raiva e fazer exatamente assim >  tsc tsc.

Highlighted
Aronguejo

E eu querendo saber o que dava pra ganhar fazendo essas missões. Vou tentar mesmo assim. kk

choconina.png
Highlighted
Tropa

Beleza eu tbm n vou continuar essa discussao pq tbm percebi que vc é daqueles que curte so aceitar o q a Riot dá sem reclamar nem julgar. Espero que um dia vc abre esses seus olhos pra perceber o mico que ta passando ate mais.
Highlighted
Aronguejo

@Änúbis  escreveu:

Pessoal ganha tanta coisa de graça e ainda reclama, já ganhou bau na missão anterior... eu criei minha conta lá em 2013, cartão de credito não era algo tão acessível na época, pelo menos não pra mim... e por vários fatores, um deles era a menor idade, foi nessa época que surgiu um meme antigo e morto do lol "eles tem mais skins que a gente? gg surrender aos 20:00" porque só quem tinha skins era os caras que jogavam mais com os campeões, por ser main e gostar muito, você ia lá e colocava seus 20 R$ de credito no celular e comprava a skin, com a chegada dos baús hextec tudo mudou, hoje em dia muita gente pode ter skins, e o mais legal é de GRAÇA, e skins boas por sinal... não tem uma restrição de tier para os baús, você pode ir lá sem nunca ter gasto nem 1 real com o jogo e ganhar por exemplo, Lux Elementalista (que  por sinal, muita gente conseguiu através dos baús grátis) que eu na época do lançamento gastei não sei quantos reais pra comprar, ou as skins prestigio que muita gente (como eu) desembolsa tempo e dinheiro para comprar e o cara ir lá abrir um baú grátis e conseguir ela sem pagar nada, ou até mesmo skins de gemas, que tem gente que gasta uma fortuna pra conseguir uma por ser main ou outros motivos, eu costumo reclamar da Riot, e se tem alguém que não passa pano pra ela aqui nesse fórum, esse alguém sou eu, mas se tratando de itens dado de graça, poucas empresas de jogos fazem o que a Riot faz... e cá entre nós... ninguém aqui é obrigado assistir, e quem tá reclamando da missão, faz exatamente o que eu faço... abre 1000 abas em 144P, muta o som e deixa lá rolando só pra farmar... vale ressaltar também que somente no aniversário de 10 anos do jogo foram dadas 5 skins, sendo elas uma exclusiva (Anniversário, que por sinal é uma skin muito bem feita, mesmo sendo grátis) e uma lendaria, fora o orb dawnbringer vs nightbringer (vale ressaltar que a cada novo evento que tem tido a empresa te da 1 orb da missão de 30 jogos e mais 300 tokes que da pra pegar outro orb por 200 tokens) 2 baús do inicio da temporada, e orb da missão de 30 jogos do evento Reinos Mech + 300 tokens, e tudo isso de GRAÇA, em resumo... eu acho que o pessoal já ta ficando mal acostumado... quando a Riot cortar a mamata, ai vão sentir falta...

Falou tudo de tudo!

Highlighted
Dragão

@Humbs  Sim, e tudo que ele disse é a mais pura verdade...

Hoje eu abri um baú comum, então veio uma skin e uma gema, a gema eu troquei por um baú laranja, então veio outra skin e baú laranja que me deu outra skin.

De 1 Baú semanal eu peguei 3 fragmentos de skins boas, simplesmente não posso reclamar de nada sabendo como era antes.

Highlighted
Arauto

@Kansai e @Kansai Ainda bem que tem pessoas sensatas nesse fórum.
Highlighted
Arauto

@Zero124 Quem me conhece aqui no fórum, sabe que o que eu mais faço é reclamar das cagadas da Riot... só isso que tenho pra falar pra você.
Highlighted
Aronguejo

KKKKKKK eu ainda estou em 12 de 60 :c
Highlighted
Dragão

Cara???
A missão é feita pra quem é fã dos jogos, pra dar algo pra quem gosta de assistir, pra tu ficar reclamando assim, parece que não é o caso né?
Highlighted

O prêmio é inútil para ninguém se sentir obrigado a fazer.
https://twitter.com/wahregesicht