cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minoria abusada/ comunidade problemática.

Aronguejo

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Faz sentido tendo em vista que lol é o jogo mais jogado do mundo cara, vai ter de tudo: SJW, crianças, trolls, panelinha..sendo mainstream, então, é claro que tem desde o pior tipo de chorume da comunidade até o pessoal com mais bom senso no Liga das Legendas, o que resta é aceitar.
Aronguejo

Desculpe dizer, mas, a culpa é tua. Você deveria ter ignorado. E depois ter reportado todos os maus educados que não conseguem compreender que é apenas um jogo e que as pessoas tem dias ruins e dias bons.
E o que você falou foi meio que pesado. falou sem pensar com certeza. Numa situação assim o melhor é ficar quieto e deixar a criança alar, falar e falar. Uma hora cansa.
De qualquer forma eu te entendo e assim não te condeno.
Também estou de acordo com o vitimismo e o coitadismo que surgiu, mas, não precisamos nos rebaixar aos mesmos. Isto porque podemos ser superiores a tais pessoas (superiores em nossas ações, não me entenda mau nisto)
Ok?
Saia da Matrix!

@GengisKhanBr@  escreveu:
Não é so em jogos não, hoje em dia tudo que vc fala é bullying, preconceito, machismo, homofobia, racismo e etc. Tá difícil mesmo

Que bom que você sabe, assim já aprendeu a ficar quieto. É a melhor forma de se preservar e respeitar os outros.

Arauto

Adolescente e merda , ja fui banido por uma trap dessas , o pior e a riot que acata esse vitimismo com prioridade maxima ,com a ilusão de que essas pessoas estão sendo perseguidas, mais nao passa de trote virtual para banir player , os reais causadores do problema estão soltos pela comunidade , se divertindo as custas de que sabem jogar e trazem diferença positiva pro jogo.

Meu bom, acredito que quem é inocente não tem conta pra pagar. Se o sistema da RITO de punição funciona o melhor momento é agora. O sr (ou srta, sei lá) não falou nada de mais ou sequer demonstrou reagir agressivamente e respondeu por pura irritação, pode chover 9 reports que estarás blindado pelas asas da grande juiza Kayle (que ironia não!?)

@BurningInFire faça sarcasmo o quanto quiser, inclusive sou negro, já me xingaram inumeras vezes e nem por isso virei no demonio por causa de joguinho online (e não, não justifica os xingamentos), são insignificantes que não conhecem e nem fazem diferença na minha vida e não pagam minhas contas, então que se explodam.

Tropa

A onde isso???? Já sofri tanto com discriminação, mandei varios tickets e a riot n fez nada com o pessoal :/
Aronguejo

Olha ela n agiu assim por ser menina, agiu assim pq é uma pessoa escrota e tóxica:v O que vc falou em específico n vi nada demais, mas n generalize "onda de vitimismo" pq tem mta gente que reporta rage(homofóbico, machista etc etc) com razão. E rlx que vc n vai ser punido por isso.

Morgana da deep web foi foda kkkkk
Aronguejo

Pra isso tem a opção de reportar no final da partida e vc pode tbm printar e mandar um ticket de denuncia no suporte do jogo mas lembre-se sempre de nunca responder, rage por rage para a Riot não importa quem começou. Se tudo ocorreu como vc descreveu mesmo é só ficar tranquilo.
Aronguejo

Acredito que pra pessoa ser punida mesmo tenha uma cota de denúncias pra atingir antes da Riot punir. Por isso é importante denunciar sempre.
Arauto

"Trollar = skins e premiações no final da temporada, dar rage no troll = BAN"
Att : RIOT GAMES
Aronguejo

O pior é jogar uma partida. Ter se esforçado ao máximo e ainda ser denunciado por não ter jogado ou ter perdido de proposito. Em alguns jogos mobile as denúncias são fáceis de serem feitas e aparentemente possuem aprovação automática visto que aparentemente nunca são verificadas e mesmo que seu número de abates seja bom e que não tenha levado muitos abates enquanto seu time tomou vários abates durante a partida e você se torna o culpado pela derrota e não o time como um todo.
Em partidas de um MOBA portátil eu já perdi algumas partidas ganhas porque o time se preocupou apenas com abates e não com objetivos e já ganhei algumas partidas assim porque os idiotas se preocuparam apenas com abates de deixavam o top e o bot praticamente desprotegidos. Era só aproveitar a abertura do bot e atacar até destruir a base do inimigo.
Fácil assim!
As crianças de hoje não sabem perder e só querem ganhar e isto é culpa de suas famílias que não ensinam que você ganha ou perde num jogo. E as mesmas choram quando perdem porque não foram educadas para perderem também e muitas vão culpar alguém pela derrota! Ou seja você se falou alguma coisa que não as agradou!

E vc machão jogando de morgana?

Legal olha como vai o nosso server.
Aronguejo

teu erro foi só dar atenção. de repente ela só tava tirando com a sua cara, mesmo.