cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão MSI

Cam Tropa
Tropa

Missão MSI

Vença uma partida PvP com um Placar de Visão de 20 ou mais, oq isso significa????

8 RESPOSTAS

Re: Missão MSI

Aperte TAB vai aparecer do lado da sua build a ward(que você estiver usando) e nela vai ter um número esse número é o placar de visão.

Basicamente seria quantas vezes você colocou a ward no mapa. Ah, o mesmo número também aparece se você colocar o cursor do mouse sobre a ward na hud da build na direita.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@VEM AQUI AGR na verdade não é quantas wards tu botou, mas sim o tempo que tu deixou com visão através de ward, cada minuto que uma ward que tu colocou fica viva te gera 1 PdV, o mesmo serve pra lente detectora, só que funciona com base em quanto tempo de visão ainda resta (retirar a ward o quanto antes gera mais PdV do que retirar a mesma no fim da duração)

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted

@Canavial de RoIa@  escreveu:

@VEM AQUI AGR na verdade não é quantas wards tu botou, mas sim o tempo que tu deixou com visão através de ward, cada minuto que uma ward que tu colocou fica viva te gera 1 PdV, o mesmo serve pra lente detectora, só que funciona com base em quanto tempo de visão ainda resta (retirar a ward o quanto antes gera mais PdV do que retirar a mesma no fim da duração)

Não tenho certeza quanto a isso porque até mesmo se você usar uma ward em um lugar que ninguém vá ele vai contar. Até o oraculo se você simplesmente usar por usar conta.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

oq e isso

Quantas Wards Vc Colocou No Mapa

vitoria

TRe: Missão MSI

To nessa missão tbm, pra quem ja passou, tem mais pela frente ?

Tropa

vença uma partida sr como faz isso?